I

483 39 54
                                    

༺ღ༒ 💀Capítulo Um💀 ༒ღ༻

Sentado em uma cadeira do seu escritório um homem de meia idade escrevia um testamento e quando terminou assinou seu nome "Peter Van Garrtl " e logo depois escreveu como testemunha "Rong Masbath", em seguida ele dobrou a carta e respingou cera vermelha que era queimada com auxílio da vela para logo depois pegar um carimbo com selo de Van Garrtl com moinho de vento atrás e carimba a carta e gradando em uma bolsa de coro.

Na carruagem pertencentes aos Van Garrtl, o senhor Peter estava sentado calmamente enquanto a carruagem se locomovia pela estrada escura que era iluminada pela luz da lua, mas sua calmaria teve fim quando sons de trovões começaram a surgir no céu nublado e ao olhar pela janela espantou-se ao ver um espantalho com cabeça de abóbora no meio do milharal suspirando ele volta para dentro.

Enquanto isso outro homem que conduzia a carruagem assustou-se com os raios e trovões próximos a se com medo ele comanda os cavalos a irem mais rápidos, Peter estranhou o fato de acelerarem mais não disse nada a respeito permaneceu quieto, no entanto, um som estranho lhe atraia e quando olhar para janela não encontra nada, porém uma sombra preta passa pelo outro lado rapidamente, estranhando o homem decide olhar a outra janela e novamente não avista nada. Homem retornar para seu lugar e quando fecha seus olhos no intuito de descansar ouve som de uma lâmina de espada no lado de fora e logo escutando algo caindo no chão, desesperado ele decide colocar sua cabeça no lado de fora e fica aterrorizado ao ver o homem que conduzia a carruagem sem cabeça.

Devido a isso sem pensar duas vezes ele salta pela janela e começa a correr para dentro do milharal desesperadamente olhando para os lados e principalmente para trás, os trovões começaram a ficar mais intensos na medida que ele corria, em um descuido acabou tropeçando em uma pedra e caindo no chão e quando levanta para continuar correndo bate de frente com aquele espantalho que tinha visto horas antes. De repente tudo se sessou os trovões e raios simplesmente acabaram deixando um silêncio mortal o homem que suava frio e tremia igual uma vara ouve algo atrás de se e quando olha tem sua cabeça decapitada.

New York City - 1799.

Por volta das nove dá noite a cidade estava um pouco movimentada, algumas carruagens passavam pelas ruas a caminho de seus destinos, o poste de luz mau iluminava a região então era comum ter alguns homens andando com lampiões nas mãos, um pouco afastado uma pessoa olhava o rio como se tivesse procurando algo e pensando ter visto alguma coisa chamou ajuda tocando um sino.

- Ajuda aqui uma ajuda, alguém?!

- Investigador Wang, Wang Yibo é o senhor? - pergunta um dos homens que segurava uma pistola.

- Eu mesmo, mas não só eu, encontrei uma coisa que já foi um homem. __ disse olhando para o corpo que emergir na água e em seguida ele levanta ajeitando suas vestes.

Após os homens pegarem o corpo d'água e levaram para o departamento, encontrando o alto comissário segurando algumas chaves e quando ele olhou para o corpo desfalecido que era carregado em uma carroça de madeira.

- Queime! __ diz o Comissário pouco se importando pelo acontecido.

- Só um minuto se me permite ainda não sabemos a causa da morte! __ falou Yibo olhando para os homens que levavam o corpo.

- Quando são encontrados no rio a causa da morte é afogamento. __ disse Comissário dando as costas.

- Possivelmente se houver águas nos pulmões e se à patologia podemos determinar se aquele homem morreu antes ou depois de cair no rio. __ Wang argumenta tentando convencer o superior __ Preciso examinar o corpo! __ disse, por fim, apontando para direção que levaram o corpo.

O Cavaleiro Sem Cabeça |YiZhan|Onde histórias criam vida. Descubra agora