Lorrane nascimento ㅡ 19 anos ㅡ
Victor sumiu, e acho que não seria muito bom ir três horas da manhã embora de Uber né!? Então aceitei a carona de Filipe, nunca tinha visto ele pessoalmente, só por fotos e tals, ele tava todo lindo de cordão, relógio e anel, coisa mais linda!ㅡ mora com cabelão? ㅡ Ele pergunta antes de entrar no carro e eu nego com a cabeça.
ㅡ moro sozinha! ㅡ ele concorda com a cabeça e da partida no carro.
ㅡ hum, intendi ㅡ ele fala baixo aumentando o som do carro.
Fomos conversando o caminho todo , até que chegamos na minha casa, ele desliga o carro e olha pra mim falando.
ㅡ entregue! ㅡ dou um sorriso abrindo a porta do carro.
ㅡ obrigada mesmo ㅡ boto uma perna fora do carro virando o corpo pra ele dando um abraço rápido.
ㅡ por nada ㅡ saio do carro passando pelo porteiro.
ㅡ boa madrugada senhor Valdemar.
ㅡ pra você também filha ㅡ ele da um sorriso e eu volto a andar.
Eu só precisaria tomar um banho e deitar na minha boa cama,era só isso que eu precisaria.
Abro a porta do apartamento entrando nele e logo fechando.
Deixo minha bolsa no sofá e vou direto pro meu quarto tirando minha roupa e indo pro chuveiro, deixo a água quente cair sobre meu corpo sentindo um leve arrepio e fecho os olhos lentamente.
Saio do banho botando um pijama leve, e caio sobre a cama sentindo todo meu corpo relaxar.
E por algum motivo o sorriso de filipe vem na minha mente,cara,conheci ele hoje! Não é possível isso.
Fico mas um tempo pensando e logo caio no sono,eu estava destruída! E olha que nem voltei muito tarde.
Acordo 9 horas da manhã,com a cabeça explodindo, levanto somente a cabeça procurando meu celular na mesinha ao lado de minha cama,mas não acho ele e deito minha cabeça no travesseiro de novo, tentando dormir,mas escuto batidas na porta, vai tomar no cu.
Levanto sem nenhuma pressa,tô com sono, e a pessoa que está quase derrubando minha porta pode esperar, mundo vai acabar não,euem.
Abro a porta dando de cara com Igor, menos mal,pensei que era meu irmão.
ㅡ Que cara é essa? Alguém morreu? ㅡ levanto uma sobrancelha ㅡ descobriu que seu irmão engravidou a ex dele?
ㅡ Credo, Igor! ㅡ faço uma cara de pavor dando espaço pra ele passar.
ㅡ sua cara está toda amassada, não está nada bonita ㅡ ele se senta no sofá cruzando as pernas.
ㅡ Deve ser pq eu acordei agora amado ㅡ ele me olha jogando a cabeça pra trás.
ㅡ Que cheiro de homem que não vale nada é esse sua vadiaina? ㅡ franzo as sobrancelhas tentando sentir esse tal cheiro que ele está sentindo.
ㅡ seu? ㅡ ele nega com a cabeça.
ㅡ meu nada ㅡ continua negando com a cabeça.
ㅡ para de balançar a cabeça, isso faz mal.
ㅡ Quem te falou isso? Sua vó?
ㅡ Não ㅡ falo indo em direção a cozinha ㅡ foi minha pediatra.
ㅡ aí lorrane, fecha a boca ㅡ ele vai na cozinha atrás de mim ㅡ vai falar de quem é esse cheiro não?
ㅡ não, pq não tem cheiro Nenhum sua bicha louca ㅡ falo ficando na ponta do pé pegando uma xícara e enchendo de café.
ㅡ mentindo pra mentirosa ㅡ ele nega com a cabeça ㅡ não rola
ㅡ tá implicante hoje né Igor.
ㅡ veio embora com quem?
ㅡ Com um amigo do meu irmão ㅡ dou um gole do meu café ㅡ por que?
ㅡ é uma piranha mesmo né ㅡ ele da risada jogando a cabeça pra trás.
ㅡ ele só me trouxe pq Victor sumiu, Não rolou nada!
ㅡ Que piranha lerda ㅡ ela fala com cara de frustado enquanto eu dou risada.
Igor é meu melhor amigo, me humilha as vezes, mas eu amo ele!
Deixo ele falando sozinho na cozinha e volto pra sala pegando meu celular e vendo milhões de mensagens, principalmente do Victor.
Maninho🤍
4:10
Tá aonde?
Cadê tu praga?
Porra lorrane,era pra tu estar aqui.
9:49
Tá em casa?
Mãe ❤️🩹
Bom dia meu amor!
Larinha🫶🏻
Amiga tu sumiu cara
Cabelinho tá louco atrás de ti kkkkFecho o whatsapp sem responder ninguém, e entro no Instagram vendo um novo seguidor
" @filiperet começo a seguir você"Dou um sorriso seguindo ele de volta e logo em seguida saindo do Instagram.
ㅡ que tédio, vamos na praia? ㅡ Igor aparece com um pão na mão.
ㅡ Vamos! ㅡ levanto animada indo em direção ao meu quarto.
ㅡ já vim preparado, ó ㅡ ele da uma rebolada me fazendo rir.
Passo uma água no corpo,bem rapidinho mesmo, coloco um biquíni verde, coisa mais linda do mundo.
Tiro uma fotinha bem rápido postando no Instagram
Instagram on
Instagram offㅡ Vamos?
ㅡ Não, tenho que terminar de comer esse pão que fiz ㅡ ele balança a mão onde está o pão.
ㅡ Buraco negro ㅡ me apoio na bancada esperando ele comer.
ㅡ não veio com teu irmão por que?
ㅡ devia estar comendo alguém ㅡ ele de engasga com o pão ㅡ morre não, preciso ir na praia antes
ㅡ nem se preocupa pra saber se estou bem né ㅡ ele bate uma mão na outra pra sair os farelos de pão ㅡ Vamos?
ㅡ vamos! ㅡ abro a porta pegando a chave e esperando Igor sair de dentro pra mim poder trancar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Nosso ㅡ Filipe Ret ㅡ
Fanfiction"É que meu melhor momento é com ela do lado Vibe com o sol nascendo, multiplicando os paco Quero te ouvir gemendo, meto xingando baixo Sentir tua perna tremer, nosso corpo suado"