𝑨𝑽𝑰𝑺𝑶

365 66 5
                                    

Olá sejam bem vindos a minha nova fanfic, falarei um pouco mas sobre ela.

E para quem não me conhece ou não viu nenhum das minhas histórias, prazer, sou uma jovem escritora, que fica inventando fanfics novas nas madrugadas afora, e tenho Jun eun Kim como meu nome artístico que eu criei e ficou assim. E deixarei claro, sou eu que faço as capas de todas as minhas fanfics.

Agora vamos falar da fanfic.

Essa fanfic será baseada na época de Reis e reinos, e terá também o universo do omegaverse ou ABO como preferirem, assim, será uma mistura desses dois.

E a ideia para essa fanfic veio da nova tatuagem que o Jimin fez, que eu fiquei de boca aberta vendo a foto.

Venho também avisar que:

- Teremos outros casais que apareceram na fanfic como, Namjin, Taeyoonseok ( com o Taehyung omega ), mas esses são os confirmados, adcionarei mais ao longo da desenvoltura da história.

- A escrita não será totalmente perfeita, porque se nada é perfeito por que a escrita da minha fanfic tem que ser?

- Terá algumas cenas de violência e palavras de baixo calão.

- Tentarei postar os capítulos dela a cada duas semanas após o lançamento.

E é isso e espero que gostem.

E peço para que se não gostar da fanfic ou oque haverá nela não venha falar mal da fanfic, apenas pare de ler ou não leia

É isso até a estréia.

Tailor of Chaos | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora