Katharine~
Estava terminado de arrumar as minhas coisas na nova casa
Antes de Steven falecer me pediu para morar aqui.
É uma casa no meio do nada,sem sinal de internet e distante da civilização.
Mas eu entendo ele.Pego a última caixa do porta-malas do carro e tranco o mesmo.
Subo para o segundo andar da casa colocando a caixa em cima da comoda de madeira escura
Meu celular toca mostrando que era uma ligação da Megan
Ligação on
_finalmente_Megan diz do outro lado da linha
_estou em um lugar no meio do mato querida Megan_disse ironizando_mas fala oque você quer?
_tem duas horas pra se arrumar,vou buscar você para treinar se esqueceu?_falou impaciente
_puta merda_bufei passando a mão no rosto. Tinha me esquecido do maldito treino_Steven morreu a três semanas_digo_não podem respeitar meu momento de luto?
Megan rio do outro lado da linha
_esta falando como se gostasse dele_escuto um barulho de chaves_uma hora e meia Katharine.
_tá_falo com tédio.
Ligação off
Pego as primeiras peças de moleton que vejo e vou em direção ao banheiro.
[...]
_chegou quinze minutos atrasada_disse Vicent assim que entro no galpão enorme
_desculpa.
Megan e filha dos meus tios,Lavínia e Vicent.
Não sei que isso é de família ou a idade,mas eles sempre estão sérios e com cara fechada_mostre-me oque seu pai lhe ensinou Katharine_Lavínia disse.
Assim que eu comecei a andar meu pai já me treinava.
Me ensinava a lutar,atirar e etc.
É bem estranho uma criança de 11 anos já saber atirar e lutar super bem.Enfim os Laurent's.
Megan é o total oposto dos Laurent's,talvez por isso nós somos tão próximas.
Lavínia e Vicent me guia até um lugar.
Tinha 5 alvos e um pouco pra frente uma mesa cheia de armamentos e munições.
_mostra ai seu talento Katherine._disse Vicent com toda a ironia que você imagina.
Eu ODEIO ele,quando eu tinha 16 anos ele deu em cima de mim,e com o tempo isso foi ficando sério demais.
Até que um dia eu ameacei a contar para Lavínia,ai ele parou
"Mas por que você não contou pra ela?"
Não gosto dela também.
Dês de então ele me odeia.
Peguei a glock que estava a minha frente.
Carreguei a arma e engatilhei.
Mirei no primeiro alvo e disparei acertando em cheio.
Em seguida fiz o mesmo com os outros 4.Peguei outra arma e fiz a mesma coisa que antes,mirei,engatilhei e disparei.
Após umas 3 vezes fazendo isso,larguei a arma em cima da mesa encarando os 4 alvos furados.
_tá aí_me virei olhando Vicent e Lavínia surpreso.
_muito bem Katharine._Lavínia disse_nos vemos amanhã no mesmo horário
_ok_digo simples e eles saíram deixando eu e Megan a sós.
_mandou bem_Megan disse
_eu sei_mandei um beijo pra ela que começou a rir
De repente sinto uma dor do meu antebraço esquerdo,mas especificamente na marca de nascença que eu tenho.
_ta bem?_pergunta Megan se aproximando
_to relaxa.
Ficamos alguns segundos em silêncio.
_bora pra casa?
_vamos_Megan pega as chaves do carro e saímos.
_________________________
Essa "marca" de nascença da Katherine heinNos próximos capítulos vocês vão saber mais sobre a história da Katherine e sobre a mãe dela.
To escrevendo essa fic porque to no tédio.
Me falam idéias de nomes masculinos pfvr
É isso,flw.💕
YOU ARE READING
>caçadora de lendas<
VampireKatharine Laurent é uma jovem de 24 anos que segue o legado da família Laurent. o legado de sua família se baseia em,exterminar todas as lendas. as lendas de contam para crianças obedecem os pais. Mas nesse mundo todas elas são reais,todos os vampir...