- 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐜𝐮𝐥𝐭𝐲 -

16 1 0
                                    

O som alto do despertador te enlouquecia, mal conseguia acreditar que já estava na hora de ir pra faculdade, os primeiros 5 minutos depois que você acorda são sempre os piores, mas não tinha o que fazer, então você levantou se sentando na cama e pegando seu celular, vendo que já passava das 6:30 da manhã então lenatou pra agilizar suas coisas e sair o quanto antes pois sua aula começava as 7:30 e também pra não precisar falar com sua mãe nem com seu padastro.

Levantou indo em direção ao banheiro pra fazer suas higienes, escovou os dentes, lavou o rosto e saiu pra se vestir. Colocou uma calça jeans preta rasgada, um cropped, e um casaco quadriculado azul e branco, e nos pés uma bota preta, anéis e cordões. (foto do outfit no fim do capitulo).
Pegou sua mochila que já havia arrumado no dia anterior, e desceu indo até a cozinha e pegando uma maçã para comer no caminho, e saindo logo em seguida.
Você não morava muito longe da faculdade, talvez uns 15 minutos andando, você não se importava em ir andando, de vez em quando encontrava algum amigo seu e ia andando junto com ele, mas nem sempre.

O caminho até a escola foi bem rápido chegou la as 7:25, faltando apenas 5 minutos pra começar as aulas, sentou em lugar no fundo da sala, perto de onde lauren estava.

- Meu deus [Nome], que cara de morta é essa? - a morena disse rindo

- Não enche lauren, porra - riu alto

- Nem acredito que voltamos pra esse inferno.

- Pois é, nem eu, não vejo a hora de ir embora, quando chegar em casa vou dormir a tarde inteira.

- Eu tamb...- a morena travou encarando a porta, desacreditada

- O que foi lauren?

- Olha quem é da nossa turma [Nome] - lauren disse te cutucando

Era louis, ele entrou comprimentando a maioria dos meninos, enquanto as meninas babavam por ele, e você apenas queria que ele não sentasse perto de vocês, esperava que ele ficasse perto dos meninos.

- Posso me sentar aqui, princesa? - louis disse segurando a cadeira que ficava ao meu lado.

- Princesa? É sério partridge? - riu anasalado - pode sentar.

- Partridge? É sério? - ele riu. - Ok, Oi lauren, esqueci de falar contigo, foi mal - disse o mesmo rindo anasalado, fazendo a morena apenas acenar com a mão. - agora é biologia né?

- Acho que sim - você sempre foi apaixonada por química, por isso escolheu faculdade de Bioquímica, sua mãe queria medicina, e seu pai sempre disse pra fazer o que quisesse, então escolheu Bioquímica, no início sua mãe discordou mas no fim ela pagou sua faculdade, e ainda paga.

As aulas começaram, e como sempre muito chatas, e entediantes, mas você estudava e tentava se manter com boas notas, e conseguia na maioria das vezes, então sempre anotava tudo.

Quebra de tempo----

O recreio já havia começado, e como sempre as panelinhas se dividiram nas mesas do refeitório, você, lauren, mille, finn e noah em uma mesa, os meninos atletas em outra, os nerds, os drogados, entre outros grupos de pessoas...

- [Nome] eu tenho certeza que ele 'ta afim de você, ele te chamou de princesa e mal olhou pra mim e para as outras meninas, se liga - lauren disse rindo alto

- Ah lauren cala a boca, eu mal conheço ele, só fui na festa aquele dia porque você me obrigou.

- Eu concordo com lauren - millie disse disfarçadamente

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora