Chegou em casa praticamente pulando de agitação e o irmão mais novo do garoto reparou na linguagem corporal repentina. Hyunjin não era de chegar assim em casa e isso fez com que Jeongin se preparasse para ouvir o irmão falar sobre o assunto.
— Você não acredita! – Hyunjin começou a contar assim que deixou a mochila em cima da cama e começou a mover o corpo enquanto falava – Hoje na aula foi uma dança em dupla e eu como um ótimo ser humano fiquei com ele como minha dupla. ok? ok. pois bem, vai ter tipo um baile de fantasias e apresentações especiais. E adivinha? Em um passo da dança que a gente fez, eu segurei na cintura dele e puta que pariu, jeongin! – Ele falava mais uma vez e a cada "surtinho" que ele tinha enquanto falava fez com que ele desse alguns gritinhos desconexos fazendo o mais novo rir da forma que ele falava.
— Pelo amor de deus! Eu sei que você me conta tudo mas pra que isso! Você enrola demais, pede um abraço logo e o número dele.
— Você fala como se fosse simples né, seu cabeça de ovo. – Falou apontando para o loiro vendo ele fechar a cara na hora.
— Cala a boca, Hyunjin. Mas voltando, é uma festa de halloween? Ou vão fazer alguma outra coisa?
— Festa de halloween mesmo, é tipo um evento com esse tema nas apresentações, vamos ter que se apresentar de fantasias também. Mas sabe oque eu pensei, queria entregar alguma coisa pra ele… – Falou um pouco baixo por diminuir o tom de voz quando pensava sobre algo no meio de suas falas.
— Alguma coisa simples seriam flores. Mas eu também não sei, já quer entregar flores pra ele?
— Eu não diria que sim mas também não… sabe, eu queria poder entregar flores pra ele. Mas, não sei se ele gosta e quais são as favoritas dele. Ele me lembra tulipas… – Entregou os pensamentos abertamente mas se preocupando em pensar tanto até chegar em algo negativo. Mas não adiantou, ele pensou sobre o fato de ser muito estranho entregar um buquê de flores para o moreno. Eles só eram colegas e não estavam tão próximos a esse ponto.
— Acho que isso não vai dar certo. Eu deveria desenhar? Tipo, um desenho dele… – pensou em mais poucas coisas mas bufou em frustração. — Claro que não, Hyunjin! Ele deve me achar tão estranho. Ok, eu não vou dar nada pra ele!— Hyunjin, calma! Além disso você tá falando como se estivesse sozinho mas eu estou aqui na sua frente! Olha aqui. – o loiro chamou a atenção do irmão que mesmo um pouco inquieto prestou atenção nele. — Você não vai entregar nada pra ele por enquanto, vocês precisam de um tempo ainda. vai com calma, caralho. – deu um pequeno contraste na fala fazendo os dois rirem. – Enfim, não faz nenhuma dessas coisas agora… sabe, pede um abraço pra ele. Fica com ele por perto, quando você conseguir mais proximidade as coisas vão ficar melhores e, boom! O casalzão do ano vem e você vai desencalhar.
Por um lado ele tinha óbvia ração, mas o acastanhado era bem ansioso para tais coisas, mesmo sabendo que tudo funcionária do jeito que o irmão mais novo tinha dito, umas das linguagens de amor do Hwang era toque físico. Mesmo não gostando nada de toques vindo de pessoas diferentes das que queria que fosse tocado, e até mesmo com pessoas que ele gostava, não gostava do toque físico delas. Preferia mil vezes ter um apago grande com a pessoa para poder se sentir seguro e amado quando fosse tocado.
Outra era o tempo de qualidade, provavelmente essa era sua principal, ele gostava tanto de passar o tempo com pessoas que lhe faziam bem que era tão surreal quanto. conforme o tempo com alguma pessoa aumentasse, mais a probabilidade dele se entregar aos toques alheios. E pensando bem, Felix era alguém que parecia amar toque físico para demonstrar afeto. Muitas vezes ele tinha reparado em como ele gostava de pegar na mão, encostar, abraçar, ficar perto e fazer carinho. tudo que envolvia esse tipo de linguagem ele parecia muito gostar mas nada se passava de uma dedução formada pelo Hwang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost - hyunlix [hiatus]
RomanceProblemas trilhavam sua cabeça por dias e noites, eles rodavam e se moviam como passos de dança bruscos e cansativos. da mesma maneira que o Hwang se expressava dançando. Até conhecer o garoto suspeito que tornaria seus movimentos leves e seus pensa...