Eles como namorados (Tenjiku)

1.6K 77 72
                                    

(lembrando essa é a minha visão das coisas se não concorda ignore e não diga não quero saber obg ❤️)

" Izana "

° Ele é um namorado digamos bipolar, uma hora está um amorzinho  muito carinhoso com vc e outra bem violento, possessivo e obsessivo.

° Ele é muito ciumento também e não importaria de matar a pessoa na sua frente.

° Ele sempre manda o Kakucho ficar de olho em vc, e a onde vc for o Kakucho vai atrás e conta tudo nos mínimo detalhes para o Izana.

° Ele realmente gosta de vc e confiou o coração e a alma dele em suas mãos e espera que vc não o desepione ou as consequências não deram boas.

° Ele tem o plano de ter uma família com vc, querendo vc ou não ele quer a ter como uma esposa e que vc seja a mãe dos filhos dele.

° E ele a fará a rainha da Tenjiku e isso a fará ser tão respeitada que os outros temem só de olha-la e morrerem.

" Kakucho "

° Ele é o tipo bem fechado e introvertido mas ele se importa muito com vc.

° Ele ama quando vc o elogia a principalmente cicatriz dele e beija ela(a cicatriz) ele fica todo bobinho.

° Ele tenta te proteger de tudo de ruim desse mundo.

° Vc e o Izana são as pessoas mais importantes e especiais para ele.

° de preferência ele quer que vc fique ao lado dele o tempo na gangue.

° E ele não te quer ao lado do Kisaki ele não confia nele nein a pau.

" Kisaki"

° Primeiramente tá tudo bem amiga com vc? Sem julga até pq quem sou pra julgar mais tá tudo bem mesmo?

° Mas ok ele até que sentiu um alívio quando o amor dele foi correspondido pela primeira vez.

° Ciúmento demais.

° Ele te mantém pressa dentro de casa o tempo pois sabe que tem vários inimigos atrás dele que podem te fazer mal.

° Ele gosta de ser o superior a vc e que vc o obedeça.

° E mesmo assim com vc ao lado dele, ele continuou a espalhar o caos para as pessoas que ele tem ranço.

-Preference Tokyo Revendes -Onde histórias criam vida. Descubra agora