segundo

7 1 0
                                    

Josh~

_oque vamos fazer com a garota?_Oliver diz

_matar!_digo atraindo todos os olhares da sala.

_ela pode mudar nossas vidas josh_Sabina disse

_ou exterminar nossa raça_rabato_você viu a abiliade dela?viu o quanto aquele velho desgraçado a treinou?_Sabina abaixa a cabeça fitando o chão.

Respiro fundo

_alias oque ela tem de tão especial assim?além da abiliade com luta e armas?_encaro Oliver

_não podemos falar agora!_Oliver diz_primeiro precisamos descobrir uma coisa

_qual coisa?_pergunto

_se aproxima dela josh_minha mãe fala pela primeira vez dês do início dessa conversa_primeiro precisamos colher informações sobre ela._passo a mão nos cabelos tentando me acalmar_o resto é resto.

_então vai ser isso?_encaro todos ali presentes_vão arriscar nossa raça?

Silêncio total.

Todos pensativos de cabeça baixa.

_ok então.

Sai da sala enorme da mansão indo em direção ao meu quarto.

_papai_Zoe vem correndo até mim.

_oi princesa_peguei a mesma no colo bagunçando os seus cabelos.

Zoe tem 5 anos,ela é metade vampira e metade loba.

Sua mãe fazia parte da alcateia rival a nossa. Ficamos só uma vez,engravidei ela de primeira.

Ela nunca quis a Zoe,nem eu pra falar a verdade.

Mas quando peguei ela no colo pela primeira vez,toda aquela insegurança e negação foi embora.

Á alcateia da mãe dela foi uma das primeiras a ser exterminada.

_papai vai bagunçar o penteado que a tia joalin fez em mim_disse e tirou a minha mão de sua cabeça.

Somos em três irmão,eu,joalin e Sabina.

Eu e joalin somos vampiros puros,já Sabina é mestiça de lobo negro e vampiro.

Isso explica seus olhos castanhos e seu cabelo extremamente preto.

Os lobos negros são a raça que está entrando em extinção dessa vez.

Eles são os mais poderosos quando o assunto é hierárquia de lendas,eles estão em segundo lugar,só ficam atrás dos vampiros.

Deve ser por isso que eles estão praticamente caçando a garota lá.

Ela teve saber alguma coisa,ou não.

Eu acho isso burrice,os Laurent's são os maiores caçadores de lendas até hoje.

Boa parte da lendas foram exterminadas por eles.
Nossa raça está começando a entrar em extinção.

Justamente por isso estamos atrás dos mais poderosos de cada lenda.
No caso dos vampiros é o meu pai.

Entro no quarto da Joalin e coloco Zoe no chão.

_oque você sabe sobre ela?_me refiro a Laurent

_sei que ele odeia o pai dela_diz passando alguma coisa no olho_mora no meio do nada,sabe lutar e atirar super bem,não sabe nada sobre mãe,curti banda morta e oficialmente não sabe de nada sobre sua origem._me olhou através do espelho da penteadeira.

_ela namora ou alguma coisa do tipo? Preciso me aproximar dela_sabia que se não fizesse isso era capaz do Oliver me matar em praça pública.

_Josh mi hermano,ela mora no meio do nada e treina dês de que começou a andar_disse_acha mesmo que ela tem namorado?

_to só perguntando.

_o melhor jeito de se aproximar da Katherine é provocando ela,sei lá chama ela pra lutar,invade a casa dela_disse a última frase com ironia_Katharine vai começar a seguir o legado dos Laurent agora,com certeza teve estar doida para pegar sua primeira vítima.

_como sabe?_pergunto

_vi uma coleção e balas,espadas e punhais de prata da casa dela_respondeu_o velhote teve ter ensinado ele sobre que lendas só morrem com bala de prata.

_mas esqueceu de avisar que;lenda não mata lenda._escutei a voz da Victoria.

_como assim?_pergunto.

____________________________
Oiee,ia postar amanhã mãe não me aguentei

Desculpa os erros ortográficos :)

gravem isso:"LENDA NÃO MATA LENDA"

Já tomaram água? Pq eu nn 😚😚

É isso,flw.💕

>caçadora de lendas<Where stories live. Discover now