acordou com uma dor de cabeça muito forte e com a luz do sol refletindo em seu rosto, estava tão cansada que esqueceu de fechar as cortinas, mas lauren dormia igual uma pedra, decidiu não acordá-la então foi em busca do seu celular.
Encontrou o mesmo na pia do banheiro, estava com pouca bateria mas dava pra usar, respondeu algumas pessoas, apenas visualizou as mensagens de sua mãe e antes de desligá-lo deu uma olhada nas horas, 15h da tarde, nesse horário sua mãe e seu padastro já não estavam mais em casa, o que era um alívio pra você, então colocou o celular pra carregar e foi acordar lauren.
- Lauren, acorda, lauren - cutucou a menina que nem sequer se mexia - lauren, acorda - você gritou
- Cala a boca [Nome] porra, me deixa dormir
- Não, são 15h da tarde lauren, acorda, faz o que você tem pra fazer e desce, vou pedir uma pizza, vai ser nosso almoço - disse se levantando e saindo do quarto, logo descendo as escadas, com o celular nas mãos, discando o número da pizzaria - Boa tarde, eu gostaria de pedir uma pizza. O sabor? Espera só um minutinho - disse afastando o celular
- Lauren, vai querer pizza de que? - disse enquanto a menina descia as escadas.
- Não sei, pode ser calabresa.
- Tá bom. Oi, pode ser uma pizza de calabresa, com refrigerante, a forma de pagamento vai ser no dinheiro, ok, obrigado.
- vai pagar no dinheiro [Nome]?
- Sim, peguei dinheiro na bolsa da minha mãe ontem - você deu uma risada alta, ouvindo lauren rir também
- Nem acredito que amanhã já tem aula - lauren disse se jogando no sofá - espero que o louis esteja na nossa turma, o que achou dele?
- Ele é bem simpático
- Não idiota, achou ele bonito? - a morena disse te dando um leve tapa
- Até que ele é bonitinho - disse simples
- Bonitinho? Tá de brincadeira né? Ele é o garoto mais lindo que eu já vi - ela riu
- Não exagera lauren - disse entre risos abrindo seu Instagram e vendo que havia um novo seguidor - Eh, lauren, qual sobrenome do louis?
- Tenho quase certeza de que é Partridge, por que?
- Ele começou a me seguir no insta - você riu alto
- O que? Ele não me segue e eu conheci ele antes de você - você riu mais com a indignação da morena - parece que alguém gostou de você
- Talvez - suspirou ao ouvir a buzina do entregador indicando que a pizza chegou. - vou ir buscar a pizza, pega as coisas pra gente comer e copos pro refri
- Ok, não demora, to morta de fome.
Você foi lá fora rapidamente pegou a pizza e o refri, pagou o entregador e entrou de novo. Vocês mal conversaram e já atacaram a pizza, comeram ela praticamente inteira.
- Nossa eu tava com tanta fome - disse se jogando no sofá
-Eu também, mas agora minha mãe já está me mandando mensagem falando pra eu ir embora, então vou lá em cima buscar minhas coisas e vou embora tá? - a morena disse.
- Tudo bem amiga, entendo sua mãe - estava até feliz que ela ia embora, você precisava ficar um pouco sozinha e organizar suas coisas da faculdade, pois amanhã já tinha aula.
- Vou lá em cima buscar minhas coisas e vou indo - disse a morena subindo as escadas enquanto você esperava a mesma. - vou indo tá bom? - Você se levantou pra levar a amiga até a porta - se qualquer coisa acontecer pode ir lá pra casa ta? Até amanhã - ela lhe deu um abraço apertado
- Tudo bem amiga, até amanhã - se despediu da garota, fechou a porta e subiu pro seu quarto, trancado a porta.
O dia estava parcialmente nublado, certamente choveria mais tarde, fechou a cortina, apagou as luzes e ligou o led do seu quarto no azul, ficou um tempo jogada na cama mexendo no celular, até decidir ir tomar banho, ligou o chuveiro e colocou formula - labrinth, esperando o chuveiro aquecer.
Assim que a água aqueceu você entrou e ficou longos minutos embaixo do chuveiro de olhos fechados, apenas sentindo a água quente bater contra sua pele, e ouvindo o som da música abafada pela porta fechada do banheiro, era tão relaxante.Não demorou muito no banho, você queria organizar suas coisas da faculdade antes de anoitecer. Quando saiu do banho, se secou rapidamente e se enrolou em uma toalha, apagou a luz e fechou a porta de banheiro, logo se jogando na cama, pouco se importando se a roupa de cama iria ficar molhada.
Passou a mão pelo criado mudo que tinha ao lado da cama em busca de achar o beck e o esqueiro que você havia colocado lá mais cedo.
Acendeu, colocou na boca fechando os olhos e tragando em seguida, aquela sensação era uma das melhores que você já havia sentido, você sentia como se estivesse flutuando, e esquecia dos seu problemas, por mais prejudicial que isso fosse, já era um vício pra você, tentar parar agora já seria impossível pra você.
Os longos minutos que você ficou deitada terminando o beck se passaram como segundos pra você, então logo se levantou e foi se vestir, continuou com a música e o led ligado, o azul era seu favorito.Colocou um blusão e um short confortável e começou a procurar as coisas da sua faculdade, mochila, livros, estojo, caderno e etc...após encontrar tudo, apenas organizou os materiais dentro da mochila e foi deitar, ligou o ar e se cobriu, pegando o celular e ligando, vendo que já passava das 17h da tarde, e que tinha uma mensagem da sua mãe dizendo que ela e o seu padastro chegariam mais tarde, eles provavelmente iriam pra um motel, sua mãe deixava bem claro que odiava que você os ouvisse transando, ela mesma te disse isso, ela tem um ciúmes doentio do marido dela, odeia que você troque qualquer tipo de palavra com ele, mas isso não era um problema pra você, você odiava ele, ele era um filho da puta, assediador e você notava que ele não estava nem ai pra sua mãe, ele provavelmente só estava com ela por dinheiro ou por você, mas você pouco se importa, só quer manter distância deles dois.
Ficou deitada na cama mexendo no celular até o mesmo acabar a bateria, e quando acabou decidiu descer até a cozinha e pegar algo pra comer, antes que sua mãe chegasse, você apenas fez uma pipoca, pegou um refrigerante, voltou pro quarto e trancou a porta, em seguida colocando uma série qualquer da Netflix, você queria se distrair um pouco, estava ansiosa com a volta das aulas, e provavelmente não conseguiria dormir tão cedo.
Depois de assistir alguns longos episódios, notou que já passava das 23h da noite, percebeu por causa do barulho que sua mãe e seu padastro haviam feito quando chegaram, mas apenas ignorou, até escutar alguém subindo as escadas e bater na sua porta, soltou um suspiro cansado e foi atender.
- O que você quer? - perguntou simples vendo que era seu padastro.
- Lauren já foi embora? - disse o mais velho analisando seu rosto
- Já, tchau - disse apressada pra fechar a porta.
- Espera ai, quer carona até a escola? - disse o mais velho segurando a porta.
- Não, vou ir com a lauren, mas alguma coisa? Estou com sono. - bocejou
- Você podia ser mais legal comigo, não acha? - disse se aproximando
- Se você merecesse eu seria. - agradeceu a todos os deuses por sua mãe ter chamado ele, e ele ter ido embora.
Você entrou de volta pro quarto, trancou a porta, e voltou pra cama.
Obviamente tudo que você havia dito pra ele era mentira, você não iria ir pra escola com a lauren, só não queria pegar carona com ele, ficou alguns minutos pensando nisso mas decidiu ir dormir pois acordaria cedo amanhã, então colocou o despertador, desligou a televisão e foi dormir, amanhã seria um longo dia.
_________________________________________Não gostei muito desse cap:/
Juro que o próximo vai ser melhor, mas espero que tenham gostado, obg por ler até aqui.