Já ser inicia

31 3 0
                                    

Agora é noite.

A lua está com sua bela Luminescência, no céu, iluminando toda a escuridão que á.

Está frio, e nossa visão nos dá foco de uma garota, molhada e cansada. tinha chovido naquela noite. A estranha jovem está de frente a um portam imenso, e assustador.

Era a única saída. ficar na floresta ou entrar naquela Castelo.

Não era uma boa ideia, mas oque podia fazer, era noite do dias das bruxas, estava muito longe de casa, estava frio, e ela estava cansada.

TOC TOC

O que custa bater primeiro?

O som ecoa pelas grandes paredes da grande ruína a sua frente.

Era enorme, um grande castelo, ninguém sabe de onde veio quem era o dono, ele só simplesmente estava lá.

Mostrando a todos sua bela a aterrorizando visão.

Abrindo a porta, se via um lindo hall de entrada, escuro, e cheio de poeira, mas era belo.

Um lindo tapete preto no chão, uma linda mesa de mármore enorme, cheia de cadeira com lindos detalhes.
A garota se aproxima para ver melhor.

Um lindo lustre de aparência cristalina no teto, riquíssimo.

Tudo empoeirado, mas nada parecia desgastado.

Prosseguindo, a garota se via passando por um corredor, que batia direto com uma Biblioteca.
Era livro para todo lado, e nessa sala de leitura, avia um sofá vermelho, de aparência confortável, ao lado de uma  mesa de cabeceira um uma lamparina antiga, junta de um livro fechado.

A curiosidade bateu, não tinhas mas o que fazer, teria de Matar o tempo fazendo alguma coisa.

Se aproximou do sofá e da lamparina.

Funcionava perfeitamente.

Se confortou e pegou o curioso livro em sua mão.

Meia noite te encontro

É o que está escrito na capa verde escura de couro.

Não avia mas nada, somente o título.

Então ela prossegue.

Na primeira folha dizia.

Estamos presos aqui a anos.
Sem nada pra fazer.

Somente o escuro e o medo nos acompanhar.

Mas.

Essa história não é triste.

É uma linda história de amor.

Talvez você goste.

E a história se inicia.

_________________________________

Caramba!

Que saudades 😌😌

Eu fiquei ocupada demais esse tempo.

Fazendo oque?

NADA🌈✨

Bom, eu tá fiquei vidrada assistindo Ordem paranormal, e babando Pras fanarts etc e os caraios a4, tipo passei esse tempo vadiando mesmo kskskks

Provavelmente vou continuar assim até minha morte mas.

Tô mandando a fic aí🕺💃

Bai✨✨

×°MEIA NOITE EU TE ENCONTRO°×Onde histórias criam vida. Descubra agora