🥀 𝑷𝒓𝒐𝒍𝒐𝒈𝒐 🥀

235 40 9
                                    


Bem vindo a:

🥀 𝑻𝒂𝒊𝒍𝒐𝒓 𝒐𝒇 𝑪𝒉𝒂𝒐𝒔 🥀

Quando a humanidade se viu em destruição, o terror e a desgraça se espalhou pela terra, doenças jamais vistas devastava reinos inteiros, a fome matava vários, e mesmo com a abundância de água haviam pessoas morrerendo de cede.

O seres humanos viram a sua ruína frente a frente, foi aí que  ele  se pronunciou para os reinos que aínda restavam.

" Eu tenho um plano! Eu trago a cura comigo! "

E nada melhor do que uma notícia de salvação em meio do desespero. Não demorou para os sobreviventes aceitarem essa "cura".

Yusa junto com Buyeo do reino do norte, traziam com sigo essa "possível cura"

Eles falavam que seus estudiosos tinham achado a cura perfeita para todos os problemas. Falavam que com isso teria um fim para os medos.

Diziam que ao misturar o DNA humano com o DNA lupino, os corpos ficariam mais fortes, mais resistentes, que não se derrubaria por falta de saúde e falavam que até aumentaria as suas vidas.

Mas não falaram que teriam riscos.

O povo aceitou de imediato. E logo começaram os testes.

Primeiro passo foi levar todos para o Sul, onde a temperatura era mais fria, onde possivelmente séria melhor a cura acontecer.

Depois começaram pelos idosos, começaram com eles, pois, eles seriam descartáveis e se morressem poderiam colocar a culpa nas doenças.

Eles foram as cobaias perfeitas.

Os estudiosos pegavam lobos saudáveis, e os mais fortes e os criavam em cativeiro afim de ter um lobo moldável.

Depois colocava a cria desses lobos em uma "criação" onde eles passavam até completar uma certa idade para começar os testes.

Eles pegavam metade do DNA humano e unia com o lupino assim deixavam em incubação   por um tempo até dar cinais, só depois disso eles aplicavam o DNA modificado no humano.

Algumas pessoas aceitaram o DNA perfeitamente, mas outras o corpo entrava em colapso.

Vários humanos morreram para que a pesquisa fosse concluída.

E quando funcionou começaram a aplicar no restante do povo que tinha sobrevivido, eles chamaram de vacina lúpulos.

Mas mesmo assim morreram pessoas que não passaram do segundo estágio.

Depois de injetar a vacina a pessoa pesava um tempo desacordada para que a mudança do DNA fosse concluída, e a reconstrução do mesmo fosse finalmente feita.

As pessoas que mais sobreviveram foram as crianças, assim só restando uma geração.

Com a junção dos DNAs, não contaram com os extintos do animal, cios, ataques, marcação de território e a formação de alcatéias.

E aconteceu a coisa que o povo menos esperava, a separação do povo por classes, sendo a principal a alfa e o omega. E a coisa menos esperada foi que tanto homens como mulheres podiam ser Alfa tendo o órgão reprodutor masculino, e mulheres e homens podiam ser omegas, podendo ambos engravidar. E assim foram formando casais de duas mulheres, dois homens, etc.

E aqui contarei a história de um ômega que fez de tudo para garantir seu reinado.

Tailor of Chaos | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora