Stella Miller*
Acabei de conseguir um emprego para trabalhar no "CEO Collers", vou começar a trabalhar la amanhã, como secretária do senhor Coller, to um pouco preocupada de não conseguir fazer nada direito e acabar perdendo esse emprego, já que a minha família está passando por um momento difícil financeiramente.
A minha vó esta com cancêr de mama que nem a minha mãe teve, só o meu pai trabalhando no restaurante dele, não da para ele pagar os tratamentos da minha vó, e pagar as contas de casa, então decidir começar a trabalhar para ajudar em casa.
Mas chega de falar disso, hoje não e um dia triste, hoje e um dia feliz, acabei de conseguir um emprego e estou indo-me arrumar para comemorar com os meus amigos (Sophia Montgomery, Ellen Brown e Jessy Jones), nos vamos ao bar "Boardner's by La Belle".(...)
3 horas depois eu já estava pronta, só faltava as meninas chegarem para nos finalmente ir. Estou com um vestido preto brilhoso de manga princesa, que tem um decote V, ele vai até o meio da coxa, e tem uma fenda lateral pequena,coloquei um salto scarpin preto, meu cabelo esta solto com um pouco de cachos, minha maquiagem é simples, e peguei uma bolsa de couro preta para completar o look.
20 minutos depois as meninas chegaram e nós fomos. Chegamos lá e o bar estava lotado, a Ellen e a Jessy foram procurar uma mesa, por enquanto que eu e a Sophi fomos pegar nossas bebidas, nos encontramos de novo e ficamos conversando e rindo.
(...)
Minha bebida acabou e fui no bar pegar mais, pedi um mojito que é uma bebida a base de rum branco, por enquanto que estava esperando minha bebida senti alguém me olhando, me virei era um cara muito atraente (alto, moreno, com ombros largos, um olhar que hipnotiza qualquer um com aqueles olhos castanhos claros) dei um sorriso sem mostrar os dentes e ele ergueu o copo tipo dando um brinde com um sorriso que meu Deus. Me virei novamente para voltar a atenção pro barman que estava quase terminando minha bebida, quando percebi que alguém estava se sentando do meu lado, olhei de prevê, e vi que era o mesmo cara que estava me olhando minutos atrás.
-Essa cadeira está ocupada?- Diz o homem desconhecido até então com aquele sorriso dele que deixava qualquer uma com o coração disparado.
-Acho que não.- Falo sem da muito importância, já que vim aqui apenas para me divertir com minhas amigas, e não pegar ninguém.
Ele começa a falar umas coisas e eu não dou importância.
-Esta me ignorando né?!-Nossa como você é inteligente, só percebeu agora baby.- Falo debochando.
-Pois não deveria, eu sou um cara q tu deve conhecer pra amar.- Diz ele como um ego nas alturas, gosto de caras assim.
-Então quer dizer que se eu conhecer você eu me apaixono?- Pergunto debochada.
-Isso.- Fala com um sorriso galanteador.
-Nossa se tem um ego bem inflado ne?!
-Talvez um pouco. Prazer David.- Ele se apresenta estendendo a mão.
-Prazer Stella.- Me apresento pegando na sua mão.
-O prazer e todinho meu Stella.- fala em duplo sentido.
-Mas eae o que uma mulher tao linda como você faz aqui sozinha?
-Não estou sozinha, vim com minhas amigas- Falo apontando para a mesa onde elas estão.
Minha bebida chega e dou tchau para ele, como eu disse não vim pra pegar ninguém, apenas me divertir com as minhas amigas, volto para a mesa com o olhar curioso das meninas sobre a gente, já vi que estou ferrada e elas vão me encher de perguntas.
Voltei pra mesa, e como o esperando as meninas começou a me encher de perguntas.
-Quem é aquele pedaço de mau caminho que você estava conversando?- Perguntou a Jessy mordendo os lábios.
-É o David.- Respondo sem da muito importância.
-Como assim e o David prossiga querida? Que não é possível você tem ficado tempos e mais tempos conversando com ele, e nada.- Fala a Sophi.
-Se pelo menos pegou o número dele ou algo do tipo?- Fala a Ells.
-Eu não, porque eu pegaria o numero dele se não quero nada com ele-Falo mentindo- E eu falei quando sai de casa que ia não pegar ninguém, só vim pra comemorar com vocês eu ter conseguido um emprego.-Falo pra vê se finalmente elas esquecem essa ideia.
-Se poderia comemorar de outra maneira, com o bonitão.- Diz a Ells com malícia na voz.
-Pode parando por ai, já falei que não.-Falo decidida.-Ok então. Você que perde. Agora já que você se divertir, vamos dançar, vem!-Fala a Sophi chamando todo mundo para dançar.
Fomos todas dançar e senti um olhar sobre meu corpo, me virei e vi que era o David parado no bar me olhando com seu copo de whisky na mão, comecei a dançar olhando para ele, dando minha dança mais sensual que tinha. Ele termina sua bebida e vem ate mim e segurando na minha cintura e puxando contra ele.
-Você esta me deixando louco desse jeito- Fala sussurrando no meu ouvido e me pressionando mais contra ele, arfo na hora que ele me diz isso, ele me puxa pelo para um canto, e eu tento me afastar, mas ele segura mais forte na minha cintura.
Vendo que ele não ia me soltar começo a rebolar contra ele, e ouço ele soltar um grunhido no meu ouvido. Ele começa a me da beijos no pescoço, arfo novamente fechando meus olhos, ele vai subindo os beijos pela minha mandíbula até minha boca chegar na minha boca, ele me da um selinho suave e logo em seguida ele me pede passagem com a lingua, eu logo cedo, nos beijamos com fúria, ate que o ar nos faltou e ficamos com a testa uma grudada na outra ainda de olhos fechados, abrimos os olhos e ficamos um olhando pro outro tentando recuperar o fôlego.
-Quer sair da aqui?- Ele me pergunta com a voz roca olhando dentro dos meus olhos.
-hamhamm, só deixo eu avisar as meninas, me espero- Falo me afastando indo até onde elas estavam dançando.
-Meninas ja vou indo beijo
"Vai la safada" "aproveita bastante" "ate que enfim, ja era tempo de estar pegando o bonitão" escuto elas dizendo enquanto me afasto delas, indo pro bar, peço 2 dose de tequila para me dar mais coragem, e viro em um gole só.
-Vamos?
-Vamos!
-Qual e seu carro?
-Aquele ali!-Ele aponta para um porsche taycan 4s na cor preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e a dor
RomanceStella Miller tem 24 anos, mora c o pai Charles Miller, e com a sua avó materna Louise Wilson que luta contra o cancer de mama. O pai dela tem um restaurante pequeno no centro de Los Angeles. A mãe dela Vivian Miller morreu quando ela tinha 12 anos...