Nessa manhã sua cabeça tinha manifestado um sentimento terrível, odiava sentir aquilo por pessoas que sinceramente amava com todo seu coração, não poderia protegê-las, não tinha como fazer nada para lidar com coisas que deixavam suas pessoas favoritas com as feições tristes, isso pelo fato desses problemas não acontecerem somente uma vez ou outra.
Hyunjin queria poder fazer mais do que já fazia por eles, lhes acolhendo, dando um ombro amigo para que eles pudessem chorar à vontade onde não seriam julgados por nada (obviamente não passando dos limites com seus atos) mas queria muito fazer mais por eles, muito mesmo. Queria pegar toda a dor deles e deixá-la por cima de seus ombros para que não pudesse vê-los sofrendo.
Ele se odiava, e odiava muito, mas queria a todo custo se tornar uma pessoa aonde ajudasse as outras mesmo não tendo a mínima paciência, sempre estava querendo ajudar pessoas a não se sentirem de tais maneiras, principalmente seus amigos que eram tudo de mais precioso que tinha na vida.
Eram mais um sábado onde estava na varanda da sua casa tomando sol para se livrar do frio que fazia dentro da residência, na noite passada tinha dormido preocupado e sempre parecia não conseguir descansar mesmo estando morto de cansado de viver todos os míseros dias.
- Tomando sol? Você nunca faz isso.
- Uhum, lá dentro é muito frio. - Respondeu o irmão se sentando ao seu lado e brincando com o cachorrinho em seu colo.
- Eu vi você dormindo tarde ontem, geralmente você dorme bem cedo. - Jeongin comentou sobre oque tinha achado estranho na noite passada, o irmão raramente dormia depois das dez quando estavam em tempos de aula.
- Meu amigo estava com problemas... eu queria muito ficar com ele até ele conseguir dormir, estava com medo de alguma coisa acontecer e não estar acordado pra pelo menos dizer algumas coisas pra ele, sabe?
O mais novo concordou positivamente com a cabeça não tocando mais no assunto que começou, parecia sério e o menor sabia dos grandes problemas que Hyunjin chamava de besteiras, mas eram grandes problemas, ele precisava de ajuda. O irmão era uma pessoa dócil e extremamente bondosa, tudo bem que algumas vezes ele não tivesse essa aparência mas ele era alguém tão gentil, educado, esforçado mesmo com pouco foco e sem reconhecimento de si próprio. tinha tanta empatia e compreensão pelos sentimentos alheios que até mesmo se sentia triste pelo Hwang carregar tanta coisa em sua memória, nem imaginava tudo que ele já tinha passado para ser o que é agora.
- Hoje é sábado, que horas você vai pra aula?
- Duas e meia, todo sábado, agora eu faço parte da equipe.
- Que legal! Eu ainda vou te cobrar pra me levar junto!
- Tá, tá! Agora vai entrar que vamos almoçar e depois eu vou sair e voltar só mais tarde. - Deu um pequeno peteleco na testa do irmão assim que ele lhe deu um pequeno empurrão e riu daquilo, os dois sempre foram bem grudados então a relação deles era ótima.
Hoje era o dia em que esperava matar sua vontade, conhecer aquele cafajeste daquele garoto que não saia da sua mente sendo que nem conhecia ele, isso realmente deixava o Hwang muito puto da vida, não tinha motivos para isso!
Tomou café da manhã corretamente, fez as coisas que sempre fazia todos os dias, almoçou, se arrumou e esperou dar o horário para sair de casa. não que precisamos desse detalhe mas ele amava assistir animes e filmes, especificamente da Marvel ou algo relacionado com super heróis ou romances.
Sempre foi um puta fã do homem aranha e de todo o romancezinho dele com a MJ, era um amor adolecente engraçado.Esperou e esperou dar o horário certinho para se despedir do irmão e de sua mãe avisando que estava indo pra aula e só voltaria mais tarde como faria todos os sábados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost - hyunlix [hiatus]
RomanceProblemas trilhavam sua cabeça por dias e noites, eles rodavam e se moviam como passos de dança bruscos e cansativos. da mesma maneira que o Hwang se expressava dançando. Até conhecer o garoto suspeito que tornaria seus movimentos leves e seus pensa...