prólogo

206 21 11
                                    




Mais uma vez se encontrava deitado na
cama, seu corpo estava quente e pesado o cabelo bagunçado junto das suas roupas amassadas. estava cansado do dia que teve mais cedo. Sinceramente Hyunjin odiava voltar pra casa, pelo motivo de nunca se sentir em casa.

De uns tempos pra cá, as coisas pareciam melhorar mas de uma hora pra outra começaram a piorar. Sempre era problema atrás de problema, seus pensamentos iam a loucura, não conseguia viver normalmente sem sentir uma agonia horrível lhe atormentando por tudo e o sentimento péssimo para todas as coisas que fazia.

O problema de hoje era: decepção.

Se sentia tão cansado de tentar, se sentia sozinho e inútil de fazer tudo, nunca conseguia orgulhar alguém ou fazer algo que preste sem se sentir um lixo.

Na aula de hoje, teve uma crise na sala de aula e estava se sentindo tão culpado sem nem saber o motivo de ficar daquela maneira pra algo que não era sua culpa acontecer, ou era, somente conseguia se lembrar da sua mãe dizendo que aquilo era mentira, que era frescura de sua parte.
Sinceramente, Hwang não gostava de nenhuma das sensações que estavam morando em si.

Ele sabia que não era sua culpa mas do mesmo jeito ele começou a se culpar, pensou que se não tivesse pensado de mais não ficaria tão nervoso ao ponto de ter crise e sair da sala de aula.

Estava conversando com Bangchan há uns minutinhos atrás, um amigo seu, poderia dizer que aquele era seu melhor amigo de verdade e confiava muito nele, se sentia seguro e nunca tinha sensações ruins com ele. como desabafar sobre algo e se sentir incomodado, humilhado por si mesmo e nada do que passava era importante.

- Teve alguma coisa importante hoje? - Seu irmão perguntou assim que entrou no quarto e se jogou na cama ao seu lado, tinham o costume de passar o tempo juntos sem fazer nada.

- Muita coisa acontecendo.

- E isso inclui alguma coisa boa ou ruim?

- Sim, muito boa. por incrível que pareça. - Falou ajeitando a palma da mão na própria bochecha. - Um profissional de dança foi na escola hoje dar uma palestra pra todos os clubes juvenis, o diferente é que teve tipo uma competição entre os alunos do clube de dança e os escolhidos vão pra escola. vou começar a ir depois de uma semana.

O garoto de fios loiros sorriu animado dando pequenos pulos na cama, animado pelo irmão mais velho e o sorriso do mais novo sempre lhe deixava meio alegrado também mas nunca chegou a dizer isso.

- Meus parabéns! Quando você for, eu posso ver?

- Acho que pode, eu não vejo problema mas tem questão das regras da escola então eu prefiro perguntar pro professor primeiro.

Hyunjin esperava que aquele seu sonho de dançar pudesse se tornar realidade, faziam tempos que não dançava de forma alegre, expressiva, com tanta vontade sem ter insegurança, queria muito sua paixão de volta. Sua felicidade parecia invisível ou até mesmo inexistente, não sabia mais o que fazer para poder se encontrar outra vez, tinha se perdido de si mesmo a muito tempo atrás.

Ao longo dos seus 17 anos de idade, tudo começou a fazer um certo sentido quando tinha 14 ou 15, quando descobriu mais profundamente sua paixão pelo mundo da arte, se apaixonando por muitas coisas mas sempre se machucando com diversos acontecimentos que mesmo simples, eram traumáticos. Depois de muita coisa perder a graça, pode ver uma pequena luz no fim do túnel. amigos, música, dança, sensações boas... tentou por muito tempo romantizar sua vida e ainda se esforçava por isso.

- Ei, você viu? - Jeongin quebrou o silêncio instalado entre eles, parando de ouvir somente o barulho da tv.

- O que?

- Tem um grupo que você gosta que pode provavelmente fazer tour por aqui.

- Mentira! como assim? - mais um fato importante sobre o nosso Hwang, o menino de ouro entristecido era muito fã de vários grupos de kpop e amava músicas em geral. se dominava fluente em muitas das músicas do Bruno Mars e Billie Eilish.

Aquele resto de tarde foi chato igualmente os outros que ele nem ao menos se preocupou em ter comido na hora certa. Mandou mensagem para o whatsapp da empresa que começaria a frequentar daqui a uns dias, o mesmo se considerava muito nervoso pra muitas coisas que tinha que fazer sozinho, conversar tudo bem, agora ter compromissos e ter que ir até eles sozinho era difícil pra si. Morria de medo de pegar algum transporte público errado ou ser grosso com as pessoas.

Pensamentos sobre a nova jornada não lhe deixavam em paz. Pensou: e se eu for e não for tão bom quanto os outros alunos? não sei se vou ter algum amigo ou uma conversa boa com alguém... pareço ser constrangedor? Nunca consigo manter as coisas direito.
Se sentia triste por pensar isso sobre si mesmo mas por qual motivo não pensaria? era tudo que tinha ouvido desde criança até agora por conta dos seus familiares. Obviamente se sentiria muito ruim até com a visão que teria dos familiares.

Ah, os seus pais. Como Hyunjin queria uma boa mente para pensar direito sobre seus pais e sua família... era pra ser só mais alguns pensamentos matinais na sua mente mas agora vários dele se misturavam, parecia algo sem o mínimo de controle.

Pontos importantes era que o garoto de fios castanhos nunca foi notado pelos outros mas sempre quis uma atenção, não fazia nada para atrair isso por uma enorme vergonha ou timidez que lhe consumia, mas sempre quis um cuidado tão especial quanto oque dava para seus amigos e pessoas que estavam passando por algo. tentava muito ajudar

Mas nunca ninguém quis ajudar a si. ele sempre costumava olhar para si mesmo em diversas coisas mas também não era atenção suficiente igualmente a atenção que ele dava para todos os problemas que não eram da sua conta mas que se sentia culpado por eles acontecerem. Todos os seus problemas com a família.

Enquanto a escola de dança não respondia sua mensagem, o restante de sua tarde foi somente ler um dos mangás da sua estante e assistir filmes sem nem ao menos prestar atenção. Isso até colocar música na tv e fechar a porta do quarto.

song: Pirate king - ATEEZ

Particularmente aquele era seu boy grup favorito e não tinha quem não notar uma coisa que todo mundo já sabia até mesmo de olhos fechados. até mesmo pensou em apresentar uma das músicas deles para poder mostrar oque sabia na hora de ir para a escola de dança. Enquanto dançava não se importava com nada pois evitava ao máximo olhar para o espelho do guarda roupa pois se olhasse saberia que estava sendo ridículo fazendo uma coisa que mais amava. Passar do tempo e das músicas sendo tocadas, seu celular vibrou diversas vezes e estranhou o ocorrido, indo pegar para ver porque ele estava daquele jeito obviamente ignorando as milhares de mensagens de bangchan surtando pelo menino que gostava mas leu a próxima mensagem na barra de notificações.

escola future of dance:
olá hwang hyunjin! nosso cronograma teve um posicionamento diferente de última hora e você foi escolhido para comparecer na nossa escola a partir do dia 20 de agosto às 15:30, tudo bem? Aguardamos a sua presença!

Hyunjin pulou de felicidade mais ainda sabendo que agora todos os sábados seriam ocupados por conta de uma coisa que amava, tudo bem que perderia alguns passeios mas nada que a dança não lhe ajude, não tinham somente final de semana para viverem.

- Se alguma coisa der errado até depois de amanhã, eu não sei se acordo vivo por conta própria. - Comentou consigo mesmo pulando completamente feliz pela nova conquista que ele mesmo correu atrás e pretendia mesmo se virar 100% naquilo que faria. Mesmo correndo para contar ao seu melhor amigo ele ainda sentia muito medo de errar, oque ele mais sentia em relação a muitas coisas envolvendo talento e a sua paixão era algo para se afastar de vez e isso era sua inveja. ou o que julgou ser.

Queria tanto que as coisas comecem a dar certo pelo menos pra isso, para deixar sentir oque realmente queria que era a felicidade por fazer a coisa que sempre quis da maneira mais livre e libertadora, mesmo que pessoas falassem o contrário e ele ainda se comparar com pessoas que dizia ser melhor que ele mesmo, queria ter uma chance de sentir esses sentimentos verdadeiros. Pensava em prometer para si mesmo que não importava as suas maiores dificuldades consigo mesmo ou que acontecimentos estressantes em casa acontecessem, ele não desistiria depois de conseguir essa oportunidade.

Também se encontrava tão ansioso, mesmo que estivesse muito nervoso e pensando sobre várias coisas ao mesmo tempo... pensava em uma coisa boa também
e se conhecesse alguém?

lost - hyunlix [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora