Um dia no " paraíso"

31 1 0
                                    

Acordei em um lugar lindo, com um jardim imenso com várias árvores com frutos que eu nunca havia visto.
Lá encontro uma mulher vestida de branco dizendo:
- Sejam todos bem vindos ao paraíso divino!
Fiquei confusa, tentando entender onde eu estava e o por que estava ali, ela me chamou e perguntei:
- O que aconteceu? Por que estou aqui?
Ela responde:
- Isa eu vou ser bem sincera com você...
Do nada eu começo a sentir uma dor insuportável e não ouço mais nada do que a moça falava e vejo um clarão que quase me deixou cega.
Acordei no meio de uma cirurgia e o médico diz:
- Conseguimos! Conseguimos!! Ela está com a gente.
Eu pergunto:
- Onde eu estou? O que aconteceu? Por que minha cabeça dói tanto?
O médico diz:
- Vamos voltar a cirurgia e depois explico a você!
A imagem do médico começa a ficar escura e me viro pro lado olhando para meu braço e vejo a enfermeira injetando algo no meu braço e apago de vez.
Acordo em um quarto de hospital com cheiro de flores e vejo na minha frente várias rosas vermelhas e brancas ( minhas favoritas), pensei " Só Vini sabe que amo esses tipos de rosas, acho que foi ele quem deixou".
Vejo uma enfermeira entrar com minha mãe desesperada em um rio de lágrimas gritando:
- ISA! ISA MEU DEUS O QUE ACONTECEU???!!!
E respondo calmamente:
- Mãe eu tô bem calma, vai acabar tendo um piripaque!
Ela olha para mim com uma cara de preocupação e pergunta:
- Por que você atirou em você mesma? Por que tentou se suicidar? O que você pensou na hora garota? Tá ficando DOIDA?! NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO OUTRA VEZ OU QUEM VAI MATAR VOCÊ SOU EU!!!!!
E respondo:
- Me desculpe mãe, prometo que nunca mais vou fazer uma loucura dessas.
Ela diz com lágrimas nos olhos :
- Eu espero!
E completa:
-Cadu esteve aqui todos os dias e Gabi também estavam muito preocupados com você!
E pergunto:
- E o Vini mãe viu ele por aí? Falou com ele?
Ela olha para mim com uma cara confusa e pergunta:
- Você não se lembra de nada?
E eu pergunto muito confusa:
- Sobre o que mãe? Do que a senhora tá falando?!
Ela diz:
- Quando você estiver melhor eu conto tudo a você filha.
E começa a chorar mais ainda, e eu falo impaciente:
- ME CONTA LOGO QUE MERDA ACONTECU!?
Ela olha para mim surpresa e diz:
- O Vi - Vini morreu minha filha.
Eu olho para ela e meus olhos começam a encher de lágrimas e digo com a voz trêmula:
- Como isso aconteceu mãe?
Ela diz:
- Alguém deu um tiro nele na festa q você foi dias atrás e ele morreu em seus braços.
- Eu sinto muito minha filha!
Eu olho para as flores e começo a chorar descontroladamente, grito de dor e tristeza. Uma enfermeira entra no quarto e aplica um soro que me faz ficar tonta e caio na cama. ( durmo)

O  amor de um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora