Capítulo Sete: Conversas da Madrugada

278 25 0
                                    

CAP 7

Meu Querido Professor
|Conversas da Madrugada|


●●●

Finalmente volto para biblioteca. Vejo Namjoon parado olhando para algum livro estava sobre a mesa.

Ele me vê entrando e me encara.

- Você está bem? Você parece triste.

- Ah, estou bem — muito bem... - Não é nada.

- Aconteceu alguma coisa com sr. Park?

- O que?! — será que ele ouviu alguma coisa?! — Não, não, quer dizer... O que poderia ter acontecido?

- Eu não sei, eu só achei esquisito o comportamento dele. Ele parecia incomodado com alguma coisa, e você sumiu por dez minutos

- Eu sou assistente dele na aula de Química, quando ele me viu, lembrou que tinha esquecido de me contar sobre o trabalho da semana que vem, mas já resolvemos — essa foi a pior mentira que eu já contei, mas só espero que ele tenha acreditado.

- Ok...

Depois disso decidimos terminar de estudar.

Pelo menos Namjoon durante todo o estudo, não voltou mais o assunto do Jimin, dou graças a Deus por isso, o que menos queria era questionamentos.

Mas eu percebi o caminho todo que estávamos indo pra casa o como Namjoon estava pensativo, eu sei que ele queria me perguntar algo, eu sentia isso.


●●●


Já é de noite e me encontro no puro tédio.
Se passaram horas e Jimin até agora não tinha mandando mensagem.

Eu sei que eu pareço um desesperado, mas eu não consigo esperar mais, eu tenho que falar com ele.


MENSAGEM ON

| You |

Sr. Park?
Eu sei que você disse que me mandaria mensagem mais tarde, mas quero ter certeza de que está tudo bem entre nós.


| Sr. Park |

Não sei se eu posso dizer isso.

O que estamos fazendo é... um tabu.

Quando cheguei em casa, mal consegui acreditar em minhas próprias ações.


| You |

Sim, mas... eu gostei daquele beijo, e tudo o que fizemos.

Você não?


| Sr. Park |

Eu achei que tinha ficado óbvio.

Eu quero te beijar toda vez que eu te vejo, quero um encontro de verdade com você Jungkook, quero te conhecer melhor...

| You |

Eu entendo, eu me sinto da mesma maneira Jimin.


| Sr. Park |

Naquela vez que eu estava com a Irene, e encontrei você, ficou bem claro pra mim que era você que eu queria lá comigo jantando.

Meu Querido Professor • PJM×JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora