III

121 18 34
                                    

༺ღ༒💀Capítulo Três💀༒ღ༻

Depois de uma manhã agradável com Xiao Zhan, o jovem Wang aproveitou o restante da tarde para visitar a cidade talvez encontraria algo que lhe ajudasse na investigação de fato, não conseguiu achar nada de relevante já que maioria das pessoas falava quais a mesma coisa, frustrado por não conseguir nada ele resolve retornar para casa dos Van Tassel. Caminhando tranquilamente pela estrada de terra alguns moradores que passava o cumprimentava, ele andou até ser atraindo por vozes alterada aproximando-se da janela ele viu os mais velhos da cidade discutindo e vendo que um deles estava com uma mala nas mãos e dizendo que iria embora e os outros tentando convencê-lo a fica mais não adiantando em nada já que o mesmo saiu.

- Para me já deu! __ disse homem jogando a mala na carroça e logo puxando as rédeas do cavalo, Wang acompanhava seus movimentos até o ver sumir em seu ponto de visão. O acastanhado monta em seu cavalo e o segue e quando encontrou cavalgou até bloquear o caminho do outro que parou e lhe olhou.

- Onde pensa que vai magistrado Feng Mingjing?! __ abordou descendo do animal ficando de frente com o mais velho que olhava para todos os lados aflito mais não respondendo Wang __ Queria me ajudar?

- Sim, mas lhe ajudar me deixou com medo fatal. __ disse voltando andar e sendo acompanhado por Yibo.

- Como sabia que a viúva Hu Xiaoting estava grávida?!__ interrogou.

- Ela me disse.

- Então deduzo que seja o pai! __ proferiu fazendo Feng Mingjing para bruscamente e lhe encarar.

- Eu não sou o pai. __ contestou nervoso.

- Suponho que ela lhe contou quem é o pai?! __ Yibo fala olhando fixamente o magistrado que tentava acalmar seu nervosismo.

- Sim contou. __ derrotado ele resolve contar tudo que sabe ao investigador __ Ela veio até me pedi concelhos por ser o magistrado da cidade, para proteger a criança o juramento do meu cargo fez eu ter um segredo mais...

- Acredita que o pai da criança a matou? __ indagou.

- O cavaleiro a matou. __ exclamou furioso.

- Quantas vezes terei que dizer não há nenhum cavaleiro, nunca houve um cavaleiro e nunca haverá um cavaleiro!! __ enquanto falava o tempo começou a mudar sons de trovões e raios eram ouvidos os ventos fortes batia em suas madeixas castanhas, Wang olhou para céu coberto por nuvens cinzas, voltando seu olhar para magistrado que apertava algo em suas mãos __ Que coisa é essa? __ perguntou pegando objeto na mão do homem que imediatamente pegou de volta.

- É meu talismã, ele me protege do cavaleiro. __ diz apavorado na medida que a intensidades que os trovões e raios aumenta.

- Para de falar bobagem senhor magistrado, agora me diga o nome do pai da criança!! __ Wang confrontou irritado, algumas ovelhas começaram a correr e berrar de medo o investigador olhou para os animais e depois para neblina acinzentada que estava se formando na floresta sons de corujas e barulhos estranhos era ouvido em toda parte, até que um som de casco-de-cavalo é escultado e nele rugido macabro.

O magistrado estava aterrorizado na medida que sons ficava mais próximo e quando ver a sombra preta na neblina, não perdendo tempo em correr pelo campo deixando Yibo sem entender seu desespero só quando ouvi uma espada sendo desembainhada e ao olhar para trás arregalou seus olhos ao ver o cavaleiro com sua espada afiada, o acastanhado saiu da frente do cavalo e o assistiu cortar a cabeça do magistrado que caiu desfalecido no chão e sua cabeça rolou até parar no meio de suas pernas, o cavaleiro correu em sua direção girando a espada em sua mão e logo depois pegou a cabeça e sumiu na escuridão e quando despareceu Wang desmaiou.

O Cavaleiro Sem Cabeça |YiZhan|Onde histórias criam vida. Descubra agora