Hello Peoples [...]
Sou Giullia Mileni Müller Barone , filha de Arthur Müller & Lexa Barone , tenho 17 anos , em breve 18 e minha tão sonhada festa ... Tenho um irmão mais velho Nathan Müller Barone ele tem 20 anos , somos super unidos mais as vezes ele é muito chato kk , coisa de irmão exemplo namorados ? k , só com aprovação dele ...
apesar de morarmos em Londres somos todos brasileiros , porém somos descendentes de ingleses e italianos por parte materna , e sim exercitamos o português & o italiano apesar de ter minha mãe não posso esquecer da Dana [ Diana Henderson] minha babá , uma verdadeira mãe , isso quando minha mãe esta ausente [ o que quase sempre acontece por consequência do trabalho ] Diana tem um filho Loggie , um amigãozão meu e de meu irmão , fomos criados juntos kk , quanta intimidade bom o nome dele mesmo é Logan Henderson , o pai dele tem câncer infelizmente Diana se separou de Dian [ pai do Logan ] por conta de uma SUPOSTA traição já que o pai de Logan jura de pés juntos que não a traiu , bom sinto por isso , ja que é horrivel ver Loggie sofrendo , uma coisa que fazemos sempre e que o anima é passear pelo parque e comer churros fazemos isso quase todas as tardes , ele me conta segredos e eu faço o mesmo ... Sim somos confidentes , mais não passa disso , alem de não querer perder a amizade dele se não der certo , meus pais mesmo que o considerem como um filho postiço não concordariam ...
Estudamos todos [ inclusive Loggie ] no colégio Empire School tenho 1 melhor amiga [ Julia White Lins ] , porem tenho mais 3 amigas virtuais [ Bárbara Campbell Carter , Pollyana Prescott Mendes , & Victoria Vaz Bell ] as conheci em um evento de negocios em que os empresarios contaram com a presença de seus familiares o qual foi realizado na Roma sobre elas ? Simplesmente são THE BESTS IN WORLD !! Elas são do Brasil , e as boas novas ? estamos indo pra lá , papai tem que fazer novos contratos , com bandas novas e blá blá blá mamãe tem uns desfiles pra fazer , bom é incrível como a sintonia do casamento deles também combina no trabalho , com certeza foram feitos um para o outro ... Bom então é isso amanhã de manha embarcamos pro Brasil , o único problema logo aviso é que tenho preguiça de acordar cedo kk