Um teste incomum

122 9 1
                                    

De repente acordei no laboratorio da escola com Cadu enquanto todos estão trabalhando ele me chama pra fora da sala, ele me pede em namoro mais recuso,então eu digo:
-Cadu eu não gostaria da nossa amizade tão rápida dessa forma,tudo está indo rápido de mais. Ele responde:
-Mas eu não vo mais aguentar essa resposta! Você é minha e mais de ninguém!.
E então caio em lágrimas pois sei que se a gente terminar nossa amizade também vai.
-Eu não aceito "não" como resposta.
Saio correndo e desço as escadas, quando piso no último degrau da escada não a mas ninguém na escola só Eu,Cadu,Jû e Vini. Quando avisto Vini lhe dou um abraço e ele ver que estou chorando e começa a perguntar o que eu tinha e quando olho para trás vejo Cadu com uma faca em uma de suas mãos,descendo as escadas rapidamente quando falo para Vini correr ele lança a faca em Vini mas me meto na sua frente para protegê - lo, mas a faca pega em meu ombro e só acordo quando estou a caminho do hospital, fico desacordada durante 3 dias,quando acordo Jû está ao meu lado e começamos a conversar sobre tudo que aconteceu e ela fica abismada com tudo, e me fala também que Cadu estava muito estranho ultimamente estava sendo rude,grosso e frio com ela e Gabi.
Volto para escola no outro dia e Cadu ainda insiste só que eu ainda do a mesma resposta é quando vejo Vini ele larga sua mochila e me dá um abraço e um beijo no rosto como agradecimento, mas do nada vejo alguma coisa em sua barriga e quando olho minhas mãos estão todas ensanguentadas me desespero mas já era tarde ele havia morrido e quando olho Cadu está com brilho nos olhos e com o sorriso enorme e pergunto - lhe o por que ele fez isso com lágrimas nos olhos.
Ele me empurra contra a parede e meu ombro onde a faca pegou, começa a sangrar e quando Jû vai me ajudar ele simplismente joga uma faca em sua garganta e não vejo mas ela se mexer.
Ele diz que era para o meu bem quando estou morrendo ele me beija e depois se mata é quando eu morro e caímos em um chão totalmente cheio de sangue...
Acordo desesperada em um grito. Ligo direto para Vini contando tudo o que havia acontecido desde o sonho até o teste.
Eu fiquei muito preocupada com tudo aquilo e também com medo de Cadu,Vini fala para mim ficar calma, pois ele já sabia de tudo só não tinha me contado por que ficou com medo de minha reação e o que eu pensaria sobre o Cadu, então desliguei o telefone ainda pensativa e apavorada.
Leio todo seu teste e para passar tem que acertar pelo menos 35 ele acerto 48, aí que começa o meu desespero.

O  amor de um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora