Capítulo VII

88 10 5
                                    

Pov.Narrador(a)

No capítulo anterior...

Hum? Que lugar é esse? Aonde eu estou?

Olhava prós lados e assim que vi uma silhueta branca e rosa, eu de cara soube que era o Akaza-Dono.

Nesse momento ouço uma voz que foi o suficiente para me paralisar no mesmo lugar que eu estava.

- Finalmente acordaram seus ratos inúteis...

Atualmente...

Pov.Douma

Assim que ouço essa voz, eu a reconheço de cara. Era ele, o oni mais forte de todos, o lorde Muzan.

Levo meus olhos em direção ao dono da frase e o vejo, não fiquei nem um pouco surpreso em ter acertado que era ele.

Eu já ia começa a falar com ele falsamente, quando me lembro de que Akaza-Dono está aqui também.

Tento me virar para ele, mas sinto algo me puxando com pressa.

Sinto seus braços grandes me envolverem em um abraço caloroso, fazendo minha face ficar contra seu peito.

Ele era musculoso, pálido e tinha faixas azuis medianas por todo o corpo.

Logo que eu o reconheço, abro um largo sorriso e me deixo levar o abraçando de volta.

Ah sim, aquilo estava muito bom. Até alguém estragar tudo...de novo.

- Hehem. Não esqueçam que não estão sozinhos.

Assim que ouvi essa voz, eu pude sentir os braços de Akaza me apertando forte, todo seu corpo começar a estremecer e vi saltando veias de sua feição pela raiva e pelo medo.

Viro minha cabeça em direção ao dono da frase produzida.

Eu sinceramente não estava nem aí para ele, mas é melhor ver o que ele quer para não irrita-lo e ter que pagar a consequência. O que provavelmente vai ser eu ter que assistir o Akaza sendo punido, porquê ele sabe que seria o único jeito de me fazer sofrer. Mesmo que o Akaza-Dono possa se regenerar, é melhor previnir.

- Lorde Muzan....

- Ah então finalmente percebeu que eu estou aqui Douma? - O moreno de olhos avermelhados diz cínico.

Na verdade eu já tinha te visto há tempos, mas como você é insignificante pra mim eu preferi ignorar a sua existência nesse cômodo mediano.

Pov.Muzan

- Como é Douma!? Insignificante!? - Eu praticamente gritei com ele num tom de reprovação completo.

Eu estou indignado com o que esse descarado disse.

Como ele ousa falar assim de mim? Ainda é burro o suficiente para tentar esconder esse comentário de mim pelo pensamento, mesmo sabendo que eu posso ler a mente dele e de todos os outros demônios que eu transformei.

Pov.Douma

Eu já ia responde-lo da minha clássica maneira sínica, quando eu sinto Akaza me apertar mais forte ainda, as tremedeiras estavam maiores e agora, além das veias em seu rosto, havia uma no pescoço.

Eu posso até escutar sua respiração pesada.

Ele já estava muito irritado com o mestre, e isso já era assustador. Agora que está mais irritado ainda, ele está medonho.

Seu olhar estava totalmente sombrio, ele olhava o outro com tanto ódio...

Me virei todo para o rosado e coloquei minha mão esquerda em seu rosto, começando a acaricia-lo com meu polegar. Também retribui o abraço com força, mas parecia que não estava tendo efeito.

✿•Meu Gelinho•✿Onde histórias criam vida. Descubra agora