Personagens principal da história:Sanzu e Sn.
Criador do vídeo: @unknowlss
Anime:
......................................................................O Serial Killer
Visão da Sn.
Eu estava investigando sobreno novo serial Killer que apareceu na minha cidade.
Dizem que ele é muito bom em esconder seus vestígios na cena do crime.
Esse Serial Killer é muito esperto, nem a polícia consegue o encontrar.
Mas eu não posso deixar isso de lado por que?
Pois eu tenho que provar ao meu pai que é policial mas nunca confiou em mim, por isso vou prova-lo que ele está errado.Eu sempre contava ao meu marido Sanzu Haruchiyo, sobre as minhas investigações do tal Serial Killer.
Sanzu nunca gostou com que eu me envolve-se com essas coisas.
Tipo naquela vez no jantar.Estavamos jantando quando eu contei sobre minha nova descoberta sobre esse piscopata.
- Hey vida, sabia que o Serial Killer, depois de mata suas vítimas, ele tira o coração e olhos delas fora? E depois costurar o local e depois?-
Sanzu- Vida, por favor não mexe com isso, vc não tem nada haver com isso e nein teve se meter com esse cara-
Após Sanzu dizer isso não ficaria chateada ou desapontada, já estava acostumada com a repreenção diária dele, porém fiquei surpresa com que ele disse no final.
" Eu não disse se o Serial Killer era homem ou mulher, mas como ele sabe? Ou só disse por não saber e usou o pronome masculino por ser comum?"
Aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha porém não perguntei nada a ele.
Se passou uma semana e eu descobri mais coisa desse assassino.
E enquanto eu colava umas fotos dx vítima dele na parede Sanzu chega até meu escritório eu me assusto ao vê -lo apontar a arma para mim.
Porém eu atiro duas vezes nele uma no ombro e outra na cabeça dele.
-" não acredito que meu marido era o Serial Killer "-
Porém sinto um arrepio atrás de mim e uma voz dizer:
- Ele não estava Mirando em vc...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Preference Tokyo Revendes -
Fanfictionpedidos: abertos {x } fechados { } _____________ algumas ilusões para fazer vc feliz pelo menos um pouco, pra vc que é ilidida igual eu espero que goste.