II

165 23 52
                                    

༺ღ༒🎃Capítulo Dois🎃༒ღ༻

Na manhã seguinte todos os moradores da cidade acordaram cedo para iniciarem seus serviços, claro alguns homens que foram fazer a trocar de patrulhamento percebeu que havia algo de estranho pois não encontraram o homem que estava de vigia, então alguns rapazes se juntaram e foram a procura do outro eles só não esperavam encontrá-lo no meio da floresta com sua cabeça decapitada. Neste momento o investigador Wang estava na casa do senhor Yu Zikuang onde o mesmo lhe mostrava vários cavalos bem cuidados.

- Nome dele é Thunder. __ disse Yu Zikuang puxando um belo cavalo de pelagens escuros e pelo seu porte era macho.

- Mn. __ Wang acariciou animal __ Obrigado senhor Yu Zikuang, ficarei com esse. __ agradeceu pegando as rédeas do cavalo.

- Boa sorte senhor Wang, se precisar grite meu nome. __ diz homem.

- Com os devidos cuidados dará tudo certo, seu bebê está bem e muito saudável. __ uma voz feminina chama atenção dos dois homens, ela era a parteira da cidade e esposa do senhor Yu.

- Obrigada senhora Yu Tiangyu. __ a gestante agradeceu pegando algumas ervas que a mulher entrou e depois saiu.

- Yu Peixin pra dentro! __ Tiangyu chama o filho e entra na casa.

- Vai tomar seu café da manhã garotão. __ Yu Zikuang falou pegando o filho e dando um beijo na bochecha o menino cumprimentou Yibo e em seguida entrou na casa.

- MORTE O CAVALEIRO ATACOU DE NOVO!! __ gritou homem atraindo atenção de Yibo e Zikuang que montaram em seus cavalos e correm atrás do homem.

Os três cavalgaram até chegar na cena do crime encontrado o restante dos homens lá, Yibo desceu do seu cavalo e o prendeu em uma árvore próxima para animal não escapasse e em seguida caminho em direção do cadáver, ele olhou cada mínimo detalhe e ao chegar na parte do pescoço fez uma careta.

- A quarta vítima Rong Masbath. __ disse Dr. He Peng.

- Mn, e a cabeça? __ perguntou mais já imaginando o que eles diriam.

- Foi levada. __ respondeu Magistrado Feng Mingjing.

- Mn, interessante. __ Yibo diz pensativo.

- O que seria interessante investigador Wang? __ indagou Xiaohai curioso.

- Em caso de corpos sem cabeças ela é removida para dificultar a identificação do corpo. __ explicou enquanto olhava o corpo.

- Nós sabemos que este era Rong Masbath. __ falou Xiaohai encarando Yibo.

- Exatamente e porque a cabeça foi removida? __ perguntou para homem.

- Porque....

- Isso mesmo! __ Wang não o deixou se explicar e vai na direção do doutor __ O senhor moveu o corpo?! __ investigador pergunta com olhar frio.

- Eu movi. __ disse He Peng desviando olhar.

- Jamais deve mover um corpo!! __ avisou severamente assustando os demais com seu tom de voz.

- Por que não? __ questionou.

- Porque eu sou investigador e você é apenas o médico! __ Yibo diz grosseiramente deixando um certo alguém com rabos entre as pernas.

Depois de falar Wang vai até o corpo onde deposita sua maleta de equipamentos de investigação no chão e começa seu procedimento de análise do cadáver, e quando estava preste abria a maleta avista pegadas de cavalos perto do corpo e ao levantar pode ver mais pegadas.

O Cavaleiro Sem Cabeça |YiZhan|Onde histórias criam vida. Descubra agora