S/n on:
Hj faz uma semana desde o ataque da raposa, desde aquele incidente, o clã Uchiha foi colocado sob supervisão, nos somos suspeitos de ter controlado a raposa pra matar todos da vila, eu fui tirada de suspeita pq eu estive fora por um ano, e não tem como eu ter ajudado a preparar esse ataque até pq, ngm do meu clã me mandou uma cartinha, ngm mandou nem um simples: "Oi S/n, vc tá bem? Nossa aconteceu um monte de coisas" mas não, ngm me mandou nd, mas tbm agradeço por isso, pelo menos estou fora de suspeitas.
Desde q a raposa foi selada em Naruto todos da vila o olham como se ele fosse o culpado por tudo aquilo, tem alguns q só olham e outros q falam, mas eu fasso questão de brigar com seja lá quem fale mal do Naruto, ele não teve culpa, o único culpado é esse demônio dentro dele.
Agr eu tenho q ir pra vila da areia com uma criança recém-nascida pra tirar a história a limpo com meu irmão, vou me arrumar, e avisar pro Hiruzen q eu vou sair da vila com o Naruto, vou falar q é só pra poder levar ele pra um lugar onde não vai ter pessoas o olhando como se ele fosse um monstro a cada canto q ele passa. Então tomei um banho e me vesti com um vestido curto azul escuro fosco com gola alta, com um cinto branco, meias pretas q chegam até minha coxa, luvas pretas , e um sapato branco, vesti Naruto com uma roupa toda laranja q eu achei uma fofura quando vi, e fomos pro prédio do Hokage, A maioria dos ninjas tem q avisar quando vão sair da vila, pra q se eu tiver q fazer uma missão eles saberem q eu sai e me entregarem assim q eu voltar.
Cheguei e bati na porta, fui instruída a entrar.
S/n- Olá senhor Hiruzen, eu vim avisar que eu vou sair da vila por uns dias, tipo três dias. - Disse ao entrar calmamente.
Hiruzen- Posso saber o porque dessa saída repentina? - Pergunta ele, acho que ele nem deu importância, só quer saber mesmo dos detalhes.
S/n- Eu tenho medo de que façam algo a Naruto, eu venho recebendo algumas ameaças, e elas marcam a data de amanhã, não quero gente ao redor da minha casa pra me proteger, eu prefiro sair por uns dias e aproveitar o máximo. - Disse seria, não era mentira, eu realmente recebi algumas ameaças, mas nenhuma delas falavam q iriam me matar ou matar o Naruto no dia de amanhã.
Hiruzen- Tudo bem, entendo seus motivos, vc quer se proteger e proteger ao Naruto, só informar aonde está indo e já pode sair. - Ele falou e eu quase pulei de alegria.
S/n- Vou a vila da areia, muito obg por entender, já vou indo, tchau. - Ele fez um tchau com sua mão e eu e Naruto saímos do escritório dele.
( Quebra de tempo )
Peguei nossas coisas e sai da vila, já estou próxima a vila da areia tenho q procurar o esconderijo do meu irmão, mas por sorte sinto o chakra dele não muito longe, então fasso minha névoa aparecer e nos teleporto pra uma outra parte da floresta, Naruto começa a se movimentar no meu colo mas logo para.
Obito- Achei q não viria, mas veio. - Ele tirou a máscara e estava sorrindo, então ele viu qm eu havia trazido comigo. - E trouxe mais alguém, vamos conversar lá dentro. - Apontou pra uma casinha que provavelmente é o esconderijo dele.
S/n- Eu não posso, tenho q ir pra vila, eu vou lá me hospedar num hotel, mas vou deixar esse nevoeiro aqui, é por ele que eu vou voltar pra cá, mas por enquanto me espere aqui. - Ele assentiu com a cabeça e entrou na casa, deixei uma boa quantidade de chakra nesse nevoeiro, eu tenho que achar ele pra poder voltar pra cá.
Fui pra entrada da vila e dei meu nome, eles me deixaram entrar e eu me hospedei no hotel que achei ser melhor pra dormir, fui pro quarto e tranquei a porta colocando a plaquinha de "não perturbe" e logo teleportei Naruto e eu pra onde Obito se escondeu, bati na porta mas ele não atendeu.
S/n- Chegamos Obito, abre essa porta. - Eu disse esmurrando a porta, ele finalmente abre a porta, se ele tivesse demorado mais dois segundos, eu teria quebrado aquela porta.
Obito- Não precisa quebrar a porta, eu já tava indo atender. - Ignorei oque ele disse e entrei, a casa é muito bonita, coloquei Naruto deitado em uma cama ali tomando o máximo de cuidado possível, Obito vendo aquela cena começou a rir
Rir alto, pra sempre, do lado da criança, levantei e dei um tapinha em seu braço.
S/n- Shiii, ele quer dormir. - Ele parou de rir mas ainda carregava um sorriso em seu rosto. - Agr pode começar a falar, porque atacou nossa vila? E pq não voltou pra ela se vc estava vivo?
Obito:Ok ok, o ataque vem mais tarde, a história começa quando eu fui esmagado, eu achei o Madara Uchiha, mas ele já tava velho, ele cuidou de mim e tratou dos meus ferimentos, ele substituiu parte do meu corpo pelo corpo artificial do Hashirama, por isso das cicatrizes - Apontou pro seu rosto - Ele disse q se eu voltasse pra vila eu não poderia mais ser um ninja, quando eu fui ver se estava tudo bem na vila, vi Kakashi matando a rin, isso me encheu de ódio, entao escolhi sair da vila, desde então eu tenho treinado muito, eu ataquei a vila porque essa foi uma missão que Madara deu pra mim, e vou precisar de uma coisa, preciso que vc me conte tudo oque acontecer na vila, quero que seja uma agente-dupla, vai defender eles de ameaças, mas vai me ajudar a agir, alguma pergunta? - Ele explica pra mim de forma resumida, caralho, eu não imaginava isso, ele deve ter sofrido muito.
S/n- Não, não tenho nada a perguntar, aceito sua proposta, vou ser discreta ao mandar as informações, e quanto a morte da rin, o Kakashi não matou ela de proposito, ela se jogou no ataque. - Ele se levantou e foi pra algum cômodo da casa e voltou com um pássaro. - Qual é a do pássaro?
Obito- Eu sei disso, mas ainda o odeio por ter sido descuidado usando um jutsu q ele nem sabia controlar direito, mas voltando ao assunto, esse pássaro, é por ele que vc vai me passar informações, ele sempre sabe onde eu estou então é o meio mais seguro de nós comunicarmos.- Ele diz com o pássaro no braço.
S/n- Eu já tenho que cuidar de um bebê, Não dá pra cuidar de um passarinho, pelo menos não agora! - Disse elevando meu tom de voz pra ele.
Obito- Idiota, ele é um animal de invocação, eu só fui pra outro cômodo invocar ele porque faria barulho e poderia acordar essa crianca ai.- Agora sim fez sentido.
S/n- Ata, agr eu entendi, mas eu não tinha que colocar meu sangue em um pergaminho pra conseguir invocar ele? - Ele me estendeu um pergaminho e então furei meu dedo e coloquei meu sangue ali, selando o contrato. - Prontinho, agora eu posso voltar pro meu hotel? Porque eu ainda tenho três dias fora de Konoha. - Obito apenas assentiu então peguei o Naruto e sai de lá, me teleportando pela névoa, logo estava no hotel, melhor eu aproveitar esses dias fora pra descansar o máximo possível.
_________________________________
Eae gente, oque acharam?
Bom, o próximo capítulo vai ser bem mais longo, eu tive q deixar esse mais curto, mas ainda assim deu muito trabalho porque eu não podia deixar que nada mostrasse algum spoiler dos próximos capítulos, mas já vou avisando.
AS NUVENS VERMELHAS SE APROXIMAM
Obrigada por lerem
Esse capítulo acaba de ser revisado💫
Bjsss e
Byyeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Explosion- Deidara X S/n + 18 [HYATUS]
FanficA irmã gêmea de Obito descobre que seu irmão não estava morto quando, durante o nascimento de Naruto, ela sente um chakra q ela quase não reconheceu mas assim q reconhece, tenta descobrir o pq dele estar atacando sua vila, mas ela não tem tempo pra...