Capítulo 1

20 2 0
                                    

Olá a todos!!
Esta história não me surgiu a mim, mas sim a duas amigas no verão de 2021!! Esta história já é antiga. Foi escrita e encenada por um grupo de miúdos de 12 anos, para passar o verão.
Espero que gostem, boa leitura.
-rachel♡
----------------------------☆-------------------------------

O meu nome é Daisy, eu vivo com a minha mãe e o meu pai numa casa bem grande. Sou uma rapariga popular, mas sou teimosa, corajosa e não gosto de problemas. Sou uma daquelas miúdas que nao encontras frequentemente, apesar da popularidade sou humilde.

- É melhor ires para a escola Daisy !!

-Sim mãe!! Já estou atrasada outra vez- pego na mochila e saio do quarto
 

[...]

Mas a história à séria começa aqui. Era quinta-feira de tarde, como eu odiava a quinta-feira, era sempre longa e dava cabo de mim.
Eu estava a colocar uns livros no meu cacifo, quando o diretor simplesmente chamou-me ao seu gabinete , mas quando cheguei , já lá estava um miúdo estranho, tinha cabelos escuros e uns grandes olhos verdes.

-Olá diretor , posso entrar ? - eu disse, batendo na porta.

-Claro Daisy , entra e senta-te onde quiseres- o diretor parecia levemente chateado.

O rapaz parecia ser muito inteligente, talvez um nerd (nao querendo ser má) pelo facto de carregar uns três livros da biblioteca, sendo que hoje em dia ninguém punha lá os pés.
Nesse momento alguém bateu à porta, então fui rapidamente sentar-me.

-Boa tarde diretor - disse Lena

-Olá Lena , podes te sentar- diretor

Lena assim que me viu  sentou-se ao meu lado, estava tão entusiasmada por me ver ali que parecia uma criança quando ganha um algodão doce na feira.

-Lena o que fazes aqui ? - perguntei-lhe bastante confusa.

Eu e a Lena somos melhores amigas desde que me lembro. Ela é uma querida, também muito popular, e muito sincera.
A Lena é loira, tem uns olhos castanhos escuros, é a típica menina rica que todos adoram, mas eu acho que ela é mais que isso. Nem sei o porquê mas apesar dos outros consigo ver alguém nela, vejo a Lena, como ela é.

- Hum...não sei , o diretor chamou-me , mas realmente não sei- afirmou Lena - E tu ?

-Eu também não sei- respondi

-Boa tarde diretor , posso entrar ?

Enquanto o novato falava , olhei para Lena e vi a cara dela de apaixonadinha e completamente derretida. O diretor autorizou-o e o rapaz sentou-se.
Tinham se passado dois minutos , eu sabia que estávamos à espera de mais alguém porque havia uma cadeira vazia , mas continuava a perguntar-me para quem seria ? Porque ainda não teria chegado ? E realmente quanto tempo é que ficariamos à espera?!

Interrompendo os meus pensamentos o diretor ergueu a cabeça e disse - acho que é melhor começar.

Ouvimos o ruído da porta abrir, era a Mel, uma das poucas miúdas rebeldes da escola, de cabelos muito escuros e olhos cor de avelã - que chegou com o seu skate na mão.

-Olá , atrasei-me um pouco - disse acenando para nós, um pouco atrapalhada.

Fiquei um pouco assustado com aquilo. A Melanie ali ? Ela não fazia ou dizia coisa com coisa. Eu não tinha como saber se o novato era desses de armar confusão. A Lena andava distraída com a escola, e bom, só sobrava o inteligente que na minha cabeça, não seria capaz de fazer uma única coisa errada. Apenas pensava no que eu poderia ter feito...

------------------------------☆-----------------------------
Pessoas este foi o 1 capítulo desta história, espero que tenham gostado deste início e votem!!
Desculpem por ser pequeno.
~another clever ideia to get us killed~
-rachel♡

~O portal do nada~Onde histórias criam vida. Descubra agora