Lorrane...
jogo o cabelo pra trás prestando atenção na música que tocava no fundo.
Lara: nem vi que tu tava aqui - ela me olha sorrindo.
Eu: eu tô escondidinha aqui - dou risada comprimentando ela.
Lara: será que essas meninas não tem vergonha na cara não? - ela faz cara feia sentando do meu lado - dando em cima do Flávio na minha frente.
Eu: gente oferecida, né - ela bebe o líquido do copo.
Lara: muito! Por isso eu não venho, chego a ficar desanimada - ela coça a testa.
Eu: é pra provocar, conheço elas.
Lara: provocar minha mão na cara delas - ela da risada.
Eu: tinhosa - jogo o cabelo pro lado rindo.
Lara: tem que ter postura, bater é coisa de mulher feia, uma coisa que não sou!
Orochi: qual foi, tão escondidas aí, pô.
Lara olha pra ele dando um gole na bebida mas logo desvia o olhar pra mim.
Lara: quer? - ela oferece pra mim mordendo a boca.
Eu: é o que?
Lara: whisky, energético e gelo de côco - pego o copo da mão dela dando um gole.
orochi faz tcs com a boca andando em direção aos meninos que estavam sentados perto da piscina.
Eu: vai ficar assim por causa de mulher sem vergonha,amiga. Ele não dá nem bola.
Lara: chatão isso.
Eu: vou pegar meu caminho pra casa, tenho faculdade amanhã cedinho.
Lara: tá bom amor,vai com Deus, viu.
Eu: fique com ele - dou tchau pra ela .
pego minha bolsinha ajeitando o short na minha bunda, encaro Filipe de longe com uma menina com as pernas no colo dele.
Eu: tchau, gente.
Dallas: já vai pô. - ele franze as sobrancelhas.
Eu: tenho faculdade amanhã cedinho, e tenho que trabalhar também - ele da um sorriso fraco concordando com a cabeça.
Dallas: no corre sempre, doutora - dou um sorriso.
Eu: sempre! - dou tchau pra todos saindo dali.
desde pequenininha eu tinha o sonho de ser psicóloga, mas pela condição financeira que nós tínhamos me tirava a esperança que iria conseguir pagar minha faculdade.
mas eu consegui um emprego e comecei a juntar um dinheirinho.
no começo não foi nada fácil mas como Deus é bom arrumei um emprego melhor,bem melhor.
Como secretaria de uma clínica de estética,com meu salário ajudava nas coisas da casa e o resto eu guardava numa conta para minha faculdade,sobrava um bom dinheiro,porque meu irmão ajudava bastante também.
Minha mãe nunca apoiou meu irmão nesse negócio de cantar,isso abalava muito ele, fazendo ele até pensar em desistir, mas eu não deixava ele fazer isso, porque eu sabia que ele tinha o dom de fazer isso.
aí minha mãe, jogou na nossa cara que não seríamos nada , e que se ele quisesse seguir esse sonho não moraria mas na casa dela,aquilo foi como uma facada nas costas,de nois dois, então desde então seguimos nossa vida sem nossa mãe.
saio dos meus pensamentos escutando meu celular vibrar
-
Xxx - salva aí pô
Xxx - Filipe aquiEu: conseguiu meu número como?🤨
Filipe - Lara me deu
Filipe - tem problema não né?Eu - tem não, fica tranquis.
Filipe - beleza então doutora.
Filipe - vou precisar de uma psicóloga futuramente.Eu - aí que tudo kkkkkkkkk
Eu - quando eu me formar penso no seu caso.Filipe - pensa com carinho, doutora.
Eu - pode deixar, pensarei com muito carinho
-
Dou um sorriso largando o telefone na perna enquanto viro a rua
Eu: para de sorrir do nada, filha da puta - falo pra mim mesma batendo no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nosso ㅡ Filipe Ret ㅡ
Fanfiction"É que meu melhor momento é com ela do lado Vibe com o sol nascendo, multiplicando os paco Quero te ouvir gemendo, meto xingando baixo Sentir tua perna tremer, nosso corpo suado"