Parte 2

9 2 0
                                    


— Eu não vou beijar ele!

— Tudo bem, Ava.

— E também não vou fingir que estou gostando da situação em momento algum!

— Você não pode fazer um esforço nessa parte?

— Não, eu não posso.

— Tudo bem, Ava.

— Eu ainda não acredito que você me convenceu a fazer isso, Karen.

— O que um leve suborno não faz, não é mesmo?

— Você vai mesmo me levar na próxima viagem para a casa dos seus tios não é? Eu preciso de uma chance com aquele lindo do Harry.

Harry era um dos primos mais velhos de Karen, e vamos dizer que eu tenha uma quedinha por ele desde o natal passado, quando ele e os seus pais vieram visitar a casa de Karen, e bom, eu estava lá.

— É a décima vez que você me pergunta isso em menos de uma hora, eu já disse que sim, Ava. E por favor nunca mais diga “aquele lindo do Harry” novamente. — Ela sinaliza aspas com as mãos, enquanto avalia no espelho o seu corpo coberto por um vestido amarelo florido.

— Certo. — Murmuro.

— Esse vestido está bom? — Pergunta, prendendo os cabelos amarelados em um rabo.

— Você está linda, coloque os tênis brancos.

— Tá bom.

Ela caminha pelo quarto pegando os tênis brancos no armário e se sentando na cama para calça-los.

— Você vai assim? — Pergunta, avaliando a minha roupa.

Eu vestia uma saia que ia até o final das minhas coxas, uma camiseta preta com uma estampa do The Flintstones e nos pés o meu bom e velho all star branco. Eu nunca me vestiria assim para um encontro, mas era um encontro com Noah McDaniel, fala sério.

— Você fez isso de propósito, não foi? — Ela questiona, com os olhos verdes presos em mim.

Claro que foi de propósito.

— O que? — Faço a melhor cara de confusão que consigo.

Ela revira os olhos.

— Vem, vamos achar algo para você no meu armário.

— Eu gosto de como estou vestida, Karen.

Eu não gostava, mas repetindo: era um encontro com Noah McDaniel!

— Essa saia é da sua mãe.

— Como você sabe? Ela pode muito bem ser minha!

— Eu a vi vestido domingo passado, indo para a igreja, Ava.

— Não quero que ele pense que eu me arrumei para ele. — Desisto, me sentando na cama.

— Você não vai se arrumar para ele, vai se arrumar para você, vamos.

Ela vai até o seu armário e tira varias roupas de lá.

— Vista isso. — Ela arremessa algumas roupa em mim.

Reconheço um shorts que pertence a mim de lavagem clara e uma blusinha azul que ela comprou no verão passado.

Obedeço Karen e substituo as roupas em meu corpo pelas roupas que ela me entregou.

Bem melhor. Mas ela não precisa saber disso!

O shorts um pouco colado e de cintura alta ficam bem no meu corpo, é uma das minhas várias roupas que estão perdidas no armário de Karen. A blusa azul fica um pouco larga nos meus seios e mostra um pouco da minha barriga, mas não me importo. Me sinto bem, apesar de toda essa situação.

Karen caminha até mim e solta o meu cabelo, que antes estava preso em um coque. Sinto os fios castanhos caindo pelos meus ombros e caminho em direção ao espelho no canto do quarto.

— A blusa realçou os seus olhos, e você está bonita sem maquiagem, mas se quiser sabe que pode usar as minhas.

Me encaro no espelho de corpo todo e gosto do que vejo, a roupa está bonita e combinou com o tênis, meu cabelo faz algumas ondas naturais nas pontas e meus olhos azuis parecem ainda mais brilhantes. Pego rimel, blush e brilho labial na penteadeira de Karen, usando os produtos rapidamente.
Pego minha mochila que estava jogada na cama e retiro de lá o pequeno frasco de amostra do meu perfume que sempre carrego comigo, espirro o perfume cítrico em pontos específicos do meu corpo. Não é porque vou sair com Noah que tenho que estar fedida.

— Vamos! Eles chegaram. — Karen me puxa para fora do seu quarto quando escuta uma buzina.

Quando chegamos ao lado de fora arregalo os olhos ao ver Noah em seu carro branco e Anton em outro carro, um carro vermelho.

— Karen — Seguro o seu braço, a fazendo parar de caminhar até o carro de Anton —, eu pensei que íamos todos no mesmo carro.

— Eu não disse isso, Ava. Pensei que sabia, era meio óbvio.

Quando ela termina de falar eu já estou dando as costas e tentando correr para dentro da casa outra vez.

— Ava. — Karen me alcança.

— Eu não vou ficar sozinha no carro com ele!

— São dez minutos até o parque, Ava. Vamos, vai ser rápido.

— Eu te odeio. — Digo, caminhando em passos duros até o carro de Noah.

— Só seja gentil...

5 Motivos para odiar Noah McDanielOnde histórias criam vida. Descubra agora