1°♤Te encontrei♤

376 26 19
                                    

S/n on:

Olá, vc provavelmente não sabe quem eu sou, então eu vou te contar.

Meu nome é S/n Uchiha, tenho 14 anos, e sou uma ninja da aldeia oculta da folha, konoha, há alguns anos meu irmão gêmeo morreu, o nome dele era Obito, e logo depois Kakashi matou acidentalmente a Rin, nos gostavamos muito da Rin e do meu irmão, ambos morreram na frente do Kakashi, somos amigos desde então, mas de alguma forma, eu não acredito q meu irmão morreu, ainda sinto ele vivo.
Já falei sobre isso com algumas pessoas mas todos me chamaram de louca, quer dizer quase todos, Kakashi só me disse "é inútil vc fingir q ele tá vivo só pra q vc não tenha que encarar a morte dele", eu preferia q ele me chamasse de louca tbm, mas agr vc já sabe um pouco sobre mim.

Bom hj o dia foi bom, voltei de uma viagem q fiz, eu estava treinando fora, voltei cansada então eu só passei o dia em casa, eu estava indo dormir quando...

*Toc Toc Toc*

S/n- Quem é?- Perguntei a seja lá quem for.

Kakashi- Sou eu, o Minato sensei mandou eu te chamar, o filho dele tá pra nascer e ele queria que estivéssemos presentes. - Disse Kakashi enquanto entrava na minha casa.

S/n- Tá bom, vamos logo. - Saímos da minha casa, tranquei a porta e Kakashi me guiou pra onde deveríamos ir.

Chegando lá, Minato sensei nos deu um abraço.

S/n- Sensei, que bom te rever, fiquei um ano fora da vila, aprendi tanta coisa, depois eu quero te mostrar tudo. -Disse animada, o sensei me trata como uma filha, ele tratava Obito da mesma forma mas ele se foi. - Eu soube da gravidez da Kushina, eu fiquei tão feliz, estou louca pra ver o Naruto.

Minato- Que bom que voltou, tbm senti sua falta e estou ansioso pra ver oque aprendeu, vamos pra sala q a Kushina tá, ela vai ficar feliz em ver vcs dois, vamos vamos.- Seguimos o sensei até a sala em q a Kushina estava dando a luz ao Naruto, Assim que Kushina  nos viu entrar sorriu.

Ela estava fazendo muito esforço pra conversar, mas só de ver seu sorriso eu já entendi tudo oq ela queria dizer, o sensei se juntou a alguns ninjas, que estavam ali pra q a bijuu das 9 caudas não se libertasse, eles estavam fazendo algum tipo de jutsu que permitia que ela desse a luz a Naruto mas não libertasse a bijuu, quando naruto nasceu um ninja mascarado o pegou e o jogou pra cima, enquanto tentávamos impedir que a criança caísse, ele liberou a bijuu, eu sinto que conheço esse chakra de algum lugar.

S/n- Quem é vc? - O ninja mascarado olhou pra mim, seu olho era um... não pode ser, o único q tem sharingan sem ser Uchiha é o Kakashi, mas esse cara tem um.- Não pode ser, vc é o... hunf hmm - Ele tapou minha boca com sua mão, ele não pode ser quem eu acho q é.

???- Calada! - Ele simplesmente sumiu da vista de todos, mas ainda sinto o chakra dele, só tenho uma chance, é agr ou nunca, rastreei o chakra dele e fiz uma névoa aparecer naquela área e então apareci dentro da névoa, aprendi isso no meu tempo fora da vila.

S/n- Vc até q é esperto, mas ainda não terminei minha conversa com vc, "irmãozão".- O chamei ironicamente pelo apelido que eu msm lhe dei.

Obito- Não sei de quem vc tá falando.‐ Como ele ainda estava na minha névoa, tirei sua máscara e a peguei em minhas mãos.

S/n- Vc sempre foi um bom mentiroso mas vc não me engana, Obito, pq vc tá atacando nossa vila?

Obito- Porque eles me deixaram morrer, eles nem se deram ao trabalho de procurar saber se estou morto, desculpe irmãzinha, mas por agora eu não posso terminar essa conversa, caso queira conversar, depois de sair daqui, vou pra vila da areia, vou me esconder em um lugar próximo de lá nas próximas 4 semanas. - Ele pega a máscara da minha mão e some novamente e dessa vez decido não segui-lo, tenho que proteger os cidadãos da raposa, rapidamente me teleporto pra vila através da névoa e começo ajudar as pessoas a sair da vila em segurança, ouvi um grito vindo da colina e fui até lá ver oq acontecia, tive que me esconder já que a raposa estava perto e se ela me visse seria morte certa.

Chegando perto vi oq eu menos esperava, Minato e Kushina quase mortos, enquanto tentavam selar a bijuu de volta em Kushina, mas antes que eu pudesse ajudar...Aquele monstro atravessou os dois com uma de suas unhas, deixando os dois em estado grave e então que vi, eles se abraçaram e continuaram o selamento mas dessa vez, em Naruto que acabei de perceber q estava lá o tempo todo, a raposa foi ficando cada vez mais fraca pra reagir, quando ela finalmente foi selada em Naruto, corri até os três, e comecei a fazer um ninjutsu de cura, mas senti um toque em meu rosto e vi, Kushina estava me olhando com lágrimas nos olhos.

Kushina- Minha querida... cof cof... não p-p-precisa f-fazer isso...não desperdisse seu tempo. - Ela disse emquanto me olhava.

Minato- S/n n-não importa oq f-fassa, nós iremos...cof cof... m-morer de qualquer jeito, então cof leve Naruto pra vila e o entregue para o terceiro hokage, e-ele vai saber como cuidar dele. - Quando ele terminou de falar, ele fechou seus olhos, eu não estou acreditando, eles morreram na minha frente e eu não pude fazer nada.

S/n- NÃO, NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, NÃOOOO.- Comecei a chorar desesperadamente, até que senti um toque no meu ombro, era o terceiro hokage, ele pegou Naruto no colo e me estendeu a mão, me incentivando a levantar, ainda com o rosto molhado pelas lágrimas me levantei.

Hiruzen- Vamos para a vila, temos que ajudar os cidadãos a voltar as suas casas.- Disse ele andando em direção a vila, sequei minhas lágrimas e o segui.

( Quebra de tempo )

Depois de resolvermos alguns problemas finalmente eu estava em casa, mas eu tenho dois visitantes, Kakashi que só tá aqui porque a casa dele foi destruída, e Naruto, que fiz questão de abrigar por um tempo

Vc deve estar se perguntando, "Como uma menina de 14 anos tem uma casa?", e eu lhes respondo, como as ngm sabe quem são meus pais, as pessoas da vila deram uma casa pra mim e pro Obito, mas com a "morte" dele a casa agora é minha.

Eu pretendo ficar com o Naruto até ele fazer pelo menos uns 6 a 7 anos, idade suficiente pra ele saber oq aconteceu com sua família de verdade, mas agr eu só tenho uma coisa pra fazer e essa coisa é dormir, Kakashi vai dormir no meu sofá-cama e Naruto no berço que eu peguei da casa dos pais dele, qual é? Eu não poderia desperdiçar aquele berço, sem falar que é como se fosse um presente dos pais dele pra ele, coloquei Naruto pra dormir e fui dormir.

_______________________________

Gostaram do capitulo?

Os primeiros capitulos vao ser mais focados na historia da S/n, antes dela entrar pra Akatsuki

O esquema de votação não está mais ativo, foi uma ideia que eu não consegui executar muito bem

Muito obrigada por lerem esse capítulo

Esse capítulo acaba de ser revisado💫

Bjss e

Byeee

My Pretty Explosion- Deidara X S/n + 18 [HYATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora