004. 𝐅𝐄𝐄𝐃

1.3K 205 194
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

"-𝖮 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝖾́ 𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋𝖼𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗅𝖺́: 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝗇𝖺𝗏𝖾𝗀𝖺𝗋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"-𝖮 𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝖾́ 𝗈 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋𝖼𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗅𝖺́: 𝗌𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝗇𝖺𝗏𝖾𝗀𝖺𝗋."

⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀Avisos finais importantes!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

ACORDAR EM UMA BIBLIOTECA desconhecida e discutir com um corvo falante nunca foi algo que Blue Ivy imaginou que aconteceria depo
is de sua morte, na realidade ela não esperava mais nada depois da morte e ao julgar pelo caos que estava vivendo naquele momento, o pós vida não poderia ser mais animado.

- FIQUEM LONGE DE MIM! - Gritei enquanto me armava de um outro livro quase tão grosso quanto aquele que tinha acabado de jogar na cara do "diabo".

Morpheus que até naquele momento não tinha esboçado expressão alguma olhou em direção a Blue e se questionou se a garota não seria uma boa companhia para uma conhecida sua no inferno. Já Blue o encarava e se perguntava o porquê de seu rosto parecer tão familiar.

- Pode colocar essa bíblia no lugar? É um exemplar bem raro e velho senhorita. - Lucienne tentou intervir de sua forma gentil natural.

- Por que existem bíblias no inferno? - Blue perguntou confusa e apenas naquele momento o Sonho dos perpétuos entendeu a situação, assim como Lucienne e ambos olharam para Matthew que até o momento se mantinha calado.

- Então aqui é o inferno? - Morpheus perguntou a Matthew, e seu olhar para o corvo era assustador.

-De forma hipotética poderia vir a ser, não? Caso um cara sonhe com o inferno e levando em consideração que o Sonhar vira tudo que o sonhador quer, entã- - Antes de terminar de falar Matthew desapareceu e um pequeno redemoinho de areia.

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐈𝐕𝐘 - 𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐄𝐔𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora