Parte 3

8 2 0
                                    


Quando entro no carro de Noah, sou recebida com um meio sorriso no canto da sua boca avermelhada.

— Oi. — Ele diz, abrindo ainda mais o sorriso e mostrando os seus dentes alinhados.

— Oi.

— Você está bonita, quer dizer, você sempre está, mas hoje...

— Valeu. — Sinto o meu rosto esquentar e me odeio por isso, porque ele está me elogiando?

Noah dá partida com o carro logo em seguida e um silêncio se estala entre nós. Ele parece relaxado enquanto dirige, o cheiro do seu perfume forte invade minhas narinas junto com o cheiro de hortelã que o seu chiclete exala.

O pequeno suborno de Karen não foi o único motivo pelo qual eu aceitei toda essa loucura, eu estava curiosa. Noah McDaniel estava me deixando intrigada com toda essa ideia de encontro duplo.

— Você estava tentando fugir? — Ele me olha pelo canto do olho.

— Hum... Talvez.

— Anton disse que você estava animada, mas agora você me parece um pouco confusa e... irritada?

— Anton disse isso é? — Sorrio, em total ironia.

Ele solta uma risada sem humor.

— Posso fazer uma pergunta?

— Acabou de fazer uma.

— Certo, então posso fazer três perguntas?

— Certo.

— Você não queria estar nesse encontro, não é?

Aquilo soava mais como uma afirmação para mim.

— Não posso responder essa pergunta.

— Posso saber o motivo? — Ele me encara por alguns segundos.

— Karen disse para ser gentil com você. — Digo, encarando minhas pernas enquanto espero a sua reação.

Ele solta uma risada, uma risada alta e verdadeira.

— Então por que está aqui? E não me diga que foi obrigada, ninguém obrigada Ava Mary a fazer nada, todo mundo sabe disso.

— Suas perguntas já se esgotaram, espertinho. E você sabe disso é?

— Não vai escapar tão fácil assim e sim, sei muitas coisas sobre você, Ava.

Ele sabia?

— Por que aceitou? — Insistiu.

— Karen vai me aproximar do seu primo gatinho. — Dou de ombros.

— Você acabou de dizer para o cara que está saindo que só está fazendo isso para sair com outro cara?

— Nós não estamos saindo, é só um encontro. — Olho para a janela.

— Se estamos em um encontro, então sim, estamos saindo, Ava.

— Não se esqueça que só estou aqui pelo primo gatinho, Noah. — Pisco para ele.

— Tudo bem, posso fingir que acredito nisso até o final da noite. — Ele pisca de volta.

Grrr, irritante!

5 Motivos para odiar Noah McDanielOnde histórias criam vida. Descubra agora