~Katharine
Termino de colocar minha jaqueta de couro e saio de casa.
O vento frio bate em meu rosto fazendo eu me arrepiar.
Ajeito o cadarço do meu tênis e encaro a trilha da floresta em minha frente.
_bora lá Katharine_digo a mim mesma.
Respiro fundo e começo a correr.
Des dos meus 12 anos Steven me obrigava a fazer isso,no caminho ele colocava vários obstáculos e essas coisas.Durante a corrida senti está sendo seguida ou observada.
Mas deixei pra lá e segui meu rumo.[...]
Depois de meia hora correndo,finalmente cheguei na frente do pequeno mercado.
Olhei em meus relógio digital do pulso esquerdo só pra confirmar o tempo de corrida.
Entro no mercado indo em direção a um corredor qualquer.
Pego uma garrafa d'água e uma barrinha de cereal.Pego mais algumas coisas e vou em direção ao caixa.
_bom dia_a caixa diz sorrindo simpática.
_bom dia_respondo retribuindo o sorriso.
Sinto um cheiro de queimado e olho em volta.
Mas não tinha nada queimando ou alguma fumaça._vinte dólares._a atendente diz
_aqui._entrego a nota para ela,pego a sacola pequena e saio do marcado.
(Eu nem sei se existe nota de vinte dólares gente kskskks)
Tomo a garrafa de água toda,deixando a garrafa em uma cesta de lixo ali perto.
Me preparo para voltar pra casa.
Respiro fundo e corro para dentro da mata novamente.[...]
Estou no meio do caminho e aquele cheiro de queimado não sai de perto.
Paro de correr por alguns segundos e fico em silêncio.O cheiro foi ficando cada vez mais forte,oque será que é?
Puxo mais o ar para tentar identificar oque seria aquilo.
Canibais.
Eles são uma espécie diferente de vampiros.
Normalmente são ruivos,seus olhos sempre são vermelhos e tem cheiro de queimado.
É também tem traços de repteis.
Steven não me explicou muito sobre eles.Até onde eu sei,nem mesmo as próprias lendas gostam dele.
Eles se alimentam de tudo praticamente.Abro os olhos e vejo um deles caírem em minha frente.
Logo tiro minha jaqueta deixando em um conto qualquer,coloco a sacola em cima da jaqueta.
Pego meu punhal de prata colocando -o na cintura.
_cai dentro,lagartixa_digo o provocando
Logo em seguida ele vem correndo em minha direção.
Dou um chute na cara estranha dele e logo um golpe fazendo ele cair.Pego o punhal indo em sua direção.
Em uma movimento rápido ele se levanta e me joga em uma árvore.Por algum motivo só senti o baque,não senti dor alguma.
O canibal me encara estranho,mas logo em seguida mostra suas presas igual de cobra e vem em minha direção.
Saio da mira dele,pego o punhal que estáva caído no chão.
YOU ARE READING
>caçadora de lendas<
VampireKatharine Laurent é uma jovem de 24 anos que segue o legado da família Laurent. o legado de sua família se baseia em,exterminar todas as lendas. as lendas de contam para crianças obedecem os pais. Mas nesse mundo todas elas são reais,todos os vampir...