Capítulo VI

152 9 9
                                    

Oi oi oi, vambora pra fic povo.

------//------

Pov.Narrador(a)

- QUE PORRA É ESSA!?

Foi o que os dois pombinhos apaixonados escutaram antes de se separarem bruscamente procurando o dono da voz.

Eles estavam surpresos e um tanto assustados pelo grito totalmente inesperado, mas o que mais deu medo foi ter a hipótese de ser Muzan o dono do grito que para os dois, felizmente estava errada.

Assim que viraram em direção a voz, eles se deparam com Kaigaku, conhecido também como lua superior 6.

Nesse momento um alívio percorreu o corpo de ambos, graças a deus eles não morreriam hoje.

Mas havia um pequeno problema, Kaigaku não parecia muito feliz em ver aquela cena e ele poderia muito bem, contar ao rei dos demônios.

Então logo o sentimento de medo se adentrou novamente em Douma. Seus olhos arregalados e o desespero totalmente visível em seu olhar.

- K-kaigaku-San? O que faz aqui? Não devia estar em seu quarto? - O loiro pergunta trêmulo e com a voz baixinha.

- Eu é que pergunto, o vcs pensam que estavam fazendo!? - O moreno diz com a indignação estampada em sua cara.

-....

-....

- E aí!? Vão me responder ou não!?

- Não - Akaza diz simplista.

- Argh mais que saco! Por que vcs sempre tem que tornar as coisas mais difíceis!?

E o rosado simplesmente ignorou o "pequeno" surto do moreno e pegou na mão de seu loiro, logo indo em direção ao quarto do amado.

- Ei!!! Aonde pensam que vão!? - Kaigaku já estava gritando e aquilo estava começando a irritar o superior 3.

Os luas 2 e 3 novamente ignoraram o superior 6, ambos adentraram-se no quarto de Douma e, Akaza fechou a porta com força.

Kaigaku ficou furioso com isso, mas ele apenas saiu daquele lugar bufando, resmungando - é claro - e batendo os pés no chão com a intenção de fazer um barulho alto.

No quarto...

-.....

- Olha só eu...me desculpe - Akaza diz olhando pra baixa e com a voz tristonha, ele estava meio sem graça com a situação.

- He? Do que está falando Akaza-Dono? Por que está pedindo desculpas? - Douma o pergunta confuso com o pedido de perdão do outro.

- Eu vou ser mais claro. Douma, me desculpe por te tratar de um jeito estranho há algumas horas atrás como se eu tivesse o ignorando e agora te abraçar como se nada tivesse acontecido - O rosado termina sua fala com um tom de arrependimento.

O superior dois começa a encarar o rosado e para pra processar a explicação do outro, deixando os dois em um silêncio desconfortável. Logo após alguns segundos -que para o Lua três foram horas- o loiro começa a rir descontroladamente.

- Hahahah, eu não acredito Akaza-San!! É sério que você estava preocupado com isso!? Então está totalmente perdoado hahaha ai ai.

- Ahn!? Como assim perdoado? Por que me perdoou!?

- Oras como assim "por que"? Não está óbvio? Eu já sei que o mestre Muzan te proibiu de falar comigo.

- Como!?

- Eu não sou burro Akaza!!! Está óbvio que somente ele tem poder e algum motivo para tentar nos separar!!

- É claro que estava óbvio...- O rosado diz num sussurro finalmente ligando os pontos.

✿•Meu Gelinho•✿Onde histórias criam vida. Descubra agora