༺ღ༒🎃Capítulo Quatro🎃༒ღ༻
Naquela mesma noite todos os moradores de Sleepy Hollow encontravam-se terrivelmente assustados, depois de serem informados que o cavaleiro atacou novamente dessa vez a família Yu foram brutalmente assassinadas durante a madrugada e deixando todos horrorizados ao encontrar o corpo de Feng Cong estraçalhado na ponte. Na casa dos Van Tassel o doutor He Peng avaliava o estado de Yibo que estava inconsciente na cama, o médico já havia cuidado de seu ferimento.
- Então como ele está Dr. He Peng? __ perguntou Xiaohai ao entrar no quarto.
- Ele vai ficar bem, mais sabe o que acho estranho? __ pronuncia o médico guardado seu estetoscópio na maleta e olhou para fazendeiro __ Como ele sobreviveu a esse ferimento, qualquer um teria morrido e o mais incrível é que não precisou de pontos. __ disse impressionado mais assustou com Wang que começou a chamar pelo filho de Xiaohai __ A febre dele aumentou. __ diz Peng ao checar sua temperatura.
- Xiao Zhan ....Zhan __ Yibo murmurava enquanto se contorcia na cama.
- O Céus ele está ardendo de febre. __ ao terminar de fala a porta é aberta e de lá Zhan passa com uma pequena bandeja em suas mãos e quando o mesmo ouvi seu nome apressa em sentar ao lado do maior.
- Estou aqui Yibo. __ disse alisando o rosto suado do homem que abriu seus olhos ao ouvir sua doce voz.
- Eu ....tentei..impedi-lo...mais..ele ..foi...um idiota... __ Wang fala puxando a mão de Zhan deixando o mesmo preocupado __ E.. tam..bém descobrir que o cavaleiro não mata sem propósito, suas vítimas são escolhidas pelo alguém que lhe controla e provavelmente seja a pessoa que pegou seu crânio que sabia onde estava o seu corpo uma pessoa de carne e osso. __ ao ouvir o que o investigador disse Dr. He Peng e Xiao Xiaohai se entreolharam.
- São só alucinações investigador Wang. __ diz Xiaohai isso não convenceu nenhum pouco Yibo que lhe deu olhar que fez a espinha do velho tremer.
- Não importa o que seja vocês podem resolver isso depois. __ disse Zhan fazendo todos calar __ Agora beba isso ajudará a descansar. __ o maior bebeu em silêncio e quando terminou ajeitou-se na cama e dormiu.
Pelo o incrível que pareça a cidade de Hollow teve uma noite tranquila dessa vez o cavaleiro não veio buscar cabeça, só por isso todos tiveram o deleite de aproveitar essa adorável noite para descansar sem medo do que viesse acontecer durante madrugada. Na casa da família Tassel todos descansava em seus devidos quartos, pelo menos alguns estava em seus quartos já que o filho Herdeiro do senhor Xiao encontrava-se sentando em uma poltrona lendo um livro no quarto do acastanhado velando seu sono.
No decorrer da madrugada o jovem Wang teve o mesmo sonho que lhe atormentava como velho fantasma, como sempre baseava-se em uma bela mulher que vestia um vestido azul-marinho. Desta vez o sonho não havia jardim, flores, brincadeiras, histórias até mesmo a bela dama não estava, o pequeno garotinho olhava fixamente aquela porta vermelha com medo no que tinha do outro lado e quando começar andar um travão forte lhe assustada olhando diretamente para janela pode ver os raios e trovões enfeitando o céu escuro.
Depois de acalmar seu coração que estava batendo a mil por hora o pequeno volta andar mais para no caminho que a porta é aberta e de lá sai aquele mesmo homem que levou a mulher, seu olhar era frio o mesmo caminho em sua direção sem mudar sua expressão facial ele passou por se sem ao menos trocar uma palavra. O garoto com medo abriu a porta e entrou vendo um monte de instrumento de tortura em todo ambiente ele olhou para todos objetos assustando mais ao ouvir alguém lhe chamar vira diretamente para um armário de tortura e ao ver os olhos da mulher se assusta sentando em uma cadeira completa de pregos que perfura suas mãos.