Kaiser havia acabado de perder suas memórias, todas, tanto as boas quanto as ruins, infelizmente ele não lembrou de Thalia, mas aos poucos ela lembraria ele, com Joui e Arthur agora ao seu lado, seria melhor de relembrar o namorado. Thalia e Kaiser estavam de patrulha, garantindo que nada aconteceria.
— Ei, menina de branco.
— Ah, oi?
— Desculpe não sei seu nome.
— Thalia, Thalia Fritz.
— Então Thalia, nós namoramos?
— Ah podemos dizer que sim, mas agora não sei mais.
— Por que não?
— Você perdeu suas memórias, logo os sentimentos vão juntos, certo?
— Na verdade eu acho que não, meu coração palpitou quando eu vi você sorrindo, e você é bem bonita, mas eu garanto que não foi por isso, quer dizer, foi você é linda mas..
— Relaxa eu entendi.
Thalia riu, pela primeira vez desde a morte de Tristan e a perda de memória de seu amado.
— Você pode me explicar oque seria essas fotos?
— Eu adoraria.
Kaiser deu dois tapinhas ao seu lado do sofá chamando a menina, puxando várias fotos.
— Essa aqui, quem é esse bichinho?
— Eu, você e o Salem, nosso gatinho.
— Nós moramos juntos?
— Ah sim, já moramos em um apartamento, mas agora estamos em outro, maior, pq temos dois gatinhos nesse momento.
— Sério?
— Sim! vou ver se eu to com a minha polaroid de nós quatro.
Thalia puxou seu celular do bolso pegando a polaroid na capa transparente, atrás da foto kaiser podia ler escrito à mão, com uma letra impecável.
Thali, Kai, Salem & Nalia. ♡︎
— Esses são salem e Nalia, você escolheu o nome da gatinha e eu do outro, Salém é mais velho que ela, questão de dois para três meses.
Thalia pareceu muito feliz.
— E essa?
— Nessa foto tava Arthur e Joui na piscina, jogando vôlei, era ano novo, de noite.
— Parece que essas fotos se completam, tem outra parecida aqui.
— Ah sim, esses somos nós, nos fogos de artifício, estranhamente não combinado, os fogos lá atrás estavam Roxos e Amarelos, nossas cores favoritas.
— A minha é qual?
— Roxo.
— Ah sim, me desculpa.
— Por oque?
— Por não me lembrar de você, e fazer você sentir como se eu não te amasse mais, eu te amo, sinto tudo que sentia antes, eu acredito nisso, mas não sei se você ainda me ama.
— Eu te amo mais que tudo, nada no mundo vai mudar, você é perfeito pra mim independente de tudo, eu te amo.
Kaiser deu um leve sorriso.
— Eu queria te beijar agora, Thalia.
Ele não havia esquecido o nome dela, diante a todos os oito, ele não havia se quer cogitado esquecer o nome dela.
— Se quiser, estou a disposição.
Kaiser colocou uma mão na cintura de Thalia e a outra na coxa, apertando mais enquanto ela aprofundava mais.
Eles ouviram alguém se espreguiçando e viram que era Joui.
— Bom dia gente!
— Bom dia!
— Podem dormir, vou acordar o Arthur.
— Boa noite, você é um anjo.
— Você vai dormir onde?
Kaiser perguntou para Thalia.
— No outro sofá, aí você e Bea vão ficar desconfortáveis comigo.
— Então eu vou junto de você, não vou dormir com outra mulher.
— Então ta bom.
Kaiser se deitou estranhamente puxando Thalia para seu peito, ele parecia mil vezes melhor com a garota ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
equipe E. - Imagine Cesar Cohen.
Krótkie Opowiadaniaaonde a equipe E sai sã e salva de santo berço.