004

834 77 4
                                    

Lorrane...

Era umas 10 horas quando me convidaram pra um churrasco, como Igor tava comigo ele vai sim.

ㅡ seu irmão só tem amigo gostoso, impressionante ㅡ ele me cutuca com o dedo me fazendo dar risada.

ㅡ Larga de ser vagabunda.

ㅡ Quem foi oq te trouxe embora?

ㅡ O Filipe, aquele que tava com o Victor na entrada ㅡ ele abre a boca formando um O.

ㅡ Mentira lorrane, porque Deus não coloca um homem desse na minha vida ㅡ ele nega com a cabeça.

Não pretendia ter algo sério com ele, era só na amizade mesmo, mas não dava pra negar que ele é um homem maravilhoso.

Aliás, ele tinha acabado de terminar seu casamento, e o tanto de gente que iria cair em cima não tava escrito.

ㅡ Oi titia ㅡ desligo o telefone formando um sorriso no rosto,era o Theo, filho do Filipe! ㅡ Você gosta de dinossauro?

ㅡ Oi amor, gosto sim ㅡ ele abre um sorriso e corre em direção ao seu pai e fala algo no seu ouvido, provavelmente pedindo os dinossauros.

ㅡ Aqui ó titia ㅡ Ele vem correndo com alguns dinossauros na mão.

ㅡ que lindo, Theo! ㅡ olho em direção ao Filipe e vejo um sorriso formado em seu rosto.

ㅡ é muito lindo mesmo titia ㅡ ele abre os braços pedindo pra mim colocar ele sentado no meu lado ㅡ qual seu nome titia?

ㅡ é lorrane amor ㅡ ele olha pro Igor querendo saber seu nome também ㅡ e o dele é Igor.

ㅡ Que nome bonito Titio Igor ㅡ que criança abençoada.

ㅡ Obrigada Theo! O seu é perfeito igual a você.

ㅡ da pra ir na piscina titia? ㅡ Ele pergunta chacoalhando os bracinhos.

ㅡ Tem que ver com seu papai amor ㅡ ele faz um biquinho e logo levanta pegando na minha mão.

ㅡ vamos lá titia ㅡ Ele me olha sorrindo e eu levanto.

ㅡ Vamos meu bem! ㅡ Igor se levanta também e vamos em direção a Filipe.

ㅡ Filipe? ㅡ chamo pelo seu nome e logo ele me olha.

ㅡ qual foi coisinha ㅡ ele é um folgado.

ㅡ coisinha seu nariz, Filipe. ㅡ ele da uma risada grossa ㅡ Theo quer ir na piscina, pode?

ㅡ Pode pô,vem cá pra eu botar a sunga em ti carinha ㅡ ele pega o Theo no colo levando no banheiro pra por a sunga.

ㅡ tão até de apelidinho ㅡ Igor fala baixinho apenas pra mim ouvir.

ㅡ cala boca! ㅡ resmungo baixinho.

--

Filipe botou a sunga no Theo e eu fui botar biquíni enquanto eles entravam na piscina já.

ㅡ Pula lorrane ㅡ Filipe fala rindo.

ㅡ Pula titia ㅡ Theo bate com os bracinhos na água molhando o rosto de Filipe inteiro me fazendo dar uma risada.

ㅡ para de dar ideia, Filipe. ㅡ pego uma certa distância e pulo.

ㅡ quero pular também ㅡ Theo olha pro Filipe com aquele biquinho.

ㅡ Cuidado! ㅡ Filipe vai até a borda e põe Theo lá ficando perto da borda ㅡ pula filho.

Theo pula nós braços de Filipe e da aquela risada gostosa e sincera.

ㅡ de novo papai ㅡ ele bate os braçinhos de novo rindo e Filipe nega.

ㅡ depois tu pula de novo, cadê tua boia?

ㅡ tá na mochila ㅡ ele aponta pra mochila que está um pouco distante.

ㅡ deixa que eu pego ㅡ saio da piscina dando uma corridinha até a mochila pegando a bóia e levando até Filipe ㅡ pega aqui ó

ㅡ valeu coisinha ㅡ dou um sorriso falso pelo apelido nada agradável.

Depois de um tempo que estávamos na piscina, meu irmão avisa que já está pronta a carne e que era pra nós ir comer.

ㅡ que larica do caralho ㅡ olho pra trás vendo Filipe com sua bermuda toda molhada e com uma toalha cobrindo seu corpo.

ㅡ vai ficar gripado ㅡ ele funga e passa a mão no cabelo tirando a água.

ㅡ Vou nada ㅡ nego com a cabeça ㅡ bota  refri pra mim?

ㅡ Boto ㅡ ele da um tapinha nas minhas costas me fazendo rir.

Enquanto ele faz seu prato eu pego dois copos botando refrigerante.

ㅡ Valeu coisinha ㅡ mostro o dedo do meio.

ㅡ mania tua de me chamar de coisinha.

ㅡ bixa ㅡ Igor aparece todo animado com o celular na mão ㅡ o boy me chamou pra ir na casa dele, e eu vou!

ㅡ vai dar né safada ㅡ falo seria e ele solta uma gargalhada.

ㅡEu vou! ㅡ ele joga o cabelo imaginário pra trás me fazendo rir ㅡ chora lolo,eu vou dar e você não.

ㅡ e quem disse que eu quero dar bixa asquerosa? ㅡ Filipe da risada da nossa conversa,porra, me esqueci que ele tava ali.

ㅡ Beijo amada ㅡ ele manda beijo no ar.

ㅡ beijinhos ㅡ tomo refri pegando o beijo no ar.

ㅡ vai ir embora já pô ㅡ cabelinho bota os braços em volta de seu pescoço.

ㅡ Com ver meu macho, querido ㅡ ele faz cara de deboche tirando o braço de Victor.

ㅡ Prefere macho do que nós ㅡ dramático,parece eu.

ㅡ Larga de drama ㅡ ele liga o celular vendo as as horas ㅡ estou atrasado.

Igor sai me deixando ali, falso!

Tudo Nosso ㅡ Filipe Ret ㅡOnde histórias criam vida. Descubra agora