• Dezembro 2014 •
Hi Guys !!
São Exatamente 03:00 a.m [ sim madrugada aqui em London & no Brazel ] , bom , pq viajar de madrugada ? Meu pai tem esse custume k , coisa de doido...mais ta né .... bom vamos de jatinho porque é 12 horas daqui ate lá , no avião convencional , k , alem de ser mais rápido vai dar tempo de ir na reunião que ele tem que ir '-' ta ficou estranha essa explicação o fato é ODEIO acordar cedo , imagina mais do que cedo .-. [ quando to com sono minhas explicações são as melhores como podem perceber ] kk , bom Dana & Loggie Bear vieram com nos já que fiz o maior "" barraco "" pra Loggie vir :) Dana também eles eram essenciais , bom diferente de nos Logan & Dana não sabiam falar Português mais tiveram uma básica aulinha com a professora aqui [ MITEI ] kkkkk , bom o básico já sabiam ...
~ horas depois [...]
Solo Brasileiro FINALMENTE , em " casa " rsrsrs ' fazia 3 anos que eu não vinha aqui sim eu era muito pequena mais lembro como se fosse ontem o dia em que eu comi meu 1° churros kkkkk , sim meu primeiro churros foi com 12 anos , vê se pode a pessoa com 12 anos ainda não sabia o que era viver e por conta do BRAZEL hoje eu sou viciada kkkkk , Dana se apaixonou pelos prédios de SAMPA ' rsrs ' Logan ficou surpreso com o Transito e a poluição sonora liderada pelas bozinas enlouquecedoras , Nathan estava destraido ouvindo música e jogando uma porcaria de jogo [ não não jogando ... MDS kkkkk as vezes quase sempre falo boxxta ] enfim um jogo bobo de quadradinhos acho que Minicraft bom isso me irritava pq eu queria conversar e o cara tava lá viciado no jogo -_-
Logo chegamos em uma casa grande porem não tanto quanto a casa de Londres '-' sim gosto de espaço e ali parecia um cubículo -_-
Logo alguns empregados que já haviam sido contratados chegaram ... Eu levei meu notbook e minha mala de mão , quando cheguei na porta varias lembranças vieram em minha mente ... Quando eu era menor passávamos mais muito tempo aqui no Brasil , lembro de cada um dos meninos e meninas dessa rua kkk , naquela epoca não ligavamos pro dinheiro que tinhamos , pras heranças que nos esperavam era um mundo perfeito !! Eramos apenas crianças minha brincadeira favorita era eaconde esconde kkk , lembro ate hoje quando subi em uma árvore para me esconder e na árvore e acabei capotando kk lembro que eu era gordinha -_- e me zoaram pq sai rodando kkk , sofri bulling '-' quando ficamos morando aqui por alguns meses ... Mais são aguas passadas , nesse tempo eu nem conhecia Dana ou Logan ainda era pequenina :)
[...]
Enfim entrei e logo fui pro meu quarto k estava intacto , como deixei , porém a decoração e a cama tinham mudado a cama era de casal e as paredes já não eram mais de ursinhos kkk , desse modo fui meio lesada em falar que tava intacto ... Coloquei meu not na cama e desci pra sala ' fui mostrar a Casa para Logan e Dana , aqui eles não seriam empregados ou algo do tipo pra mim nunca foram mais enfim , aqui seria tipo uma semana de férias :'( sim ficaremos uma semana apenas *-* kkkk , então não podemos perder tempo :) hahahaha ! Go go go !!
[...] mostrei a casa e logo depois peguei meu skate ' sim amo andar de skate ta pensando que quem mora na Inglaterra não anda de skate [ imaginem o emoction de óculos ] , chamei Logan & Nathan e partimos pro Parque do Ibira ...
Meus pais estariam ocupados com os negócios e só teriam sexta & sábado pra curtir o Brasil , então bolamos um plano pra Dana ir em um spar e ficarmos de booua ! u.u~ no parque do Ibirapuera [ 12:46 ]
Por increvel que pareça nem sofremos com a mudança do clima kkk , Brasil com esse sol enquanto Londres cheia de neve ... Enfim começamos a andar de skate e Nathan depois de algumas horinhas cançou e sentou em um banco e ficou nos observando o.o aquilo me irritava -_-
- Povs Nathan ❄
Perdi a pratica kk , sentei em um banco ali perto e fiquei observando Logan e Giu , mais logo me destrai quando uma bela menina morena e aparentemente toda meiga passou ❤ que DEUSA k ,ela estava indo em direção a um rapaz loiro e branco como papel , aquela meiguisse sumiu a menina tomava café [a essa hora .-. ] e jogou no garoto sla o que rolava parecia uma D.R kkkkkk , ria a situação kkkkkkkkk kkkkk kkkkkk então a estressadinha veio toda revoltada e sentou do meu lado .-. Não me manifestei fiquei queto e calado não queria ser atingido por café quente rsrs ' nem o nome da garota eu perguntei .-.
[...]- Povs Nathan Ooff ❄
Eu estava destraida e sem querer me desequilibrei no ar e cai ... Bati minha cabeça e apaguei ;/
Continua ...