S/n estava no aeroporto de Los Angeles esperando o seu vôo ser chamado para voltar a sua cidade natal o Brasil,a mesma tinha ganhado uma bolsa de uma faculdade muito famosa de artes na cidade,então a mesma não pensou duas vezes e aceitou.Ela amava artes desde pequena,amava pintar e desenhar. Pegou esse dom de sua mãe
Emilly,a mulher era e sempre será inspiração da menina. As duas sempre pintavam e desenhavam juntas,era o passatempo favorito de S/n,pintar junto com sua mãe.
S/n estava com muita saudade do seus pais,então como estava de férias da sua faculdade,resolveu voltar para o Brasil para matar a saudade da sua família. Mas também para esfriar a cabeça,na faculdade da mesma,estava tendo alguns problemas.
A professora de artes Josephine,era muito exigente com a mesma,qualquer coisinha já estava perto da mesma,dando um sermão. Todas a pinturas e desenhos a professora Josephine reclamava,queria que S/n fizesse do jeito que ela quiser. Então com isso desanimava muito a mesma.
{..}
S/n estava entrando em seu avião,procurou o seu assento e sentou-se. Colocou sua bolsa que sempre usava em todos os lugares em baixo de seus pés,pegou o seu livro,fones,cobertor e os colocou em seu colo.
Um tempo se passou,o avião ainda não tinha decolado e a mesma estava lendo o seu livro,até que uma menina pequena parou no seu lado fazendo a mesma tirar os seus fones.
- Pois não?-diz franzindo o cenho olhando a pequena que tinha cabelos pretos ondulados,uma pintinha em sua bochecha e olhos esverdeados.
Maddy: O meu papai disse que você é muito linda.-diz com um sorrisinho.
S/n ficou paralisada com essas palavras,não conseguiu falar nada,estava surpresa com o que a menina tinha lhe falado,então respondeu no automático.
- Como?-diz confusa.
Aidan: Maddy!-diz chegando perto da pequena. - O que você tá fazendo hein?
Maddy: Nada!-diz olhando para o mesmo com um sorrisinho sapeca.
Aidan: Ela te disse algo,moça?-diz um pouco nervoso.
S/n ia responder o mesmo mas a mais nova lhe cortou.
Maddy: Eu disse pra ela o que você falou,papai.
Aidan arregalou levemente os olhos olhando para a pequena,logo em seguida molhou os seus lábios e olhou para S/n.
Aidan: O que ela te falou?
-Apenas disse que você falou que eu sou linda.-diz segurando a risada.
Aidan: Ai meu Deus-diz sussurrando pra si mesmo-Me desculpa moça,as vezes a minha filha inventa algumas coisas!-diz rindo de nervoso.
- Tudo bem!-diz rindo.
Aidan: Sabe como é né,crianças!
Maddy: Mas papai eu só 'tô dizendo pra ela o que você falou!-diz arqueando as sobrancelhas-Você 'tá precisando de uma namorada urgente! Então eu só 'tô te ajudando.
Aidan: Mas Maddy,você não pode chegar assim e falar isso para ela!-diz sussurrando para a mais nova- Ela pode ficar desconfortável.-diz mais baixo,mas consigo ouvir.
Maddy: Ah,tá-diz baixo- Você ficou desconfortável?-diz com um sorriso.
-Não,nem um pouco.
Maddy: Tá vendo!
Aidan: Vamos logo,Maddy! O avião já vai decolar.-diz colocando as mãos no ombro da mesma.- E desculpa pela Maddy,as vezes ela fala coisa com coisa.-diz com um sorriso de lado.- E obrigado por entender..?-diz levantando uma mão e gesticulando-a para a mesma falar o seu nome.
-S/n,S/n S/s.- diz a mesma e logo em seguida o mesmo sorrir.
Maddy: Ainda bem que você tomou atitude pai! Pensei que seria eu perguntar o nome dela!-diz revirando os olhos.
Aidan: Maddy!-diz arregalando os olhos- É..tchau e boa viagem! Foi um prazer te conhecer S/n.-diz com um sorriso nervoso enquanto acena para a mesma.
- Foi um prazer te conhecer...-diz franzindo o cenho.
Aidan: Aidan,Aidan Gallagher!
- Foi um prazer te conhecer Aidan!-diz com um sorriso de lado.
Maddy: Tchau,S/n!
- Tchau,Maddy!
- Maddy!- chamou a mesma.
Maddy:Sim?
A mais velha pegou um caderninho que sempre leva dentro de sua bolsa e anotou algo,logo em seguida entregou para a mais nova.
- O meu número.-diz sussurrando para a mesma e logo em seguida piscando o olho,fazendo a mesma assentir e rir,o Aidan a chamou mais uma vez e a mesma obedeceu e seguiu o mesmo.
Após a mesma fazer isso os dois saíram em direção ao assento onde ficariam,e logo em seguida a mesma começou a rir baixo pela situação que acabou de acontecer. Não esperava por isso,em nenhum momento da sua vida esperava por isso.
Até que a mesma recebe uma ligação da sua mãe em seu celular e atende.- Mãe,você não sabe oque acabou de acontecer comigo!-diz rindo.
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!!Me desculpem pela demora,essa semana foi bem puxada pra mim!
- Com amor,lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴ᴍᴀɢɪɴᴇs # 𝕬ɪᴅᴀɴ 𝕲ᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ
Random⋆ʾʿ .،۟ I m a g i n e s 𓂅ׅ࣪ ⋆ ʾʿ .☇︎︎ 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚜𝚎 𝚒𝚕𝚞𝚍𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚘𝚛,𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚐𝚑𝚎𝚛 ! ! ʾʿ .☇︎︎ 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚝𝚞𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 ! - 𝚌𝚘...