• Atualmente
Hi Boys and Girls !
Bom Minha Vida Mudou ? Não muito , mais um pouco :') sim continuo com as minhas explicações muito boas kk , bom o que mudou ? Casa , Negócios , Namoros , Amizades , Familia e blá blá blá !
1° Casa !
Sim , ainda vou me mudar , mais já esta definitivo , Brazel ! Meus Pais diseram que já esta na hora de adquirir as responsabilidades do Mundo \o/ ...
2° Os Negócios ;
Sim , agora já participo dos negócios da minha linda e Adorável familia ... Contra minha vontade ? Não , apenas concordei em ser mais responsa ' sou sócia na empresa da familia & tenho ações em outras ... meu pai fez questão de me ensinar tudo e minha mãe os planejamentos a serem feitos [...] o que ate é divertido mais exige muita atenção o que eu não tenho muito ☺
3° Namoros *
Ta ai um ponto que mudou pra Caralho .-. DEIXEI de ser TROUXA :-/ sim , Vicent e outros carinhas me decpicionaram pra POHA .. Isso não significa que eu tenha desistido do Amor , de ser Happy porem não me entrego ao Primeiro que aparecer Falando eu te amo
4° Amizades
Bom , minhas Amigas continuam sendo as mesmas ! Barbi , Polly & Vick :3 Passaram as Férias aqui CMG , Juuh continua a mesma 8-) Toda Doida ! Hahahaa gostou muito das meninas , saímos , badalamos , abalamos & Causamos , NOVAS : Nessas Semanas Encontramos Duas Meninas Super Legais que agora fazem parte da Nossa " Elite " kkkkkkkk Alice Manson & Jana Portilla , Super verdadeiras e contáveis ! Do pouco que conheço acho que a amizade poderá crescer ! ...
Quando cheguei aqui fiquei sabendo de toda a historia envolvendo Logan & Dana '-' , sim foi tudo culpa minha :/ me sinto culpada ate hoje já pedi desculpas a Dana & Logan ambos me perdoaram fiz Meu Pai & Minha Mãe chamarem Dana & Logan de volta lá pra casa , foi o que fizeram mais :/ não deu muito certo :) alias deu sim !! Logan montou uma Banda a qual esta fazendo muiiiiito sucesso !! Big time Rush ; Virei fã logo ! :) mandam muito bem ! Continuamos amigos ! Meus pais e Dana ? Bom também mantem contato ! .-. Sobre meu castigo ? 1 semana sem cartões de credito e Redes Sociais -_- Ta sei que mereço [...] em falar em banda Meu IRMÃO ! A pera isso já é o 5° Tópico !!
5° Familia !
Bom, os negócios vão bem ! Meu irmão fez 21 anos ! Eeeeh uhuuulll ! Foi uma bela festa 8-) com belos amigos :') hahahaha ! Mais eu estava proibida -_- porem obvio que não fiquei na seca k , Longe dos olhos do Nathan :3 Dei aqueles Scaps ! kkkkk , Nathan Se divertiu pra caramba , voltando a contar da Vida dele :')) - to parecendo a Vilma a fofoqueira do Condomínio - Nathan Se mudou pro Brazeeel '-' sim , não é atoa que vai ser pra lá que eu vou ter que morar -_- pra ele ficar de olho -_- não sei pq Já Tenho meus 18 e em breve meus 19 .-. Ta , FOCO ....
Ele montou uma Banda que esta fazendo muito sucesso no Pais e em breve acredito que conquistem o World ainda não conheço os meninos a final só falo com ele uma vez por mês .-. Por falta de tempo , claro meus pais contestaram ! '-' disseram que ele é irresponsável e blá blá blá , eu To feliz por ele kkkkk , foi corajoso em decidir a propia vida '-' e não deixar Dra Lexa & Dr Arthur decidirem a vida dele -_- e por isso acho que ambos se empenham em decidir a minha ...
Bom as Meninas Também falaram com os Pais & Mães delas ! E todos concordaram [ pra verem como a sorte ta soprando a nosso favor ] em mandarem elas pro Brazel , aceitaram o TEXTAO e o DISCURSO da responsa ! Conseguimos todas os AP no mesmo prédio ! :')O triste de deixar London :'( vai ser perder meus contatos meus outros amigos , Logan é um deles mais Fazer o que ! Vamos aprender a Viver [...]
Hoje mesmo Já vou reservar nossas Passagens , e cada uma paga a sua no aeroporto , sim vo ter que economizar k , meu pai vai mandar mesada porem disse que o AP eu vou pagar todos os meses sozinha , ele ate pode ajudar mais nem sempre .-. E fez aquele discurso de Responsa ! -_- Despois que Ja ter TOPICADO minha vida pra voces kkkk em 5 topicos pq minha Life e interresante pra Caralho ... É ISSO AGORA A VIDA COMEÇA NO BRAZIL !