4x4 Eu escolho você.

38 2 1
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Então aqui está o primeiro capítulo da fic.

Linda estava certa, não importava se ele era o Diabo ou não. Ele ainda era seu parceiro, seu amigo, seu Lucifer. Chloe Decker estava decidi a dizer a ele que não se importava se ele era o Diabo ou um anjo, ela estava decidida a dizer o que sentia. Não podia esperar mais.

Lucifer não entendia onde Eva queria chegar. Ela escondeu o colar para que podesse passar mais tempo com ele, ela saiu do jardim para ficar com ele. Mas por que? Ele um ser tão despezivel e ruim, como ele se via e se culpava. Para tentar afasta-la ou melhor mostra a ela que a primeira mulher não sabia com o que estava lidando ele mostrou sua face demônica á ela. E para sua surpresa ela não se afastou. Mas do que isso tentou beija-lo, mas seu subconciente falou mais alto e ele a impediu.
_Desculpe Eva. Eu não posso fazer isso.
_Mas, Lucifer... Eu aceito você, eu... Eu amo você. - Essa afirmação deixou o Diabo confuso como alguém poderia ama-lo?

Mesmo não entendendo ele não podia fazer isso. Claro ele era do tipo que tinha a cama esquentada por mulheres e homens sempre que quisesse. Ele não precisava se importar com eles e nem eles com ele, mas quando conheceu Chloe algo mudou. Claro ele não tinha acabado com aquela vida mas ela sabia da verdade agora.

Ela sabia que ele era o Diabo, e ela fugiu, ela tentou o levar para o inferno ela não o aceitou. Por mais doloroso que fosse ele a entendia, ele também a perdou por isso. Mas ainda doía muito nele, só que mesmo assim ele não podia mentir para ele mesmo. E nem para Eva:
_Eva, eu realmente agradeço você ter esse apreço por mim, mesmo eu não entendendo. Mas não séria justo com você... Eu. Sinto algo por outra pessoa na verdade.
_A detetive... Não é? - Nessa hora Lucifer a olhou.
_Sim. É ela. - ele sorriu sem mostra os dentes.

Eva tinha entendido o que ele queria dizer. O jeito que ele olhava a mulher loura era intenso mas carinhoso, atração carnal mas algo muito além disso. Naquele instante Eva entendeu que não podia mudar isso. Então ela disse que estava tudo bem e que iria embora se encontrar. E que talvez o visse de novo. Lucifer ficou imovél no mesmo lugar, até que sentiu mais alguém lá.

Ele olhou para cima e viu sua detetive, não importa quantas vezes a olhava sempre tinha o mesmo efeito. Ela o fazia flutuar com só um olhar, ele estava terrívelmente domado por ela. Mesmo que ele próprio não admitissem:
_Oi. - Ela disse parecendo nervosa.
_Oi. O que deseja detetive? - ele também estava nervoso afinal ainda estava com um pouco de raíva dela, ou era o que ele pensava.
_Eu... Só vim ver se você tava bem e queria conversar com você.
_Bom. Eu estou bem e sobre a conversa... Eu não sei se quero. - ele se afasta e Chloe pega seu braço.
_Por favor não vá. - A loura disse quase em uma súplica.
_Por que eu deveria ficar? Você tem medo de mim.
_Não. Eu não tenho. Eu tenho medo de te perder.
_Me perder? - ela o solta e ele se virá pra ela confuso.
_Eu tenho medo que você voltasse a ser o que era. Que você esquecesse de tudo... Que esquecesse de mim. Eu não quero que você me deixe sendo o Diabo ou não. Eu estou cansada de fugir e deixar você ir. - Ela dizia tudo com a lágrimas caindo de seus olhos.

Lucifer não pode deixar de seca-las e a dá um abraço. Ele não podia a deixar chorando e também tinha que admitir pra ele mesmo que tinha medo de perder-la.
_Lucifer eu te amo. Eu te amo muito. - o portador da luz parou e seu coração parecia que tinha parado também.
Ele nunca pensou em sua mente ouvir e ver Chloe Jane Decker tão vuneralvel e mais que isso. Dizendo que o ama.

Tudo parecia um sonho que ele não queria acordar nunca.
_Eu aceitou você Lucifer e quero você comigo. - ela finalmente falou e se afundou do abraço dele. Ela podia sentir como as batidas do coração dela e dele ficando cada vez mais rápidas.
Ela se afastou e o olhou. Seu olhar era tão confuso e ao mesmo tempo não emocionado. Ela não perdeu tempo e o beijou e o Diabo surpreso no início também afundou o beijo.

Eles se soltaram sem ar e quando recuperaram o folego se olharam intensamente, com um carinho e felicidade enorme.
_Eu também não quero te deixar Chloe. Você é e sempre será meu primeiro amor. Por favor não me deixei. - a detetive voltou a chorar e o abraçou mais forte.
_Eu não vou te deixar. Eu prometo.

E assim fui, aos poucos depois daquilo eles construram uma ótima relação e Eva depois de um tempo conheceu uma demônio grandiosamente atraente, como ela o chamava.

Então pessoal esse fui o primeiro capítulo. Talvez demore pra ter outro por causa dos meus estudos ou pq estou focada com a outra fic minha "Brilho afiado". Que é uma fanfic focada na Rory, se ficaram interessados podem ir lá que está no meu perfil. E sobre o capítulo, séria tão legal e fofo se eles se acertasse nesse episódio da quarta temporada. Vocês também podem dar sugestões de coisas que vocês queria ver na série. Quem sabe eu não use né? Me falem nos comentários o que acham?

One shots (Deckerstar) 🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora