S/n e Aidan estavam na limousine que levariam o casal para a premiere de The Umbrella Academy.
A mesma estava com um vestido vermelho longo,com uma fenda na perna direita,um colar em seu pescoço que o seu namorado lhe deu,anéis em seus dedos,uma make linda mais simples,um coque arrumado em seus cabelos e um salto fino em seus pés.Aidan estava com um terno preto,uma blusa branca por baixo com os dois primeiros botões da camisa aberta,dois colares em seu
pescoço,os cabelos levemente bagunçados com umas "ondas" no mesmo e um sapato social em seus pés.O casal estavam sentados no carro fazendo carícias um no outro,S/n estava nervosa por conta de ser a sua primeira premiere,a mesma estava tremendo um pouco e suas mãos frias,o namorado tentava tranquilizar a mesma mas não adiantava muito.
Aidan: Amor,se acalma.-diz o mesmo rindo
- Se acalmar? É a minha primeira premiere e eu 'tô nervosa!-diz estralando os dedos
Aidan: Vai ficar tudo bem. Eu 'tô aqui com você!-diz cariciando o braço da mesma.
S/n: só espero que dê tudo certo.-diz apoiando a cabeça no ombro do mesmo.
Aidan: E vai.-diz dando um beijo na cabeça do mesma.
Depois de longos minutos dentro da limousine o casal chega no local desejado. O motorista para o carro,abre a porta e sai do mesmo,o homem da a volta pelo carro indo em direção a porta e abrindo-a,revelando o Aidan saindo do carro dando a mão para a namorada segurá-la,e logo em seguida a mesma sai segurando com a mão direita o seu vestido. Logo que o casal está em pé em frente do carro,vários fleshes são tirados em direção a eles que logo percebem os fleshes fazendo Aidan coloca a sua mão na cintura da S/n e começarem a andar pelo tapete vermelho.
Após ficarem em frente ao pôster grande da The Umbrella Academy,ambos fazem poses em frente as câmeras,Aidan com o seu braço em volta da cintura da namorada e a mesma com o seu braço na cintura do mesmo.
Depois de ficarem fazendo poses para as câmeras o Aidan decide fazer uma coisa na S/n,dá um selinho na mesma. O casal era tímidos demais para se beijarem em público,então ambos só davam selinhos.
O moreno se vira em frente a namorada,puxa ela pela cintura para mais perto,coloca a sua mão na bochecha da mesma e ali faz um leve carinho,encara os lindos olhos da namorada e depois os lábios avermelhados dá mesma,a garota percebe oque o moreno estava prestes a fazer e arregala os olhos levemente.- Oque 'cê 'tá fazendo?-diz a mesma sussurrando.
Após a mesma dizer isso o Aidan dá um sorriso de canto e beija a mesma logo em seguida,o selinho era carinhoso e doce por conta do sabor do gloss que a garota estava usando,sabor de morango,o mesmo ama quando a mesma usa o gloss de morango,pois,era o seu preferido segundo ele.
Enquanto o casal não finalizavam o selinho,vários fleshes são tirados em direção ao casal,que após isso encerram o selinho. A mesma rir envergonhada pelo acontecimento e esconde a cabeça na curvatura do pescoço do mesmo,enquanto Aidan rir pela vergonha da garota.Robert: Meu casal!-diz o mesmo em um tom de voz alto
Ritu: Lindos!
Espero que gostem!
Pedido de : leytora0101
Finalmente atualizei 👍
Votem e comente!!
Bom final de semana!!!
- Com amor,lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴ᴍᴀɢɪɴᴇs # 𝕬ɪᴅᴀɴ 𝕲ᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
De Todo⋆ʾʿ .،۟ I m a g i n e s 𓂅ׅ࣪ ⋆ ʾʿ .☇︎︎ 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚜𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚘𝚛,𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 ! ! ʾʿ .☇︎︎ 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚝𝚞𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 ! - 𝚌𝚘...