Psicopatia?

120 7 0
                                    

Fui pesquisar sobre psicopatia e descobrir que um psicopata é incapaz de gostar de alguém e que pode manipular as pessoas fácil,quanto mas eu lia mas com medo vo ficando.
Passei a noite toda pesquisando sobre isso, quando olho já está amanhecendo.
Chego na escola assustada, só falo com Gabi e Jû, fiquei um tempo longe de Cadu pois ele fico sabendo que lhi o seu teste e ele estava muito estranho e com cara de preocupação, não o vi desde a hora do recreio só o vi no primeiro tempo.
Chego em casa entro em meu quarto e vejo Cadu deitado em minha cama adormecido,meu coração ficou a mil não conseguia me mexer de tanto medo, fui para perto dele e mexi em seu cabelo, foi quando ele acordo e me puxo me dando um beijo. Cadu ficou praticamente a tarde inteira em minha casa conversando sobre seu teste e falo que não queria que as coisas mudassem por causa disso,falei que só estava preocupada, mas ele falou que não seria capaz de fazer NADA comigo,e perguntei o por quê? Ele falou que não se perdoaria fazendo isso pois eu era sua melhor amiga.
No fim da tarde ele foi embora deixando um presente em minha escrivania e falou que era pra mim abrir só quando ele fosse em bora eu o obedeci e quando ele foi em bora abri esse "presente" e quando vejo era um vestido que eu havia gostado quando vi na vitrine do shopping, mas com ele estava um bilhete falando:
"Sei que você deve estar com medo de mim mas não quero isso, eu amo muito você, como cendo minha melhor amiga não quero te perder! Quero você feliz novamente não me ignorando como está fazendo, por favor não fica com medo de mim! (Vê se dar em você o vestido, tomara que goste)"
Quando li chorei de emoção por que sabia que aquilo era uma amizade verdadeira e que ele só queria o meu bem, não mais do que isso e queria que as coisas voltassem a ser como era antes.
O vestido ficou perfeito eu amei por que foi um presente de coração. Eu imediatamente liguei para ele agradecendo pelo presente e prometi para ele que sempre estarei ao lado dele e que claro que agora que ganhei sua confiança de que não vai me machucar as coisas vão voltar a ser como era antes, minha mãe adorou o vestido e ficou me perguntando quem me deu aquele vestido tão lindo e eu falei que foi um amigo muito especial.
Depois de um tempo Vini me ligou e perguntou se eu já estava normal com o Cadu disse que sim que depois quando ganhei sua confiança de que não iria me machucar ,Vini não falo nada só disse que estaria para ajudar em qualquer coisa.
Desliguei meu telefone e fui para meu quarto me arrumar pois iria para casa de Jû,nós iríamos fazer uma festa do pijama e só era eu e Gabi as convidadas pois era especial só para nós três. Nós praticamente dormimos em sua casa pois no outro dia seria feriado.
Durante a festa comentei sobre tudo que havia acontecido elas ficaram surpresas com a ação de Cadu e já foram falando que ele me queria e que gostava realmente de mim, mas explico que um psicopata é incapaz de gostar de alguém então ele não ficaria assim comigo, vai ter uma hora que ele pode se descontrolar e machucar alguém mas eu ou o Vini estaríamos lá para ajudá - lo.

O  amor de um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora