001

1.9K 79 7
                                    

Filipe Ret -36 -

ㅡ Eai paizão ㅡ l7 faz um aperto de mão comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Eai paizão ㅡ l7 faz um aperto de mão comigo.

ㅡ fala tu brabão.

ㅡ O mano, resenha hj a noite, vai?

ㅡ sem dúvidas lennin ㅡ falo girando a chave no dedo.

ㅡ vai ter umas minas lá, sei que tu curte ㅡ ele  fala gesticulando com a mão me fazendo dar uma gargalhada.

ㅡ tô curtindo mais essa vida não, paizão ㅡ boto a mão na nuca.

ㅡ ih, retzin xonado? ㅡ nego com a cabeça.

ㅡ quero achar uma firmeza, tá ligado ㅡ ele concorda com a cabeça ㅡ quero cachorrada mais não.

ㅡ to ligado pai, também tô querendo uma de fé, mas é mais fácil achar ouro ㅡ dou uma gargalhada vendo sua cara de frustração.

ㅡ tu vai conseguir achar uma Lennin ㅡ bato em suas costas ㅡ vai ser aonde a resenha?

ㅡ No Pk ㅡ passo o dedo na minha sobrancelha.

ㅡ Beleza irmão, mas tarde nos se vê ㅡ vejo uma notificação chegar, dona Vanda tá me mandando passar no mercado ㅡ coroa quer que eu vá no mercado.

ㅡ vai com Deus paizão ㅡ dou um abraço dele.

ㅡ fica com ele lennin.

--

Era umas 20:00 e eu já estava pronto pra ir na resenha do PK, ia ser foda.

Botei meus cordãos, passei perfume e desodorante.

Pego meu celular e a chave do carro e vou indo em direção a porta logo abrindo e saíndo.

Chego no estacionamento e entro no carro ligando e dando partida.

ㅡ Boa noite senhor Filipe ㅡ o porteiro faz um joinha com a mão.

ㅡ boa noite Fábio ㅡ ele abre o portão e eu saio com o carro.

Em relação ao oq falei pro l7,que não queria mais viver na cachorrada e pá, é verdade pô, namora é mais gostosinho,quero uma de fé, pra dar comidinha , comprar chocolatinho, é uma coisa que eu não trocaria por nada tá ligado, tu pode estar lá na resenha com teus parceiros, beber, zoar, pegar mulher pra caralho, mas quando tu chegar em casa e deitar tua cabeça no travesseiro tu vai ver o quanto tu é sozinho, que é mil vezes melhor dormir de conchinha do que sozinho porra.

Depois de um tempo, chego na casa do PK, estaciono o carro e vou em direção a entrada, ouço a música estourar e já vejo mulher pra caralho, não é pouca, ele logo me enxerga e vem de braços abertos.

ㅡ fala tu paixão ㅡ beija meu pescoço me fazendo rir ㅡ gostoso

ㅡ sai daqui seu gay ㅡ falo rindo e ele ri também se afastando.

ㅡ Olha que paraíso ㅡ ele aponta pras mulheres dançando de biquíni me fazendo franzir as sobrancelhas ㅡ ih, não vai me falar que virou gay.

ㅡ Para de beber um pouco PK ㅡ ele da risada dando um gole de sua bebida.

ㅡ Quer quantas? Uma,duas, três? ㅡ fala com um sorriso no rosto.

ㅡ Quero que tu chupe meu pau ㅡ dou risada.

ㅡ se quiser ㅡ ele ri também me entregando um copo que estava na sua outra mão.

ㅡ Vou beber  isso nem fudendo, não sei onde tu colocou essa tua boca ㅡ ele faz tsc e ri.

ㅡ tá me tirando paixão,vamo logo pra lá
ㅡ mania do caralho de me puxar.

ㅡ e tu veio mermo retzin ㅡ olho em direção ao orochi vendo ele com a Lara em seu colo.

ㅡ claro que vim né Caraí, ficar em casa pra que! ㅡ ele concorda com a cabeça ㅡ eai Lara

ㅡ oi Ret ㅡ ela me comprimenta com um sorriso no rosto.

Comprimento o resto, me sentando numa cadeira perto do orochi.

ㅡ Amor, será que lorrane e cabelinho  vão demorar?

ㅡ sei lá amor daqui a pouco eles chegam ㅡlogo depois de orochi responder Lara ele me olha ㅡ e tu pai, nenhuma dessas tu quer

ㅡ não ㅡ nego com a cabeça vendo Lara sair do colo de orochi indo até uma garota,que estava acompanhada por cabelinho.

Ela é uma moreninha, cabelo batia na bunda, era baixinha mas bem turbinadinha, seu rosto era delicado, e o sorriso nem se fala, acredito em amor a primeira vista não,mas ela me fez acreditar, vai tomar no cu, garota gata do caralho, ela e lara se aproximam dando pra escutar melhor sua voz,era uma voz calma
E com um sotaque carioca maravilhoso.

Ela me comprimenta e comprimenta todos bem tímida.

ㅡ fala tu Ret ㅡ cabelinho aparece na minha frente me fazendo rir.

ㅡ fala tu cabelão!

- cheio de novinha parceiro ㅡ ele esfrega uma mão na outra e eu jogo a cabeça pra trás rindo ㅡ qual foi Ret, vai ficar sentado aí mermo?

ㅡ Ele virou gay cabelinho ㅡ PK aparece dando risada.

ㅡ olha esses cara ㅡ abaixo a cabeça e nego.

ㅡ olha ret, elas te dando mole e tu aí ㅡ levanto a cabeça olhando pra ele e dou um gole na minha bebida.

Desvio o olhar pra morena que estava com o cabelo todo jogado pro lado e sorria pro telefone.

Ela fala algo no ouvido da lara e some no meio das pessoas que tinham ali,por ser baixinha.

Vou atrás né pô,quero trocar um papo com ela.

Espero um tempinho pra não dar muito na cara e vou atrás dela, acho ela sentada num sofá que tinha perto da geladeira.

ㅡ eai ㅡ ela sobe seu olhar lentamente pro meu rosto.

ㅡ Eai ㅡ Ela me olha por completo e da um sorriso.

ㅡ Qual teu nome? ㅡ sento de seu lado e ela vira o olhar pra mim.

- lorrane! ㅡ nome bonito igual ela.

ㅡ o meu é...

ㅡ filipe Ret ㅡ ela me interrompe e eu dou um sorriso.

ㅡ aí ó, acertou!

ㅡ Meu irmão vive falando de você.

ㅡ cabelinho é foda pra caralho ㅡ encosto meu braço no sofá.

ㅡ é ㅡ ela concorda e logo aparece um cara com uma taça de drink entregando pra ela.

ㅡ obrigada! ㅡ ela sorri agradecendo.

Pouco que conheço ela ela parece ser maneira pra Caralho.

A gente conversou pra caralho, bebemos.

Já era 2:40 da manhã, cabelinho tinha sumido, Provavelmente foi transar, sem dúvida nenhuma!

ㅡ cadê essa filho da puta ㅡ lorrane resmunga e eu dou risada.

ㅡ Deve estar transado ㅡ ela me olha de cara feia.

ㅡ eu não precisava saber disso, filipe! ㅡ dou risada jogando a cabeça pra trás ㅡ que caralho, quero ir embora.

ㅡ eu te levo pô,tô indo também ㅡ ela levanta pegando a bolsa.

ㅡ não vou negar carona ㅡ dou risada indo me despedir dos outros.









Tudo Nosso ㅡ Filipe Ret ㅡOnde histórias criam vida. Descubra agora