Preciso de uma amiga mais uma vez. 2 X 6

19 0 2
                                    

Eai pessoal como estão? Faz tempo que não posto aqui né? Aconteceram muitas coisas e eu também estava sem ideias, vou tentar mudar isso. Esse capítulo se passa no episódio 6 da segunda temporada. Depois do episódio daquele episódio que o Lucifer mata o Uriel. Preparem lenços.



Ele estava desnoteado, se sentia um monstro e queria morrer. Voltar para o inferno séria a melhor escolha naquele momento. Se sentou no chão apoiado no sofá, bebia mas uma dose de whisky.

*~~~~~~~*

Talvez Lucifer precisava de um amigo mais do que tudo. Ele queria levar um tiro daquele atirador, ela estava com medo de perder o seu parceiro. Por mais irritante que ele fosse as vezes, ainda sim era alguém que ela se importava. Mesmo que não pudesse falando com ele, porque ela não o entenderia como ele próprio disse, ela poderia o ajudar com sua companhia.
Maze estava com Trixie então ela poderia ir até lá.

Depois de deixar o carro na garagem ela subiu no elevador. Quando as portas se abriram a primeira coisa que viu foi ela no chão:
_ Oi, detetive. - disse sem aquele brilho de empolgação nos olhos.
_ Lucifer... Está tudo bem?
_ Não exatamente. - levanta e vai até ela.
_ Quer beber alguma coisa? - O ex arcanjo pergunta indo até suas bebidas.
_ Na verdade não. Eu só vim ver você.

Ela percebe o sorriso de canto dele, e se aproxima.
_ Lucifer, olha talvez eu tenha pegado pesado com você. Quero dizer... Eu não sei pelo o que você tá passado. Só sei que isso tá te deixando mal e mesmo eu não entendo quero te dar meu ombro amigo.

Ele sorri mais uma vez e deixa a garrafa no balcão,  vai até o espaço que Chloe estava e olha para o seu rosto com um olhar tristonho:
_ Na verdade detetive, reseio que eu estava sendo rude. Pensando em mim mesmo como sempre, algumas coisas nunca vão mudar pelo que vez. - ele vai até o sofá e se senta.
_ Eu foi falar com a doutora como você me aconselho a fazer. Mas não adiantou porquê foi demais pra ela entender tambem, então vejo que terei que aceitar o monstro que sou sozi... - Chloe o abraça.
_ Ei, eu não sei o que está na sua cabeça agora mas... Lucifer você é uma pessoa boa. Irritante as vezes é claro, irresponsavél quase sempre. Mas você é bom. Sei disso porque é meu parceiro. - Os olhos da detetive ameaçam soltar lagrímas.

O Diabo em pessoa vendo isso, e também pelas palavras de conforto a abraça mais. Dessa vez com lagrímas em sua face.
_ Eu realmente não sei o que eu faria sem você, Chloe.

A mensão de seu nome fez ela corar, mesmo sem saber porquê disso. Talvez pelo fato dele evitar de falar seu nome com frequência.

_ Acredite em mim. Também não sei o que faria sem meu parceiro.

Dessa vez ele que corou, mesmo o Diabo corando parecendo ser ridiculo.

_ E sempre que precisar de uma amiga, eu vou estar aqui. - os dois sorriem dessa vez.

Desculpem a demora e o capítulo pequeno, mas espero que mesmo assim tenham gostado. Também estou aceitando sugestões que vocês querem ver aqui.

One shots (Deckerstar) 🌠Onde histórias criam vida. Descubra agora