-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡-

25 0 0
                                    

Você acordou com barulho no andar de baixo, aparentemente havia alguém na cozinha, você olhou ao seu redor procurando louis, mas não encontrou, então pegou seu celular e havia uma mensagen da sua mãe dizendo.

"quando acordar me manda mensagem, eu e o Owen saímos e vamos voltar tarde, peça algo pra almoçar e jantar e não me mande mensagens ao longo do dia, apenas quando acordar."

Voce respondeu um ok e saiu do quarto descendo as escadas e vendo louis na cozinha fazendo café.

- Você acordou. - ele foi até voce te dando um beijo na cabeça. - Bom dia princesa, fiz café.

Ele tinha feito café, ovos e bacon, após ele colocar tudo na mesa vocês se sentaram e comeram.

- Que horas são? - você perguntou

- Acho que umas 7:10 da manhã, vou me arrumar aí passamos na sua casa, você se arruma e nós vamos, ok? - ele disse se levantando da mesa e começando a tirá-la, você ajudou o mesmo e vocês subiram.

- Vou me trocar rapidinho.

Enquanto o garoto se trocava você pegou uma mochila do mesmo e colocou uma canga, a caixa de som, um protetor solar e uma roupa reserva pra ele, então o louis saiu do banheiro.

- Arrumei essa mochila pra você. - você disse entregando pra ele.

- Obrigado princesa, já disse que você é perfeita?

- Acho que não. - você estava sentada na ponta da cama então o mesmo abaixou na sua altura, ficando cara a cara ckm você.

- Você é perfeita. - ele disse te dando um selinho rápido em seguida. - vamos?

- Vamos, depois que passarmos na minha casa, vamos passar em um mercado e comprar bebida e algumas guloseimas. - você se levantou, saindo do quarto e descendo as escadas, ele foi logo atrás de você.

Vocês foram até a garagem e você esperou louis, que colocava duas cadeiras de praia no porta malas do carro.

Você já estava dentro do carro quando recebeu uma mensagem de lauren pedindo carona, apenas respondeu um ok e disse pra ela se aprontar rápido.

- Louis, pode dar uma carona pra lauren? - você o encarou.

- Claro, só me passa o endereço dela. - louis encarava o portão da garagem se abrindo, e assim que ele terminou, louis arrancou o carro da garagem dirigindo o mais rápido possível até sua casa.

- Me espera aqui que eu já volto.

Você saiu do carro rapidamente, entrando em casa mas se lembrando de que a porta do seu quarto está trancada por dentro, então voltou pra pedir ajuda de louis.

- Já voltou? O que houve? - ele te encarou pelo vidro aberto.

- A porta do meu quarto tá trancada por dentro, preciso da sua ajuda pra entrar pela janela.

- Tá bom, vamo lá. - vocês andaram até a lateral da casa vendo louis meio espantado pois seu quarto era no segundo andar. - Por que não me disse que era no segundo andar? Você pulou dali de cima pra ir pra minha casa ontem?

- Sem perguntas agora, foco louis, me dá pézinho.

- Acho que não, eu vou abaixar e aí você sobe nos meus ombros e eu levanto. - você ficou meio receosa mas fez oq ele disse, você alcançou a janela e entrou no quarto destrancando a porta em seguida. - quer subir? - sua resposta foi ele aparecer no seu quarto do nada. - Ok.

Você pegou outra mochila no seu armário e pegou duas opções de biquíni mas não sabia qual usar, então decidiu pedir a ajuda de louis.

- Pode me ajudar com uma coisa? - louis estava sentado na beirada da cama de frente pra você, mas você estava de costas pra ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 - 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora