primeiro dia

113 13 13
                                    



Naquele dia tinha chegado em casa mais cansado e estressado que o normal dos outros dias por conta de diversos assuntos e um dos principais hoje era sim a inveja.

Não sabia se aquele sentimento era inveja ou não, somente julgou ser isso pela influência de seus pais. Podemos adicionar também a enorme angústia de se sentir extremamente incapaz de fazer tudo em qualquer ocasião e principalmente em fazer aquilo que mais amava, o qual mais lutava contra os próprios sentimentos para não parar de fazer aquilo que lhe agradava tanto e lhe dava certa esperança mas…

Não adianta todo o esforço. Sempre teria alguém melhor do que o Hwang e sem nenhum tipo de esforço tão grande quanto o seu. Oque tinha de errado com ele? Esse era o tipo de pergunta que nunca tinha achado a resposta, provavelmente o problema não era nada mais nada menos que ele próprio.

Estava estressado.

Não podia nem se quer encostar a bunda na cama para não ficar deitado nela o dia todo com o corpo molenga e fraco igualmente dos dias anteriores, hoje o mesmo teria que lidar com o transporte público para ir até a cidade vizinha e fazer sua aula presencial na escola de dança.

Não que ele não tenha pegado um transporte público na vida, h óbvio, mas, em todas as ocasiões ele nunca ia sozinho tanto com seus pais ou com a companhia de seus amigos para irem pra escola ou algo do tipo, mas sozinho nunca. Estava obviamente nervoso e com medo de fazer aquilo sozinho mas tudo era pelo bem do seu sonho se tornar realidade.

Se perguntou se deveria ter mandado mensagem no grupo de amigos antes de pensar nessa de se virar e fazer tudo sozinho.

Minho tinha compromisso com o namorado que Hwang ainda não conhecia, Chan provavelmente na academia, Changbin e Seungmin deveriam estar ocupados demais se comendo na base do soco, esse seu círculo de amizades era estranho mas a maneira estranha de todos juntos era legal.

Suspirou frustado olhando para o relógio no seu pulso e remexeu em seus fios castanhos que já estavam bem grandes para se considerar, Hyunjin ajeitou a mochila no ombro e guardou seu celular no bolso arrumando o fone nos seus ouvidos, essa foi a única forma dele encontrar um refúgio. Com música. estava ouvindo uma de suas cantoras favoritas da lista: Doja Cat. ela era a "rainha da porra toda", sutilmente apelidada assim pelo próprio Hwang.
song:  Need to Know.

Com a cabeça encostada na janela do ônibus que havia pegado, o mesmo sempre pensava sobre como seria, o que caralhos ele faria, como agiria, estava ficando doido preso em sua própria mente com sua própria voz lhe dizendo várias coisas que nem aconteceram ainda.

Aquele lugar estava dando um pouco de desconforto nele conforme os minutos passavam, parecia que não estavam chegando nunca e o lugar ficava apertado ou até mesmo muito barulhento. viu uma rua conhecida e logo após esta viu o nome do ponto onde tinha que descer e não demorou para o ônibus parar e Hyunjin descer junto a outros passageiros. Mas somente um deles em específico chamou tal da sua atenção enquanto Dark Red do Steve Lacy começou a tocar.
A figura masculina parecia de um garoto de cabelos negros tão escuros quanto as botas que ele usava, tinha um estilo encantador de lindo e chamativo mas nem que o Hwang quisesse ele conseguiu olhar seu rosto. Era só mais uma pessoa que via na rua e achava o estilo bonito, nada de mais nisso.

Viu o garoto trajado de preto e vermelho ir até o lado oposto do seu caminho e desviou o olhar voltando a prestar atenção no seu rumo, a escola.






Pularemos o fato de que no meio do caminho obviamente ele se perdeu. Em sua defesa, ficou nervoso e errou a entrada da rua.

Hyunjin chegou na escola analisando bem o lugar se perguntando se era aquele mesmo ou não mas do mesmo jeito entrou no estabelecimento com os lábios secos e as mãos um pouquinho inquietas mexendo e remexendo no anel em seu dedo indicador. entrou logo sendo atendido e dando seu nome direitinho sendo mandado para o primeiro estúdio no andar de cima e assim foi ele andando até a porta do primeiro estúdio. a porta era de vidro mas embaçado, escrita como "grupo 1". O garoto entrou meio recuso percebendo a presença de mais algumas pessoas por ali, ficando envergonhado entrando de cabeça meio baixa somente ouvindo os alunos conversarem.

lost - hyunlix [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora