Capítulo 5

11 2 0
                                    

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - disse eu furiosa - estamos aqui à horas e não encontrámos nada , Rafa tu é que és especialista nestas coisas, faz alguma coisa .AJUDA-NOS- ele era um nerd daqueles... deveria saber alguma coisa sobre outras dimensões.

- Desculpe Madame, é que eu NUNCA estive em outra dimensão- disse Rafa

-Malta temos de trabalhar em equipa - disse Mel para acalmar o pessoal.

Inesperadamente surguiu Lena dizendo :

Encontrámos comida ! - ela estava triste mas tentando esconder a sua tristeza por baixo de um sorriso amarelado .

- Boa - disse Rafa .

- Só um minuto malta , eu preciso de falar com a Lena - puxei a Lena para um canto e perguntei-lhe- o que aconteceu ? Entretanto Mel e Rafa estavam a falar e a afastarem-se.

- Eu declarei-me para o Noah - disse Lena - Antes de vir para aqui eu disse-lhe que achava que ele era bonito , e ele disse - me que eu também era bonita , então eu pensei que ele gostava de mim e tentei beijá-lo , só que ele afastou-se  , e eu fugi .

- Oh não Lena, peço imensa desculpa .- coitada da Lena , ser regeitada é terrível.

Falo por experiência própria.

Ainda por cima por um rapaz como ele, aquilo era uma humilhação total!

Agora tinha a certeza que ele era parvo, mas que raio !

Bom mas tbm a Lena atirou-se a ele e tentou beijá-lo e ele foi minimamente simpático.

Acho que no lugar do Noah faria o mesmo... mas mesmo assim fico com pena da Lena, ela foi muito confiante e agora não sei se ela gostaria mais do Noah ou virse-versa...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequeno mas publicadoooo, desculpem a demora, existem dias em que a preguiça bate e outros em que não temos mesmo tempo !
Mas yaa se gostaram deixem o voto ☆
Vou tentar publicar mais amanhã ou assim ou até mesmo hoje !
Xauuu

~O portal do nada~Onde histórias criam vida. Descubra agora