Era 03:34 da manhã quando S/n sentiu muita sede,a mesma com muita preguiça de levantar da cama por causa da noite fria que estava fazendo,tirou a mão do seu marido Aidan de sua cintura devagar,e desceu da cama indo em direção a cozinha da casa.
Desceu as escadas,passando pela sala-de-estar e indo até a cozinha.
A mesma estava com um roupão da cor bege de seda,fechou mais o mesmo por conta do frio daquela noite.Chegou a cozinha,acendeu a luz do cômodo,abriu um armário no alto e pegou um copo,colocou o mesmo no filtro de água e deixou-o encher.
Até que a mesma sentiu braços musculosos abraçarem sua cintura,em seguida colocando a cabeça em seu ombro e dando um beijo carinhoso em seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.
Aidan: Por que me abondonou?-diz com a voz rouca.
- Eu não te abondonei.-diz rindo da fala do mesmo e tirando o copo do filtro.
Aidan: Se me deixou na cama sozinho é por quê me abondonou.-diz dando um beijinho no pescoço da mesma.
- Eu só vim pegar água,amor.-diz se virando de frente para o mesmo.
Aidan: Então como já matou a sua sede,vamos subir!-diz pegando a mesma em estilo noiva,fazendo a mesma rir.
O mesmo subiu com a garota em seu colo indo em direção ao quarto que dividiam,chegando lá o mesmo abre a porta do quarto com a sua mão esquerda,entra no cômodo e se joga com a mesma na cama,fazendo-a rir com o ato do marido.
O Aidan sempre foi um marido carinhoso,desde amigo para marido. Quando conheceu a S/n,ele sentiu na obrigação de cuidar da mesma,principalmente que ela antes de relacionar com ele,estava em um relacionamento muito tóxico.
O mesmo faz de tudo para vê-la feliz,sempre fala para a mesma que o seu sorriso é o mais radiante de todos.Aidan: Você é muito linda,sabia?-diz o mesmo deitado de frente para a mesma,admirando-a.
- Eu sei!-diz a mesma rindo pela careta do mesmo.
Aidan: Arhg! Você é muito convencida!-diz abraçando a cintura da mesma e colocando o rosto na curvatura do pescoço da mesma,inalando o cheiro do perfume doce que a mesma usa.
- Eu só 'tô concordando com você!- diz rindo enquanto abraça o mesmo,e com a outra mão livre fazendo cafuné nos cabelos sedosos do mesmo.
Aidan: Os seus carinhos,são os melhores!-diz baixo,e logo em seguida dando um beijinho no pescoço da mesma,fazendo-a sorrir.
O moreno percebendo que a garota ficou arrepiada com o seu ato,deu uma leve mordida em seu pescoço e logo recebendo um tapa em seu braço como reprovação,o mesmo riu com a sua atitude.
Aidan: Desculpa.-diz dando um beijo no local da mordida.
Após isso,o moreno se aconchega mais no pescoço da sua esposa,fazendo-a abraça-lo mais,e logo em seguida dando um beijinho nos cabelos do moreno.
- Eu te amo.-diz em um sussurro
Aidan: Eu também te amo.-diz com a voz abafada e um pouco arrastada por conta do sono.
Primeiro imagines,espero que tenham gostado ^^
Se tiver algum erro ortográfico,me desculpem.
Até o próximo!!
- com amor,Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴ᴍᴀɢɪɴᴇs # 𝕬ɪᴅᴀɴ 𝕲ᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
Random⋆ʾʿ .،۟ I m a g i n e s 𓂅ׅ࣪ ⋆ ʾʿ .☇︎︎ 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚜𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚘𝚛,𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 ! ! ʾʿ .☇︎︎ 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚝𝚞𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 ! - 𝚌𝚘...