pós missão.

524 34 3
                                    

Thalia ficou com traumas da última missão e principalmente pela perda de seu irmão, decidiu ser ocultista e ajudar mais os amigos. Liz e Joui conversaram com Kaiser sobre, e ele decidiu falar com a garota sobre morarem juntos, por questões de segurança e os traumas da garota que agora o perseguiam.

Thalia? posso entrar? - Kaiser perguntou.

Pode, tô terminando de decorar o escritório, por mais que ele não precise tanto de decoração e enfim, coloquei fotos e polaroids por todo lado, são fofas.- Thalia falou encostada na mesa de Kaiser.

Ficou incrível Thali, seu senso de decoração é maravilhoso, por isso que aqui tem um ar bom. - Kaiser sentou na cadeira. -o Tutu chamou a gente pra ir na casa dele e da tia ivete jantar, quer ir? - Kaiser perguntou para a menina olhando encantado.

Pode, pode ser sim, por mais que você não queira ir, nós vamos senhor kaiser. - Thalia falou mexendo no cabelo do homem a sua frente.

Merda, tava esperando um; "não vamos, estou com sono.", que odio, vai tomar banho, vamos sair 18:30 pode ser? - Kaiser puxou a garota para um abraço.

Pode sim. - Thalia saiu deixando um beijinho na cabeça de Kaiser.

Após Thalia se arrumar e Kaiser também, eles estavam agora no carro indo em direção ao apartamento de Arthur.

Kaiser, será que um dia o Joui volta? - Thalia disse agora triste.

Volta, Volta sim, ele tem que voltar, mas não pensa nisso agora, o Tristan disse que vai conseguir levar a Bea hoje, filamente, e o pessoal vai. - Kaiser disse acariciando a coxa da menina.

Que bom, a Bea é maravilhosa, amo essa garota. - Thalia enconstou a mão na do menino. - Ela me levou na floricultura dela um dia desses, é lindo lá, você deveria ir.

Eu vou um dia com você. - Kaiser deu um sorriso para a menina. - Chegamos, o porteiro nem pergunta mais, acho que o Tutu liberou.

Concerteza. - eles saíram do carro e entraram no elevador. - 8° né? - Kaiser perguntou.

Isso. - Thalia pegou o celular e tirou uma foto de Kaiser, e uma deles dois no espelho. Quem visse a foto de fora concerteza diria que os dois namoravam, mas bem não era tão assim, estavam naquela de fingir que nada aconteceu, e viver como amigos felizes, mas não adiantava tanto, nem para Kaiser e nem para a garota.

Você nunca posta nada Angel Of the Night. - Thalia guardou o celular. - Devia postar mais coisas, recordar sabe. Você tem literalmente 3 fotos, uma é da nossa gatinha, uma sua de costas e uma comigo e o tutu no natal.

Ótimo, quanto menos melhor para não cuidarem da minha vida ué. - Kaiser falou e eles chegaram. Kaiser bateu na porta e Ivete atendeu, arrumada pronta para sair.

Meninos! que bom que vieram, tutu e a equipe estão lá dentro, estou saindo mas qualquer coisa me mandem mensagem, beijo amo vocês. - Ivete saiu da casa dando um breve beijo na bochecha dos dois.

Tchau Tia Ivete! - Thalia falou e ela entrou no elevador.

Eles entraram na casa e deram de cara com uma mesa cheia de gente, e Thalia logo avistou sua melhor amiga brincando com Tristan, eles facilmente dariam um casal incrível.

Boa noite galera, como vão? - A energia caótica da mesa se cessou e as pessoas avistaram Thalia e Kaiser.

Boa noite gente, sentem-se venham, como estão? - Tutu perguntou feliz apontando para a parte direita da mesa que tinham dois lugares um do lado do outro, entre Erin e a ponta da mesa, de frente com Tristan e Bea.

Boa noite Erin, como vai amor? - Thalia perguntou se sentando ao lado da garota.

Boa noite Thali, tudo certo na medida do possível. - Erin falou do seu jeito animado e elétrico.

Bea meu amor, que saudades como vai?-
Thalia falou com Beatrice. - Orpheu não veio?

Thali , que saudade de você, ele ta aqui sim, lá na varanda, com as plantinhas do tutu. - Ela pegou na mão da garota por cima da mesa.

Tristan você por aqui? pensei que não se misturava com os meros mortais. - Thalia falou e Kaiser riu ao seu lado.

Que isso Thali, me misturo sim, mas é bem raro, colar novo? está linda. - Tristan falou de seu jeito galanteador para Thalia, que só riu.

É novo sim, Kaiser que me deu, obrigado. - E ela sentiu uma mão gelada em sua coxa, de novo, e um Kaiser cínico conversando com Erin sobre jogos.

O jantar ocorreu bem e extremamente feliz, agora uns se encontravam no sofá ou no chão conversando. Agora passava das 2 da manhã, todos exaustos mas extremamente energéticos.

Thali, quer ir embora? Tô com sono. - Kaiser sussurrou no ouvido da garota, que quase imperceptível se arrepiou.

Vamos vamos. Gente eu e Kaiser já vamos, foi um prazer estar com vocês, Tchau. - Thalia falou se despedindo de cada um e saindo.

Tchau Thali, Tchau Kaiser amo vocês se cuidem, não quero ser tio cedo, mentira quero sim. - Arthur falou indo deixar os dois na porta.

Arthur pelo amor de deus, tchau garoto, te amo. - Thalia e Kaiser saíram da casa mas Kaiser ficou um pouco atrás.

Tenta falar hoje com ela cara, vai Kaiser eu acredito em você. - Arthur falou encorajando o amigo.

Será tutu? não sei cara. - Kaiser passou às mãos no cabelo. - Acho muito precipitado, e com medo de manchar a amizade.

Se ocorrer tudo bem não vai acabar com ela, vocês moram juntos, vai dar tudo certo, voa. - Arthur falou a última frase e fechou a porta.

Chegou o elevador Kaiser, vamos? - Thalia falou e Kaiser assentiu.

Eles entraram no elevador, chegaram lá em baixo, entraram no carro, chegaram em segurança em casa, até que Kaiser proporciona uma conversa no quarto dele.

Thalia? posso conversar com você? lá no meu quarto de preferência. - Kaiser disse nervoso.

Pode pode, vou só guardar a bota, já volto. - Ela saiu e Kaiser assentiu, entrou no quarto, ligou o ar condicionado e se sentou na cama mexendo no celular.

Pronto, pode falar já. - Thalia falou se sentando na cama junto dele.

Então, desde a missão em carpazinha, aquele acontecimento da gente no hotel e tudo mais, nada aconteceu entre a gente, e eu fiquei remoendo aquilo pra dentro, esperando que acabasse, mas não foi embora, não queria que nossa amizade acabasse, mas queria ao menos alguma resposta de algo. - E Thalia o beijou, como se fossem de volta dois adolescentes apaixonados sem saber oque fazer, Thalia gostava do garoto, e tinha as mesmas dúvidas que ele.

Kaiser eu te amo, e quero dividir minha vida com você, sinceramente, eu nunca preferi o tristan mesmo. - Kaiser riu e beijou a garota de novo.

Que medo de dar errado maluco, sério, que nervosismo louco. - Kaiser disse envolvendo seus braços na cintura da menina, e puxando ela para seu colo.

Que isso Kaiser, ta maluco, ia dar tudo certo. - Thalia disse pegando o celular do garoto, desbloqueando, entrando no instagram, procurando um filtro bom e dando o celular para ele.

Pronto, tira uma foto daí, vou postar. - Thalia falou e colocou o rosto na curvatura do pescoço de Kaiser, dando um breve selar na região, e o garoto arrepiou, mesmo que Thalia não tenha percebido.

Kaiser tirou a foto aparecendo somente do queixo para baixo, a qualidade incrível e o filtro bom contribuíram com eles, a foto tinha ficado maravilhosa.

Pronto, vou postar e te marcar, pode ser?- Thalia falou e o garoto assentiu.

equipe E. - Imagine Cesar Cohen.Onde histórias criam vida. Descubra agora