Autora on:???:Achou q ia conseguir fugir de mim e dessa coisa por quanto tempo?- Pergunta com um sorriso sarcástico, a mulher está assustada não sabe como ele chegou ao seu quarto sem q ngm percebece.
S/n:Orochimaru, eu já te disse pra sumir da minha vida, eu não quero mais nada q venha de vc.- O homem a olha sorrindo e responde.
Orochimaru:E isso é geito de tratar seu sensei?
S/n:VC NÃO É MEU SENSEI.- Ela grita mas logo lembra q o pequeno está dormindo no quarto ao lado, e se cala, bom vamos ao passado da moça.
Flashback on: Há um ano atrás...
Minato:S/n, vou te dar uma ótima oportunidade, vc vai poder estudar outros tipos de ninjutsu na vila da névoa, seu mentor será Zabuza Momochi, ele é um ninja mt bom e habilidoso, arrume suas coisas vc parte amanhã.- Diz sorrindo para a garota mais nova, q tbm sorria animada.- Ele levará vc pessoalmente a vila da névoa.
S/n:Ok, vou arrumar tudo, amanhã de manhã estarei pronta, mt obrigada pela oportunidade Minato sensei.
Minato:Por nada, só quero o melhor pra alguém q considero minha filha.- O homem sorria olhando a garota com orgulho.
Na manhã seguinte a menina partiu acompanhada pelo futuro sensei, mas oq ela não sabia era q ele era na vdd um mercenário, q a trocou por uma boa quantia, ele a vendeu para um renegado da folha.
Orochimaru, lá ela sofreu todo tipo de experimento, até q ele conseguiu oq queria, ele colocou uma coisa dentro dela, algo q nem ele sabia ao certo oq era, mas essa coisa começou a querer tomar o controle do corpo dela, era um tipo de monstro, q conseguia mudar de forma, para se parecer com oq quisesse, mas a partir de alguns experimentos, foi descoberto q ele poderia entrar dentro do corpo humano se entrasse em contato com a pele, o nome do experimento era Projeto Venon ou experimento 36, em homenagem a um desenho de quadrinhos q o ajudante de Orochimaru gostava, Kabuto parecia gentil, ele sempre levava comida e água pra ela, era atencioso, mas isso era só pra q ela não morresse e o experimento desse certo, e o experimento deu certo, essa criatura deu a ela o poder de se teletransportar pela névoa, mas não era só isso, se ela ficasse mt irritada, a criatura tomava o controle de seu corpo por alguns segundos, a garota apelidou aql coisa de Hyun, ela odiava usar aql coisa, mas ficar chamando ele de coisa ficava confuso, então ela deu esse nome a ele.
Depois de uns messes ela aprende a controlar melhor seus poderes, ela não sabe de tudo oq pode fazer, comparado ao q ela pode fazer ela não sabe de nada, ela nunca se permitiu saber, toda vez q Hyun tenta falar com ela, ela o prende novamente em uma parte profunda de sua mente, então Hyun simplesmente desistiu de conversar, sempre q ele escapa, faz alguma coisa ruim, uma vez assustou Naruto q ficou com medo da moça por um bom tempo achou q ela era um monstro, mas a mulher conseguiu recuperar a confiança da pequena criança, mas ela ainda teme em ficar com raiva e acabar soltando Hyun de sua prisão frágil, agr de volta ao presente.
Flashback off:
A moça lembrava de tudo oq havia passado só ela sabia oq ela havia passado, ela só usava aql coisa quando era necessário, mas ela não via outra escolha, os levou para bem longe com sua névoa, mas isso despertou Hyun dentro de sua mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pretty Explosion- Deidara X S/n + 18 [HYATUS]
FanficA irmã gêmea de Obito descobre que seu irmão não estava morto quando, durante o nascimento de Naruto, ela sente um chakra q ela quase não reconheceu mas assim q reconhece, tenta descobrir o pq dele estar atacando sua vila, mas ela não tem tempo pra...