Capítulo 8- Mais que amizade.

18 2 11
                                    

A Ellen me levou para casa, eu até convidei ela pra entrar, mas ela disse que está tarde e que vai para casa.

Entro em casa e meu pai, minha vó, e o David estão conversando, sério meu pai e o David nunca vi coisa igual, meu pai ele ama mais ele do que eu, ele e apaixonado pelo David, minha vó e outra, esses dias atrás o David chegou mais tarde e minha vó e meu pai ficou me perturbando para ligar pra ele e vê se ele está vindo, porque eles estavam com saudades, eles tinham visto ele NO DIA ANTERIOR.

-Oi família, cheguei- Falo assim que entro na sala.

-Oi Estrelinha. Como está?- O David pergunta. Eu amo esse apelido que ele me deu.

-Bem e ti rabugento?- Falo risonha para ele.

-Vou bem também. Como foi o passeio?- Ele pergunta batendo no sofá pra mim sentar.

-Foi bem legal, distrair bastante a mente.- Falo me sentando do lado dele.

-Que bom.- Fala me dando um beijo na bochecha.

-Vou deixar os pombinhos sozinhos. Boa noite. Vamos- Minha vó fala se levantando e indo até meu pai.

-Se vai deixar eles aqui sozinhos sério?- Meu pai fala indignado.

-Vamos logo Charles. Eu estou mandando.- Minha vó fala autoritária pra ele, e eu e o David só rimos.

-Eles estão rindo de mim Sogrinha. Vocês estão rindo de mim. Vocês vão ver. Você principalmente David, pensei que era meu amigo.- Meu pai fala parecendo uma criança.

-Vamos logo Charles. Deixa eles, para de ser criança.- Minha vó fala e meu pai se levanta finalmente. -De boa noite Charles, para de ser mal educado.

-Ai tá. Boa noite.- Meu pai fala com um bico maior que tudo.

-Boa noite Paizinho- Fala dando um beijo na bochecha dele, e ele logo depois limpa.

-Boa noite Sogrinho.- David fala pro meu pai e eu reviro os olhos. Ele começo a chamar meu pai assim para me provocar e agora não para mais.

Meu pai e minha vó finalmente sobe.

-Eu trouxe um presente para você. Pera aí vou lá pegar no carro. Fecha os olhos e só abre quando eu mandar. -Fala me dando um beijo na bochecha e se levantando.

-Eu já não falei para você parar de trazer presente pra mim?- Pergunto olhando pra ele enquanto sorriu.

-Falou, mas eu não ligo. Agora feche os olhos, se não, não pego presente nenhum.- Ele fala todo fofinho.

-Tabom.- Falo fechando os olhos.

O David foi até o carro e voltou.

-Pode abrir. Espero que goste- David fala.

-Ai meu Deus é lindos. Eu amei obrigado.- Falo deixando o presente no sofá, e praticamente pulando em cima dela, para abraça-lo. Ele me deu um buquê de orquídeas, lírios e rosas na cor rosa e branco e uma caixa de chocolate no formato de coração.

-E sério que você só quer amizade? Porque eu sinto que você quer muito mais que amizade.- Ele fala olhando no fundo dos meus olhos, e é ai que eu percebo o tão próximos estamos.

-David, nós já conversamos sobre isso.- Eu falo suspirando, pois sei que se ele insistir mais um pouco eu caio eu não vou conseguir me controlar.

-Tabom, eu sei, só me prova que o que eu estou sentindo, você também não está sentindo- Ele fala e do nada me beija, e na mesma hora eu correspondo.

Entre o ódio e a dor Onde histórias criam vida. Descubra agora