Capítulo II

331 21 19
                                    

Pov.Narrador(a)

- Então mestre, oq queria falar conosco? - Douma pergunta receoso.

- Meninos eu andei observando e veio uma dúvida na minha cabeça.

- Pode dizer mestre - dessa vez foi Akaza que falou.

- Andei vendo, vcs dois andam bem próximos, estão trocando várias carícias ultimamente, hoje mesmo, assim que cheguei eu vi que Douma estava no seu colo em quanto vc segurava a cintura dele Akaza e também vi a hora que Akaza estava com raiva de mim... - Nessa hora, as duas luas arregalaram os olhos em surpresa e medo, abriam e fechavam a boca várias vezes para tentar falar algo, mas parecia que a voz de ambos havia sumido - Douma colocou a mão dele em cima da sua para te acalmar Akaza, o que pareceu funcionar.

As duas luas estavam assustadas, não sabiam o que falar, pelo o que parecia, ainda estavam raciocinado tudo o que Muzan havia dito.

- Olha, a questão aqui é - Muzan respira fundo antes de continuar - Vcs estão tendo um caso?

Nessa hora os dois congelaram, estavam chocados com a pergunta, na real, nem eles sabiam o que eram, nunca souberam, inimigos, parceiros, amigos, ficantes ou namorados? Nada dessas coisas batiam, o que eles eram?

Os dois demoraram para voltar a realidade, e quando voltaram:

- NÃO!! - Foi a primeira coisa que os dois disseram - De jeito nenhum!!!!!!

- Vcs tem certeza? Não vou fazer nada com vcs, só quero ter certeza para que eu possa explicar algo aos dois - Muzan fala calmamente (milagre kkk).

- Muzan-Sama eu juro, não há nada entre eu e o Akaza-San - Douma fala rápido e desajeitado.

- Exatamente não há nada entre nós - Akaza se pronuncia

- Certo....era só isso msm, podem ir agora - O rei fala meio desconfiado.

Assim que saíram do castelo infinito, Douma já ia para atrás de informação, mas para a sua surpresa ele tem seu braço segurado e puxado por Akaza.

- Douma...vc tem um minuto? - Pergunta o de cabelos rosados

- Errr claro? - Douma responde confuso

- Eu sei que isso vai parecer estranho mas...me desculpe

- Desculpe pelo o que?

- Desculpe por estar te agarrando, te abraçando, sendo possessivo, eu não sei o que está havendo comigo. Geralmente eu sou no começo, possessivo com aquilo que é importante para mim, mas nesse caso....

- Espera...c-com aquilo que vc g-gosta!?

- Sim foi o que eu acabei d- a-ah...agora eu entendi...

- Entendeu o que?

- Nada não, enfim, que tal se tirarmos informações juntos?

- N-nós dois juntos!? Como parceiros de equipe, 1 ou 2 semanas apenas nós dois!?

- Sim? Algum problema com isso? Porque se vc tiver eu posso, quer dizer, foi só uma idéia mas se vc n-

- Eu adoraria ter sua companhia Akaza-San

- Bom, então vamos?

- Vamos!!

Um tempo depois...

Akaza e Douma estavam escondidos perto de um lindo lago no meio da floresta, bem, lá estavam eles esperando as vítimas, e é como eu sempre digo: O caçador esperando sua presa.

Pov.Akaza

Ah como Douma está lindo, seus cabelos loiros e um pouco grisalhos se movimentando de acordo com a direção do vento, seus olhos coloridos refletidos com a luz da lua, seu sorriso que dá uma sensação quentinha a todos mesmo com esse friozinho. Eu só posso estar louco.

Olha, Douma era a pessoa que eu mais odiava, eu o odiava em tudo, e cá estou eu o elogiando e completamente apaixonado por ele, então se aparece um caçador de demônio comum ou um hashira aqui e dissesse que está do lado do mestre Muzan e quer ajudar a gente, eu não duvidaria não viu? Pq depois dessa, nada me surpreende.

Mas eu acho que não me arrependo de estar apaixonado, essa é minha chance de conhecê-lo melhor e o amar mais ainda até pq eu o odiava sem o conhecer, e eu não gosto disso, e como diz o ditado: Não julgue o livro pela capa.

Bom agora já deu de ficar dando uma de bobo apaixonado e vou relembrar o plano que Douma fez. Após algumas informações com nossos "disfarces" como humanos (bem mal feitos por sinal), ele veio até aqui pois uma delas falava que um dos Hashiras junto de mais caçadores, iria passar aqui na floresta. Bom, agora a gente espera e quando chegar a hora certa, nós atacamos nossas vítimas. Claro que nós não são burros, então no meio do caminho nós pegamos ervas que escondem nosso cheiro de oni, assim eles não iriam nos perceber.

Q.D.T (Tô sem idéias pra essa parte)

Finalmente eles estavam vindo, não aguentava mais ter que esperar, agora é seguir o plano e acabar logo com isso, claro que vamos tentar tirar informações, mas eles vão se recusar de qualquer jeito, então não faz muita importância. Nós vamos mata-los? Claro que não, pq o gênio do meu mestre quer os capturar para dar informações a ele, coisa que NÃO VAI FUNCIONAR, eles preferem MORRER do que falar, mas o mestre não escuta então não posso fazer nada.

Pov.Narrador(a)

Assim que Douma viu quem era "o" hashira logo se lembrou, "ele" na verdade era ela, era a Hashira dos insetos Kocho Shinobu, uma garota com olhos lilás escuro, cabelo preto com mechas roxas, seu cabelo estava preso em um tipo de "coque" com uma "presilha" de borboleta ela tinha um haori branco com sua manga rosa e em alguns cantos tinha um tom de verde, o haori dela tinha alguns traços que lembravam as asas de uma borboleta, ela era linda.

Os dois estavam escondidos esperando atacar com seus cheiros totalmente ocultados, ou pelo menos era o que eles pensavam. Shinobu é Hashira dos insetos, ela meche com veneno, ervas medicinais e outras coisas, portanto ela podia sentir o cheiro da erva que oculta qualquer cheiro e e fica em alerta, assim, estragando todo o plano dos dois, quer dizer, o plano do Superior 2. Olha, se fosse outro Hashira o plano daria super certo, mas estamos falando de Shinobu Kocho, então, não tem o que fazer.

Pov.Douma

Droga, essa "borboleta" vai estragar tudo, ela já percebeu que estamos aqui, eu tenho um plano que pode salvar eu e o Akaza,mas como eu vou dizer a ele? Estamos muito perto dela e os outros então se eu falar qualquer coisa eles podem escutar e nos atacar, arg e agora!? De todos os nove Hashiras pq tinha que ser justo ela!?

Eu olho pro Akaza e vejo que ele tbm está frustado com isso, mais do que eu até, dá para ver suas veias saltando de sua testa, tudo isso por causa da raiva contra aquela borboleta irritante.

Pov.Narrador(a)

As luas superiores observam atentamente cada movimento da Hashira, até que escutam:

- Pessoal fiquem atentos!! Tenho quase certeza da presença de um oni por aqui, ou pior, dois onis - Diz aquela que eles tanto observavam.

- Certo senhora!! - Todos os outros respondem ela.

Por mais que ambos onis estavam observando os caçadores, Douma não pode deixar de perceber que a raiva de Akaza havia aumentado após a mulher avisar os outros, e Douma o entendia, depois que a mulher deu seu aviso, eles tinham mais chances de serem pegos.

Por mais que Douma entendia seu parceiro, ele não poderia deixar ele atacar os outros sem uma estratégia, então ele lembrou que dá última vez que tinha colocado suas mãos encima das do outro, o msm havia se acalmado, ele poderia tentar isso novamente.

Douma coloca calmamente suas mãos encima das do outro que obviamente estavam tremendo, e ele massageia e aperta um pouco para aliviar essa fúria dentro de seu amado, e o maior olhou para o loiro abrindo um lindo sorriso, assim fazendo Douma sorrir tbm, e os dois apreciavam um lindo e único momento somente deles.

Eles só não esperavam que:

- Ara ara, o que temos aqui...

Continua...

(Notas da autora: oii gente, esperto que tenham gostado do capítulo por mais que ficou um pouco curto. Foram 1330 palavras e é isso, beijinhos da autora e byee✨.

✿•Meu Gelinho•✿Onde histórias criam vida. Descubra agora